Dinheiro
É fácil vc sorrir junto com quem tem dinheiro.Vamos ver se é fácil vc chorar com os que choram.É fácil vc adorar a Deus quando não falta nada para vc.vamos ver se é fácil vc adorar a Deus quando lhe falta até a saúde...
"É, nóis tem o que nóis quer, nóis tem carro, nóis tem moto, dinheiro e muita mulher" - Só não tem o português !
"O Segredo não está em armas, politica ou no dinheiro; o segredo está no topo da pirâmide do conhecimento, que em cima ou em baixo, esconde-se dos tolos"
Um homem bem formado o dinheiro vem sempre atrás dele
Já um homem que não teve formação nenhuma corre sempre atrás do dinheiro
Estudar por quê?
Não se estuda para ter bom emprego...
Não se estuda para obter muito dinheiro...
Muitos conseguem isso sem estudo algum...
O estudo é para compreender melhor o mundo...
Entender melhor as pessoas...
Descobrir a si mesmo...
Valorizar as pequenas grandes coisas da vida...
Melhorar a auto-estima e...
Ser muito mais feliz.
Se alguém não conseguiu isso após muito estudo...
Melhor continuar estudando.
A magia que preenche a VIDA DO ARTÍSTA não esta em festas, no GLAMOUR, no DINHEIRO, na FAMA, na NOBREZA... A MAGIA esta na possibilidade de SER MUITOS e para MUITOS... A fantasia que colore a EXISTÊNCIA do ATOR dando SENTIDO a sua VIDA, esta em TUDO que há de mais SIMPLES ao redor do SER que USA SEU CORPO e SUA expressão para CONTAR HISTORIAS. SER ATOR é SER HUMANO, e, ATUAR é VIVER de verdade, uma VERDADE que o autor criou. Se você nasceu para ESSA VIDA! vai e pega pra VOCÊ!
Quer realmente conhecer quem são seu amigos? Conceda-lhes: dinheiro, caneta e poder. Veja se eles mudam de atitude com você. Experimente e terás uma grande surpresa!
Tem gente juntando DINHEIRO , tem gente que corre atrás de AMOR
Pessoas q não sabem O que querem TENTANDO alcançar sabe se lá o que, né não?!
Por isso eu junto MOMENTOS e corro ATRÁS apenas da REALIDADE
Infelizes aqueles que vivem a pensar que a felicidade..
é ter muito dinheiro...!
Eles nunca acreditarão que felicidade não tem preço.
Afinal o que nós todos queremos é sermos felizes...
com dinheiro ou sem ele.!
Viver já é felicidade e se for com amor..
é muito melhor.!
Seja feliz com muito ou pouco dinheiro.!!
Ficar do seu lado é algo que realmente não tem preço, não tem dinheiro nenhum que pagaria um simples momento do seu lado, não quero ficar nenhum segundo longe de você porque, quando estou ao seu lado todos os problemas do mundo ganham uma solução, seu abraço é suficiente para afastar qualquer dor que eu possa sentir, você me faz sentir invencivel, me faz querer ir até o fim, me faz querer sentir até o limite.
toda vez que eu te encontro, é como fosse o PRIMEIRO, primeiro olhar, primeiro sorriso, primeiro carinho, primeiro abraço e o primeiro beijo.
e cada momento que eu passo ao seu lado por simples que seja você faz tornar inesquecivel.
não é exagero, na verdade isso não é nem metade do meu amor por você, creio que se eu fosse capaz, faria o impossível pra te ter sempre comigo, pra te fazer sorrir,
confesso que a cada dia que passa estou aprendendo a lidar com seu jeito impaciente e um pouco insegura e as vezes é difícil de lidar, mas se eu não souber lidar com o seu pior, então com certeza, eu não mereceria o seu melhor!
A felicidade custa caro
E to sem dinheiro pra pagar
Meu cartão ta bloqueado
Não tem como parcelar
Já tentei cheque pré-datado
Mas não querem consultar
Pra que tanta burocracia
Vou tentar em outro lugar
Eu prometo que pago em dia
Mas ta difícil confiar
Quanto custa a felicidade
pra quem não deixa de sonhar
Um homem sábio e melhor q um homem com dinheiro
Mais um homem sábio e com dinheiro pode modificar o mundo.
Já estive com muita gente por dinheiro, mas chega uma hora que você vai sentir vontade de estar com alguém só por amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp