Dificuldade

Cerca de 6874 frases e pensamentos: Dificuldade

⁠Depois de terminar um namoro de 4 anos, é fácil terminar qualquer coisa.

Inserida por danmelga

⁠É mais fácil mostrar o que você tem por fora. É mais difícil mostrar o que você tem por dentro, principalmente quando o que você tem pra mostrar por dentro é arte. Não é fácil esse tipo de exposição.

Inserida por danmelga

⁠As pessoas dificultam o próprio caminho até Deus.

Inserida por danmelga

⁠Que a gente possa, até nos dias difíceis, continuar encontrando sentido na vida...

Inserida por danmelga

Você não sabe o quanto é difícil pra mim, terminar o dia bem.

Inserida por danmelga

⁠Se nem tudo que eu faço me agrada, vai ser difícil te agradar, então.

Inserida por danmelga

⁠Antes de ser difícil caminhar, difícil é encontrar o caminho.

Inserida por danmelga

⁠Abrir as asas... não é tão fácil.

Inserida por danmelga

⁠Por que é tão difícil a gente conseguir se conformar?

Inserida por danmelga

⁠Me apeguei à sorte, mas cadê a minha crença?

Inserida por danmelga

⁠Mais difícil do que caminhar é encontrar o caminho. Se não encontrou o caminho, como vai caminhar? Mas, encontrando o caminho, caminhar também pode ser difícil, existem os desafios próprios de cada caminho.

Inserida por danmelga

Apesar do inverno, mantenha sempre o coraçao aquecido!

Inserida por AbigailAquino

Tudo o que ela queria era paz. Queria a calmaria. Não imaginava o quão difícil seria.

Inserida por marjilaagostini

Carta para alguém
Olá desconhecido. Não me conheces, e talvez nunca irá conhecer. Escrevo está carta para desabafar. Como se fosse um diário. Mas ao contrário de palavras guardadas em um livro esquecido, desta vez, você será o guardião do meus medos, do meu sofrimento, das minhas fraquezas.
Tenho andando muito só, distante deste mundo. Procurando refúgio.
Pouco me resta até enlouquecer.
O motivo dessa fase, são muitos.
Os problemas estão caindo como chuva.
Caem aqui, caem ali. Imagina só que grande tempestade pode acontecer.
Preciso mencionar, alguns momentos agradáveis em meio a esta situação.
Mas difícil é lembrá-los. Afinal, quando o coração se torna depressivo, esfria. Talvez até congele.
Tenho medo da solidão, tenho medo de finalmente "me afundar” nela.
Mas ao mesmo tempo, ela me parece ser um bom esconderijo.
Como se na solidão eu me encontrasse.
Já que o mundo, as pessoas, me desanimam.
Pois é, a gente vive a aturar a hipocrisia dos idiotas.
Não quero, de modo algum, dizer que “ninguém presta”, talvez eu esteja no lugar errado, e na hora errada.
Talvez o problema seja comigo.
Mas me recuso, me recuso a viver dentro destes estereótipos do mundo contemporâneo. Me recuso a deixar-me dominar pela mídia.
Então, este é um outro motivo pelo qual sou pouco sociável.
E você, não sei como és. Mas sei que tens os teus problemas também.
Sei que todos os dias procura uma maneira de enfrentá-los.
Sei que irá ler esta carta e refletir sobre a vida.
Talvez nada disso lhe interesse. E ainda prefira rasgar esta folha de papel inútil.
Não sei, não lhe conheço.
Mas desejo-te uma vida boa. Sem frustrações. Ou com elas, mas com muita garra para superá-las.
A vida tem suas dificuldades.
Um grande abraço.

Inserida por marjilaagostini

Não basta existir, tem que ser, sofrer e querer. Não haveriam conquistas se de facilidades fosse a vida.

Inserida por marjilaagostini

A diferença não está na pedra ou em seu tamanho, mas na atitude que tomamos quando estamos diante dela.

Inserida por TinhoAires

A vida só é difícil por que jogo fácil não tem graça.

Inserida por moloki

⁠Procuro todo os dias
Uma resposta
Resposta essa que não encontro em lugar algum
Vivo a deriva, sem saber o que fazer ou pensar
As vezes o desânimo bate
Bate mas forte que o sentimento de alegria
Se nossa felicidade durasse tanto quanto o nosso sofrimento
Não nos queixaria das dificuldades do dia dia.

Inserida por Lazaro_Miguel

Se quiser ter um termômetro das condições da população, verifique níveis de frequência às casas de religião e de apostas.
(2021 SET 01) ⁠

Inserida por uspiao

⁠A vida é um ciclo. Assim como as estações mudam, também mudam as fases difíceis. Permita-se sentir, mas não se prenda ao sofrimento. Levante-se, passo a passo, e descubra novamente a beleza e o propósito que existem ao seu redor.

Inserida por mauriciojr