Dificuldades na Aprendizagem Epigrafes
As dificuldades do presente são na realidade os obstáculos que devemos superar com vista a um futuro mais promissor.
"Entenda que os problemas e as dificuldades têm um propósito: fazer você crescer! E só vai crescer confrontando! nada vai adiantar só pensar ou imaginar que está tudo perfeito, não é mesmo?"
A jornada é longa e dura, o caminho tortuoso, cheio de obstáculo e dificuldades.
O que é de fato de verdade não vem fácil..
Treine até quase se sentir morto, passe dificuldades com seu esforço, pois, a vida é dura, más os anos de esforço se transformaram em poder.
Mesmo com as dificuldades, com as lutas e obstáculos da vida, não desista, siga em frente, não recue, segure nas mãos do Altíssimo e rompa barreiras com Deus, com a sua fé e com o seu árduo trabalho.
21-12-2020
As dificuldades passam por 3 etapas:
Tempo de duração, solução das dificuldades, aprendizado para sua vida.
O segredo para se viver uma vida plena é, estar preparado para as dificuldades, não desistir da primeira de muitas tribulações que estão por vim, saber enfrentar seus problemas de frente e a solução.
Lailison Douglas.
Apesar de todas as dificuldades na nossa jornada, estaremos juntos e vamos superar qualquer coisa. Nunca duvide disso!
Você vai passar por dificuldades que vão parecer impossíveis de vencer, mas não deixe de batalhar, a guerra pode demorar, mas a sensação de vitória é prazerosa.
"É nas dificuldades que aprendemos a encontrar o caminho que nos levará a viver em paz com nosso interior".
Não são as dificuldades ou facilidades durante a vida que determinam quem você é, mas as escolhas que faz determinarão.
Todos os relacionamentos possuem suas dificuldades. O propósito e o comprometimento, fundamentado no amor verdadeiro, que o fará ser duradouro.
Dificuldades e desafios que enfrentamos até esse momento serviram de combustível para impulsionar o nosso propósito.
Ir de Encontro em Oposição as Dificuldades da Vida , é Estar em Desencontro com o Seu Destino Encontrado.
Na escuridão das minhas dificuldades... Que não dissolvem
Luto sem dizer adeus, sem escutar a qualquer um, que não seja eu!
Eu vergo, mas não quebro, meu coração tem força e a minha alma tem Deus;
