Dificuldades
O inferno obriga você olhar para problema.
E coloca dificuldade para você resolver o problema.
E Jesus diz;
Coloque em minhas mãos e não fale nada.
Apenas observe.
Ricardo Melo.
Fé
Procure meditar, ou observar as dificuldades, talvez elas não sejam tão ruins assim; talvez, seja nós mesmos que a causamos. E, ao invés de pedir, comece agradecer a Mãe Natureza e ao Universo pela Existência e os fatos ocorridos.
Se chegamos até aqui, realmente é porque tem muitos motivos.
"Não se impressione com as batalhas alheias.
Cada pessoa está as voltas com sua dificuldade, sua provação.
Ninguém se encontra isento delas
Não critique, e nem menospreze.
Concentre-se em si mesmo (a).
Preste atenção ao que a vida lhe pede e faça o seu melhor!
Porque no final, é só isso que será levado em consideração: você, suas lutas e o que você fez delas."
(Instituto André Luiz)
Lembre-se de todas as dificuldades que você passou até alcançar o que você mais deseja, por que foi a partir delas, que você mudou e conquistou o seu sucesso.
"Caminhar é preciso. Certamente você vai encontrar algumas pedras no caminho, dificuldades de várias ordens. Não desista e continue caminhando. O cansaço, a fadiga e dores, e às vezes sentimentos de alegria e tristeza podem te acometer, mas caminhe. Siga em frente. Chegar no seu objetivo é uma das possibilidades, e caminhar é a única certeza para chegar lá. A caminhada fortalece a cada passo e cria em você a força da resiliência e logo vai perceber que o impossível torna possível a cada passo".
🍃💦💚 Diante das sombras das dificuldades da sua vida não se lance ao desespero, pois é das nuvens mais escuras que cai águas límpidas e fertiliza as flores; o segredo de você poder andar sobre as águas é saber onde estão as pedras... 🍃💦💚
🍃💦 Diante das sombras das dificuldades da sua vida não se lance ao desespero, pois é das nuvens mais escuras que cai águas límpidas e fertiliza as flores.💦🍃
“Você nunca vai conhecer suas verdadeiras amizades, sem passar pelo Sucesso. Nas dificuldades, até um estranho possui uma palavra amiga, já no Sucesso, até uma família pode ser rompida”.
"Fiz muito - com quase nada
Escalei montes - de dificuldades
Chorei rios - em completo abandono
Venci a mim mesma - sem me perder
Hoje me orgulho - do que fui capaz
E sigo feliz - o Amor é meu guia
Na estrada da vida - deixo minha Paz
Enquanto caminho - acendo minha Luz."
Lori Damm
Minha alma conhece tantos dialetos
e por muitos deles me expresso,
tendo dificuldades em me calar.
Sou um desafio completo
agindo instantaneamente
e lidando com fases circunstanciais.
Aquilo que não digo
descarrego no olhar.
Descarrilho dos trilhos
e detesto repetições!
Costumo depurar energias
e reavaliar minhas intenções.
Defino bem os meus finais,
corto certas permanências.
Existo em transparência e quem pode,
que me veja através.
Apesar das dificuldades da vida, você
já nasceu um vencedor, acredite, você é um entre os milhões que queriam o seu lugar. (Viver)
Trabalhar,trabalhar, trabalhar. Mesmo perante dificuldades, contrariedades,
pressões ou contratempos. Coloca Fé no teu trabalho, a recompensa
chega aos persistentes.
Um dia sem dificuldades ou oportunidades, é um dia sem vida. Altos e baixos estarão no teu percurso, avança sem medo (ou com medo mesmo).
As dificuldades muitas vezes são uma dadiva. Pois elas nos ensinam a valorizar cada pedaço de aprendizado pelo caminho. Quando você levar uma queda, não se vingue de quem te derrubou, assuma sua responsabilidade de não deixar de se levantar... Aprenda e faça melhor para não cair de novo.
Quando você passa a não reclamar da vida, dificuldades, problemas, não significa dizer que você não as tem, mas sim, que você adquiriu maturidade para ser grato a Deus por tudo aquilo que hoje você conquistou.
As dificuldades do presente são na realidade os obstáculos que devemos superar com vista a um futuro mais promissor.
O que mais temos encontrado são pessoas que têm dificuldade para ouvir a Deus, pessoas que têm dificuldade para adorar a Deus.
E, na Maioria dessas situações, nós temos um diagnóstico: problema de paternidade biológica. E, o quanto antes formos curados na paternidade biológica, muito mais rápido nós teremos um relacionamento saudável com o nosso Pai Celestial.
"Entenda que os problemas e as dificuldades têm um propósito: fazer você crescer! E só vai crescer confrontando! nada vai adiantar só pensar ou imaginar que está tudo perfeito, não é mesmo?"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp