Dificuldades
Tenho dificuldade de me apropriar da opinião dos outros, começo a criar contrapontos até chegar a um consenso próprio. Muitas vezes tendo a complicar algo que é simples demais.
"A dificuldade lhe ensina diferenciar o necessário do supérfluo praticando e automaticamente administrar o seu dinheiro."
Henrique R. de Oliveira.
Por maiores que sejam as dificuldades do dia. Eu sei que quando o sol estiver se pondo, será você que estará ao meu lado, até o fim dos meus dias.
Faça das tuas dificuldades sua força. Faça do seu erro uma motivação. Faça da sua alegria, uma esperança.
Por que as pessoas tem dificuldade em se relacionar ? Porque muitas vezes buscamos sempre fazer o outro feliz e na realidade a felicidade é individual, porém é contagiante
Não importa a dificuldade, se estiver decidido a vencer
Não importa por quantas ruas ande,
Sempre haverá de ter uma que conforte meu pés enquanto meu caminho oscile na curvas da vida...
Não importa quantas músicas escute,
Sempre haverá de ter uma que conforte meu coração enquanto o mundo desaba sobre meus olhos...
Não importa quantos amigos eu tenha,
Sempre haverá de ter um que me de a mão e que faça valer todos os outros que acreditei precipitadamente...
Não importa a voracidade dos olhos que me observam,
Haverá de existir algum que me olhe verdadeiramente...
Não importa quantos tombos eu tenha que cair,
Sempre haverá de encontrar forças para me levantar, porque o meu Deus é grande...
Não importa o quanto a vida seja injusta, aprendi que sonhos são para serem realizados...
E assim não importa o que a vida ofereça, tirarei o melhor de cada oportunidade, de cada situação, porque tudo que acontece visa uma realização maior, amadurecer faz parte e nada, mas nada nessa vida é por acaso!!
Que as dificuldades que passamos lapide nosso espírito, nos faça evoluir, repensar e refletir sobre todos os porquês; para que façamos por merecer todos prêmios que estão logo a frente!
A resistência e potencial de um homem são medidos na superação das dificuldades. Sucesso é apenas o resultado do esforço dedicado.
E todas as dificuldades tem motivo; todas as lagrimas tem razão;e todas as pedras colocadas no caminho tem um propósito.Então não reclame;não sofra,achando que está tudo errado;apenas siga em frente;pois existe um castelo feito de pedras no final do caminho!
Existem pessoas que estão dispostas a queixar-se o tempo todo de todas as dificuldades que encontram no caminho, existem outras capazes de mudar o mundo com um palito de fósforo.
As vezes precisamos entender que não existe felicidade se não tiver dificuldades, Deus permiti muitas coisas na nossa vida para conhecemos nossas limitações.
Tenho dificuldade em dizer "eu te amo" é uma frase muito forte... e sempre admirei Hebe Camargo dando selinhos nas pessoas...
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber