Dificuldades na Aprendizagem Epigrafes
Antes de desejar o sucesso alheio, pense nos esforços e nas dificuldades que ele teve que passar para alcançar tal conquista.
Não curve sua cabeça diante das dificuldades ou decepções, pois maior que tudo isso é nosso Deus.
Tenha fé!
A fé e a nossa perseverança em Cristo é que nos fortalece a cada dia, pois diante das dificuldades que nos surgem só temos um único nome que poderemos confiar.
É em meio as dificuldades que buscamos novas estratégias para mudarmos a realidade de nossa vivência... É assim que faço, nem sempre nosso sorriso representa nossa realidade mais é uma das formas de superar as fragilidades de cabeça erguida.
A forma que eles se apoiam, ameniza o peso dos contornos da vida.
As dificuldades suavemente se desfocam, quando os enfrentam juntos, fortalecendo mais o sentimento compartilhado, que Deus criou como amor.
Se queremos tanto vencer na vida
Mas esbarramos nas dificuldades
Do dia-a-dia... Ora ! Vamos contar
Até três e começar tudo de novo,
A persistência é a arma de quem
Não aceita derrota.
Ainda que tudo pareça conspirar contra tua paz e felicidade, não permita que as tuas dificuldades e problemas do dia a dia se façam tristeza, entorpecendo de amargura o teu viver.
Deus o que seria de mim sem te. Que eu nunca me abale diante das dificuldades, que eu saiba te amar acima de todas as coisas. Deus entrego-te todos os meus sonhos, porque se for a tua vontade se realizarão.
A vida tem me mostrado que todas as dificuldades que enfrentei; não fosse
por elas, eu não teria saído do lugar, eu não seria um vencedor, eu não teria chegado onde cheguei.
Obstáculos e dificuldades fazem parte da vida. Certas coisas podem ter nos feito sofrer , a vida é a arte de superação e muitas coisas precisavam acontecer para nos fazer crescer.
Seja perseverante, não desanime diante das dificuldades da vida. Lembre-se, os dias prósperos não vêm por acaso, nascem de muito trabalho e da confiança que se fortalece em você. Lute e seja um vencedor.
As dificuldades existem, a resolução encontramos no caminho adiante,conforme avançamos. A cada passo a luz da esperança fica com mais brilho e se observarmos com atenção, veremos com clareza a solução para cada um dos problemas que surgem.
Profª Lourdes Duarte
Ainda que tudo pareça conspirar contra tua paz e felicidade, não permita que as tuas dificuldades e problemas do dia a dia se transformem em tristezas, entorpecendo de amargura o teu viver.
Prof Lourdes Duarte
Vencer as dificuldades não é fácil mas elas existem para serem superadas. Se tudo fosse fácil, não existiria superação!
Com coragem e ânimo venceremos todas. A vida apresenta problemas difíceis, mas dificuldade superada é problema resolvido.
As dificuldades tem a proporção que você dá a ela, se ela for maior que a sua vontade de vencer, suas conquistas serão sempre menores que seus sonhos.
Que a alegria de viver, independente de nossas dificuldades, nos fortaleça a caminhada para chegarmos até o final de nossos dias com a tranquilidade de quem viveu em paz e conheceu o verdadeiro amor, aquele que une e não separa.
Eu sou o tipo de homem que com as dificuldades aprendeu
Que a vida ensinou e tanto acometeu...
Mas os meus pensamentos positivos, dos valores me ensinou
A nunca desistir das minhas lutas
Sempre olhar pra frente e esquecer o que passou;
As dificuldades são
momentos perfeitos
para evoluirmos.
Nas facilidades
da vida geralmente
estacionamos.
Nós passa por varias dificuldades no dia a dia, não desista brother e mesmo assim o sorriso no rosto contemplando Deus.
