Dificuldades para Crescimento

Cerca de 8524 frases e pensamentos: Dificuldades para Crescimento

⁠Que consigamos nos descobrir para além do outro, e através do outro, e apesar do outro. Que sejamos capazes de encontrar e reconhecer a nossa essência!

Inserida por GabriellaRussano

⁠Sua empresa só vai crescer se você deixar de fazer o que ama e sabe fazer.

Inserida por paulomilreu

SEM CURIOSIDADES
não há descobertas.

A quem falta o conhecimento
HÁ ESCRAVIDÃO
A QUEM VIVE NESTE MUNDO.

Inserida por Cleibson

⁠Busque os melhores e seja o seu melhor.

Inserida por Johanne_Carlos

Embora a dor nos faça crescer, esse não era o meu caso. Quanto mais dor eu recebia, mais esperança eu ganhava para tentar mais uma vez.

Inserida por DalilaMaite

É difícil você olhar pra trás e vê que coisas não foram feitas, atitudes não foram tomadas por medo de errar. É difícil aceitar que oportunidades foram perdidas por não ter a certeza de que realmente daria certo. O tempo passa, as coisas mudam, as pessoas mudam, tudo muda. E quando você percebe isso pode ser tarde demais, tarde demais para voltar atrás, para voltar no tempo e consertar aquilo que você errou. Tudo se torna mais fácil quando você sabe das consequências. Tudo se torna fácil quando você sabe o que vai acontecer se você tomar tal atitude. Mas não é bem assim. Você nunca sabe o que vai acontecer quando você der um passo à frente ou um passo atrás. Tomei atitudes achando que eram certas, e me enganei. Deixei de tomar atitudes achando que estava errada, e na verdade, eram as certas. Nós nunca sabemos o dia de amanhã, nunca sabemos das consequências que virão sobre os nossos atos, e ainda que seja tão difícil aceitar essas coisas não podemos parar a nossa vida, não podemos parar o tempo, não podemos deixar de viver por causa disso. Por causa do medo, da insegurança, da incerteza. Eu quero dar uma segunda oportunidade a mim mesma. Uma segunda oportunidade, uma segunda chance de ser uma pessoa melhor, de ser uma pessoa menos insegura e com mais coragem. Mais coragem de enfrentar os problemas com a cabeça erguida sem medo das consequências que virão, porque elas virão, bem ou mal elas virão. Quero ser uma pessoa melhor do que fui no passado, uma pessoa diferente e com todas aquelas qualidades que eu não tive. Porque tudo na vida um dia passa, e quando chegar a minha hora, eu quero partir, partir e deixar a minha marca. Mas que seja uma marca especial e única, e que todos se orgulhem ao se lembrar de mim, ao se lembrar de quem eu fui.

Inserida por DalilaMaite

As pessoas costumam chamar de drama aquilo que elas não entendem.

Inserida por DalilaMaite

O que eu fiz não me torna o que sou. O que eu faço sim.⁠

Inserida por murilomarchi

⁠Pare,
olhe ao redor
e procure entender
que é lutando que
se cresce
e se aprende a viver!

Inserida por girle_nunes

⁠Erre. Mas, sempre em algo novo.

Inserida por gabrieldapaz

⁠Pessoas mais velhas podem ou não te ensinar sobre experiências.

Inserida por gabrieldapaz

A cada dia é mais comum nos decepcionarmos. Cabe a nós aprendermos e crescermos ou chorarmos e deprimirmos. No máximo transformo o que me fere em literatura, em dor me recuso.

Inserida por ProfessorEdson

O desconhecimento do "mal" nos mantém num mundo leve, cômodo, mas também suscetível a grandes decepções. As escolhas e as dores do crescimento.

Inserida por acvomotta

Sonhos que não nos causam medo em realizar, não são sonhos, são metas.

Inserida por acvomotta

Seja amanhã alguém melhor e que estranhe quem era ontem.

Inserida por acvomotta

Não adianta os galhos e folhas subirem e conhecerem a luz do sol, pois só quando as raízes descem as profundezas escuras da terra é que uma árvore pode ser considerada pronta.

Inserida por acvomotta

A curiosidade para descobrir o novo é o que abrirá as portas que te permitirão encontrar o rumo certo ao longo da sua jornada.

Inserida por adami_mielli

Não engula o sapo de viver uma vida medíocre ficando só na vontade das coisas. Use a vontade como base para alimentar sua motivação.

Inserida por adami_mielli

⁠Não aceito crítica nenhuma,
pois sei que a tua lição de moral
é para aumentar teu ego,
e para meu crescimento pessoal,
sei exatamente aonde encontrar ajuda.

Inserida por Amanditapoetha

Devemos encarar a vida como um eterno aprendizado. É importante aprender com todas as pessoas que nos cercam, sejam exemplos de comportamentos a serem seguidos ou não. É preciso assimilar aquilo que possa contribuir para o nosso crescimento pessoal.

Inserida por LazaroGomes