Dificuldade
Sabe quando você sente que vacilou?
Pois bem, é como me sinto. Depois do término e durante minha tentativa de reconquistar ela, eu não posso exigir nada. Já tenho muita sorte por ela ainda conversar comigo. As vezes sinto que não ficarei em paz enquanto não souber o que ela pensa, se ela tem interesse em outros ou algo assim. Até o momento, nem sabia se ela realmente iria para aquela festa que, convenhamos, não há o que fazer, passar 4 horas sem nenhuma atração, deve existir um motivo muito melhor para explicar esse quebra cabeça.
Então, pergunto: Vai a festa?
Ela responde, com emojis, que sim. Eu conheço esses emojis, não é porque estamos nos conhecendo novamente que eu esqueci de 2 anos da minha vida. Eles significam certa repulsa, algum desconforto explícito com a conversa. Eu já tinha notado, mas minha curiosidade não me deixou parar.
Eu a pergunto: Você está disposta a ficar com outras pessoas também? Só por curiosidade. Na verdade, digamos que 90% era por curiosidade e os outros 10% por ciúmes é aquela vaga dúvida de se estou sendo um otario por dar algo que não recebo.
Ela ri, mas não de modo positivo, ela ri sarcasticamente, essa risada já me matou inúmeras e inúmeras vezes no passado.
-Você realmente está me cobrando? - Ela pergunta.
Nesse momento, eu sabia que tinha feito merda. Eu simplesmente deveria agir normalmente, com confiança, até que ela se apaixonasse notavelmente ou não por mim.
Mas tá aí uma coisa que eu ainda não consegui mudar desde o término, minha compulsão por resolver problemas o quanto antes possível. Sou muito rápido com essas coisas, não gosto de adiar, já que tenho ansiedade e recentemente tenho sentido espasmos involuntários no meu corpo.
Eu já não sorria mais para o celular, achei que iríamos ter a conversa que fosse me abalar para sempre e ela se livrar do peso que eu tô sendo. Porém, ela foi compreensiva, tentei me desculpar.
Na visão dela, não é proibido ficar com outro alguém nesse momento, o que é uma verdade, só que, como estamos em páginas diferentes, é muito difícil pra mim escutar isso. Mas sabe de uma coisa? Eu já disse a ela mesmo, eu estou disposto a esperar. Eu espero que dê tudo certo, estou dando o meu melhor.
Ps.: se estiver lendo isso, vá regar as flores!
-plr
A frase do dia hoje é quando você for reclamar dos seus pequenos problemas só para um segundo e olha ao seu redor a vida do teu próximo, tá na pior enfrentando lutas que só Deus é ele sabe, mesmo assim ele agradece a Deus diariamente sem reclamar de nada, e vc ai só reclamando disso e da quilo, se vc pudesse trocar de vida com ele então só por algumas horas vc veria como a sua vida é boa demais! Para vc ver como a vida dele é sofrida, msm assim ele não murmura, por que sabe que a hora dele vai chegar! Deus tarda, mas não falha!
Quando queremos muito alguma coisa, na maior parte das vezes não conseguimos enxergar que no meio do caminho, haverá momentos de dores.
Às vezes a vida nos derruba, temos que estar preparados para o cair e o levantar.
VIDA OSSO
Inflação tá muito alta,
indo pro fundo do poço.
Se o pobre tá no açougue,
leva carne de pescoço.
Hoje só come no rango
a carcaça de um frango...
pense numa vida osso!
O que torna uma pessoa forte não é o peso que ela levanta, mas sim por quanto tempo ela consegue segurá-lo.
Muitos vivem num sofrimento com receio de caminhar e encontrar dores maiores. Esse medo os faz, de certa maneira, se acostumar com o que já conhecem sabendo o quanto suportam.
Meu medo não é de me machucar. Não sinto isso, quero me jogar de cabeça em tudo que está vindo. Tenho medo de TE magoar, te fazer enjoar, te fazer repensar sobre as suas decisões e acabar me deixando.
Não me importo com muita coisa que aconteceu e outros diriam estar me afetando porque, sinceramente, quando se está amando alguém, certas coisas não são levadas como dores ou mágoas, apenas parte do processo.
Eu entendo que é difícil, mas se fosse fácil eu não veria graça.
-plr
Quero me sentir amado!
Quero demais, me sinto muito amado, mas em outros momentos me sinto insuficiente.
-Esse texto é mais profundo que o normal-
Queria que, enquanto eu espero por você, sentado por 50 minutos, você conversasse comigo, se mostrasse grata por todo o meu esforço enquanto espero numa recepção de cursinho, me falasse coisas fofas;
Queria que, em público, com qualquer outra pessoa, você me tratasse como me trata como estamos sozinhos, isso me faz ficar ainda mais apaixonado;
Queria que, em momentos em que outros perguntam nossa relação, você não me citasse como um mero ex, até porque, no fundo, não estamos vivendo a vida de dois ex, estamos juntos, só não temos um título de namorados, isso me faz sentir que você tem vergonha de mim.
Queria que, comigo, você tivesse mais cuidado ao usar as palavras, tentar não ser tão grossa comigo nem com meus amigos, não que você faça isso o tempo todo, mas quando acontece, me entristece.
Queria mais abraços espontâneos, mais demonstrações de carinho em momentos inesperados, mais fofuras.
Eu não quero apressar nenhuma etapa do processo, só tô te pedindo pra ser mais carinhosa. Não quero te pedir um título de namorada, até porque você tem seus motivos pra não querer e eu entendo eles, inclusive, até prefiro te provar tudo que te digo ser.
Mas, para te provar, não tem como você ser uma pessoa que demonstra pouco em público e esperar que eu seja o melhor de mim. Apesar de tudo, isso é pela gente. Não tenho medo de me iludir, não tenho medo de estar errando, estou sendo feliz. Ler tudo isso é pesado, mas essa plataforma tem esse sentido pra mim, desabafar, tirar algo de dentro de mim.
Não tem como ser 100% sincero se eu irei afetar nosso relacionamento.
Odeio ser tratado como ex na frente de outras pessoas, isso realmente me afeta. Fora isso, estou bem, muito feliz com tudo isso e, como você mesma disse, tratando essa oportunidade como uma pedra preciosa.
-plr
Tudo que você faz eu simplesmente relevo, deixo pra lá, inclusive fora da sua TPM.
Consigo deixar de lado, meu coração diz que não vale a pena e eu sei, realmente não vale a pena.
Mas tudo que eu faço, quando envolve exposição nas redes sociais, te gera um desconforto. O que tem de errado comigo? É meu físico? É vergonha? É julgamento? É perder alguém?
A sinceridade não foi tanto assim, te garanto que dói muito mais quando é apenas comigo.
E o maior problema, tenho medo de levar qualquer incomodo meu a diante, sinto que você pode simplesmente enjoar de mim a qualquer momento...
-plr
Quando fracassamos em criar tempo para o desenvolvimento pessoal, somos forçados a criar tempo para dor e dificuldades.
Um sorriso pode dizer muitas coisas, mas são poucos que sabem desvendá-lo. Muitos ao te ver você sorrindo, julgam… aquela pessoa é feliz! Entretanto, por trás de um sorriso há uma história, há cicatrizes e superações. Admirável são aqueles que podem está todo quebrado por dentro, e ainda sim, encontram forças para sorri. Quando pensar em reclamar, agradeça! Isso pode fazer a total diferença em dia turbulento. Na maioria das vezes, aquela dificuldade que tanto nos incomoda, veio para trazer uma lição, mas o problema é que estamos ocupados demais questionando a vida e muitas vezes este é o motivo pode ser o que nos impede de progredir.
Enquanto não nos desfizermos da visão de “tenho que fazer coisa espiritual ou terapêutica tal para resolver esse problema” e enquanto não adotarmos a visão do “quero me modificar interiormente de forma consistente porque isso me transformará em uma pessoa legitimamente melhor e só me trará benefícios duradouros”, toda intervenção contra obsessores ou em prol de coisas pontuais como se isso fosse um negócio, será coisa de mero efeito temporário, quando não inútil. A base da solução de qualquer desafio está na nossa mudança interna consciente e efetiva. É isso que fará com que a intervenção externa seja bem sucedida ou não. Porque no fundo, no meio e na tampa, todo problema, desafio ou dificuldade só surge em nosso caminho para nos aprimorar. Abençoadas sejam as terapias que auxiliem o ser a compreender onde ele precisa de aprimoramento.
A sua vida pode ser difícil!
Porem, sempre têm alguém sonhando ser como tu.
Portanto, valoriza o que tens.
Quando você ler um crítico literário expressando o seguinte comentário sobre uma determinada obra: "Este é um livro de leitura difícil", leia-se: "O autor deste livro, apesar de ser muito inteligente e culto, não sabia como se comunicar objetivamente com os seus leitores".
Sinto muito.....
Sei que por muitas vezes e por muitos anos deixei de estar fazendo alguma coisa com vcs e tentar recuperar isso é muito árduo.
Tô cansado física e emocionalmente, manter vcs ao meu lado ,e deixando vcs afastados de mim foi meu erro, me isolando em um mundo que só existe na minha mente.
Não estou conseguindo sair dessa sabotagem que estou fazendo comigo mesmo, fugi de mim mesmo quando me acomodei em minhas emoções, eu sei que tenho minhas qualidades, vc mesma já disse e mostrou várias delas mas como estou passando por um turbilhão de sentimentos não estou conseguindo filtrar isso.
Tô cansado de ser sentir essa rejeição na minha vida, tô cansado de de receber não as minhas tentativas de trabalho, tô cansado de me sentir um inútil no lugar onde trabalho sem função e sem nenhuma importância profissional.
É cômico se não fosse trágico pensar que eu poderia levar uma vida normal, mesmo com os problemas abituais que ocorrem na vida de qualquer pessoa, nunca posso deixar e esquecer que sou alguém que tem problemas.
Não sei se estou velho, se estou tendo uma crise de identidade, uma crise de meia idade ou existencial, acho que a ilusão de uma casinha azul com uma cerquinha branca e a família ao lado nunca vou ter.
Queria que Miguel me perdoasse por todas as vezes que não consegui ser um pai para ele, o que faço é só pegar no pé dele e muito pesado, tô agindo com um animal irracional.
Também queria pedir perdão por tudo que te fiz mesmo que nunca tenha sido intencional ou de propósito, só queria sentir um alento com vcs.
Sei que tivemos ótimos momentos juntos e na maior parte tive a sensação de que eu era normal e acabei esquecendo de que o propósito era outro não só minhas emoções.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Dificuldade
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Parábolas
- Frases de motivação para não desistir e encontrar a força que você precisa
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
- Encare as Dificuldades da Vida
- Frases para não desistir e transformar dificuldades em lições