Dificuldades

Cerca de 6959 frases e pensamentos: Dificuldades

⁠A vida é feita de oportunidades, há quem as abraça e cresce, e há quem as veja como dificuldades e só reclama, amargurando-se a si mesmo e tentando fazer o seu próximo desistir de avançar.

Inserida por CLAUDIANA

⁠A vida até que é fácil, a dificuldade está nas pessoas.

Inserida por CLAUDIANA

Ser forte não se trata de negar as dificuldades, e sim de ver além delas!

Inserida por joao_augusto_coura

Nessa noite escura
Permanece apenas
As luzes de nossos sonhos
Que apesar das dificuldades
Insistem em brilhar
São mais fortes que nós
Quando o quesito é
Confiar na esperança
Ou como a luz,
Que reluz, e no fim reproduz
O único ser que nos conduz
Quando as portas se fecharam
Elas ficaram acesas
Não havia como
Entrar para apagar
Então entendi que ali era a luz da esperança
Como a luz do quarto que saímos e esquecemos acesa
Mas não temos oportunidade de entrar para apagar
Apagar uma luz, que foi propositalmente esquecida acesa pelo Pai das luzes, que iluminou as estrelas e as nomeou com nomes e as deixou acesas, para que somente ele pudesse apaga-las.

Inserida por ewertoo

Reconheço a dificuldade de seguir planos. Mas reconheço uma quase impossibilidade no planejar.

Inserida por ewertoo

⁠O verdadeiro aprendizado do ser humano na vida estará sempre nos momentos de dificuldades. Nos dias de angústia; tudo se transforma. tudo que pensassaste em transformar,conquistar,buscar ideais,tornar possível seus sonhos,na simplicidade e na humildade de ser apenas compreendido na absoluta verdade que possibilitará a entregar todo meu conhecimento, na compreensão de que o homem pode encontrar sua grandeza dentro de si próprio. As batalhas não são vencidas com gritos, tão poucos serão capazes de provocar medo. O soldado que caminha dentre as trincheiras do inimigo em silêncio,esse é capaz de mostrar sua força. O medo permanece nos corações dos fracos. Me história começa quando o amanhã chegar,mas não saberei lhe responder pois não sou fraco,e tão pouco permito-me sentir medo. Já venci e lutei contra meus demônios, hoje sou parte de um mundo que me faz compreendido na absoluta realidade da minha vida. Se lutou e não morreu é que sua jornada ainda não term

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠levante a cabeça e seus olhos,observe os sorrisos que se calam com as dificuldades da vida, você consegue superar seus obstaculos.

Inserida por ted_willian_jacinto

Eu agradeço por todos os obstáculos que Deus coloca em meu caminho. Nos momentos de dificuldades posso não compreender! mas quando chego ao topo da montanha, reconheço na paisagem a lição que Ele me deu.

Inserida por ted_willian_jacinto

Veja nas dificuldades apenas um desafio.
Há quem duvide eu sei.
Mas,mostre quanto você é capaz!

Inserida por romatos

Quem têm facilidade pra aprender, têm dificuldade pra ensinar.

Inserida por pablo_halley_FB

Dificuldades todo mundo passa, mas se supere. Seja como Neil Armstrong, pise na lua.

Inserida por pablo_halley_FB

Podemos ter vários pensamentos ou ideias, porém a maior dificuldade é colocá-las em prática.

Inserida por oeversondv

⁠

Não importa quais dificuldades você esteja enfrentando, seja uma enfermidade, uma doença incurável, questões judiciais ou outros problemas. Lembre-se de que Deus tem a solução para tudo. Ele cumprirá a Sua vontade, e quando Jesus dá uma ordem, ninguém pode impedir o que Deus deseja. Embora enfrentemos desafios, com Cristo e o poder da oração, podemos superar todas as adversidades.

Inserida por Manasses929405

⁠"Ninguém tem que pedir desculpas pra ninguém por causa de suas limitações e dificuldades. É como se a pessoa estivesse pedindo desculpas por ser como ela é."

Inserida por JuhVas

Pare de esperar pelo clima e tempo perfeito. Dificuldades te fazem mais forte, afinal: 'mar calmo não faz bom marinheiro'.
E não esqueça que você têm um aliado maravilhoso.
Deus te convida para confiar Nele, pois Ele é MAIOR que os teus problemas!

Inserida por AlexsandraZulpo

Tudo o que lhe parecer impossível é um bom motivo para sonhar, afinal, o sabor da dificuldade adocica o prazer.

Inserida por AlexsandraZulpo

É saber enfrentar as dificuldade que faz você fica mais forte.
É superando seus limites que faz você crescer.
É saber resolver os seus problemas que você desenvolve a maturidade.
É, desafia o perigo que virá, você descobre a sua coragem, arrisque sem depender do que vão te dizer.
Quando exigem mais de si próprias, assim que conseguirá alcançar os seus objetivos.

Inserida por AlexsandraZulpo

Se não fosse as dificuldades do dia a dia a gente não saberia quem merece nosso amor de verdade. Me sinto feliz por ter um amor-amigo ao meu lado em todos os momentos. E poder dividir uma vida a dois até quando Deus nos permitir.

Inserida por AlexsandraZulpo

Não existe dificuldade que o amor não supere
nem doença que o amor não cura
nem porta fechada que o amor não a abra
nem águas que o amor não construa uma ponte
nem parede que o amor não derrube
nem pecado que o amor não perdoe.
Não faz diferença quão díficil seja o problema, mesmo quando não há mais esperança...
ou quão embaraçado possa ser...
ou grande tenha sido o erro...
O amor é suficiente para dissolver tudo isto!
Se somente nos amássemos mais, seríamos os mais felizes e poderosos do mundo!
Por isso...
AH....COMO EU TE AMO!!!

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠Às vezes na dificuldade, o apoio vem de alguém que você mesmo espera, e alguns "amigos" se tornam apenas colegas ou nem equivalente a isso!

Inserida por PedroSRS