Dignidade de um Homem
Pra ele, era tudo incrível. Até o jeito que ela vomitava jogada por cima do vaso, com a dignidade inteira escorrendo cano a baixo. Os gritos dela no carro, quando tocava uma música que ela gostava. As corridas pra abraçar alguém como se há anos não visse a pessoa, enquanto todos olhavam. Os brindes cheios de perversão nas mesas de bares. O jeito engraçado dela sorrir descontroladamente e parar apenas quando começava a engasgar. Incrível até quando ela estava irritada por brincadeiras bobas e se perdia entre a raiva e o riso. A naturalidade dela falar sobre suas experiências um tanto que espantosas. E a forma de sentar de perna aberta até mesmo de saia. O jeito torto dela e o falatório sem pausa era incrível também. Encantava-se porque ela era livre, apesar de involuntariamente se adaptar ao lado profissional, apenas a ele. Adorava a liberdade dela, o amor dela pela diversidade e o respeito pelas tribos. Não era religiosa, mas acreditava que uma força maior movido toda essa loucura. A inconsequência sempre foi seu forte, não admitia pensar demais no amanhã, porque acreditava que este, estava muito longe e o hoje, estava ali, lindo a pronto pra ser vivido.
Ser Feliz é aceitar com dignidade os altos e baixos da vida, com esperança no amanhã, sempre com a plenitude de um sorriso de quem acredita que a tristeza não dura para sempre.
Aquele que NÃO tem grande Dignidade, fica "ferido" quando perde uma "migalhinha".
Aquele que NÃO tem grande Dignidade, fica "ferido" quando perde uma "migalhinha".
Não é dificil, exemplificar: Imagine que mensuremos a Dignidade do Presidente do Supremo Tribunal Federal, em; 100%. Agora..., um cidadão com,APENAS, 5% de Dignidade; ficaria uma "fera", se perdesse 1% de Dignidade.Há, quem não goste da ideia!!
Nos sentimos livres quando encaramos a vida e a morte com dignidade, baseados somente nas evidencias observadas em nosso Universo, excluindo mitos e crenças introduzidos em nossa mente.
Vou te equalizar para que tenha dignidade em teu caminho e que a faça entrelaçar em um Amir verdadeiro;
Sereno sempre está o meu coração, pensante, intenso e insistente em te oferecer o melhor, não poupo os meus talentos, mas guardo-o para ti;
Lhe coroais-te com rosas púrpuras trazidas do jardim de Adônis para dar-te-ei a mais pura dignidade dos sentimentos;
Coroei-lhe em verdades em um breve sorriso sincero, repetido em meus olhos passivos, porém intensos;
Sou o teu chão com um impulso de belos momentos de um louco apaixonado ou de um estranho proceder de graves corações de vidro;
Princípio e Ética em tudo,pra sempre ter dignidade, esse é o legado que eu deixo para os meus filhos.
Municípios não precisam de caridade, precisam de recursos para oferecer dignidade para os munícipes. Precisamos urgente de um Governo mais justo, de um Governo que não pense em se perpetuar no poder, precisamos de um Governante central que entenda que o cidadão é formado, vive e cresce no município, é no município que precisamos de serviços públicos com qualidade.
Ttodo tipo de conhecimento, merecedor ou não da dignidade de permitirmos que nosso mundo se modifique a ponto de recebê-lo, mas de uma coisa sei... E disso não abro mão, mesmo que não aprendamos com o mal, mas que ao menos, temos a visão e audição para enxergá-lo antes que ele se aloje, forjando a sua aparência com o afã de engano, apresentando-se como um suposto contribuinte de construção e somatória.
Muita gente tem muita coisa pra falar, mais a maioria não tem um pingo de dignidade e moral para falar a respeito . ;)
fica ah dica .
Temos que manter sempre a Sinceridade, Coragem e Dignidade pois com isso vamos longe, voamos alto e conquistaremos tudo que estiver ao nosso alcance.
Amar,
Amar o próximo com paixão,
Como carinho e união,
Com respeito e dignidade,
Amar até a vontade.
Amar vizinho,
Amar amigo,
amar papagaio,
Amar periquito,
Amar a todos que pode,
Até mesmo os que não quiser.
Amar sem medo,
Amar sem rancor,
Amar com respeito e com muito amor.
Amar á noite,
Amar o dia,
Amar á vida com alegria.
Amar á DEUS que deu sua vida por nós,
Sem preocupar com a ingratidão de vós.
Amar e ser amada,
Pra no futuro ser lembrado,
Com respeito e admiração,
Com a importância de um grande irmão !
No fim das contas nós mulheres queremos, sim, dignidade, respeito, nosso lugar no contexto social... mas não passamos de um bando de mulherzinhas. (Só que mulherzinhas independentenzinhas financeiramente, mulherzinhas, profissionaizinhas qualificadas, mulherzinhas cientes dos seus direitos sociais, políticos, ecônomicos, mulherzinhas com voz ativa diante da sociedade, ainda que uma voz doce e meiga).
Queria ter um dia de liberdade, e mostrar ao mundo q a dignidade vai além dos nomes dessa sociedade...
Eu quero mudar para encontrar a dignidade junto a ti, pois só não consigo ser feliz, a quem não busca;
É estranho, mas ainda há quem confunda privação de liberdade com privação de dignidade. Esse é o equivoco dos pseudorevoltados.
