Dificil é Ficar longe de quem se Ama

Cerca de 49104 frases e pensamentos: Dificil é Ficar longe de quem se Ama

"Quanto mais convivo com os homens, mais vejo o quanto é difícil ser um ''MOISÉS'' (intercessor) nesta geração. "
Números 14:11-20

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O medo é algo interessante e difícil de entender: às vezes, está ligado à ignorância e, em outras vezes, está ligado ao conhecimento.

Inserida por ofrancopensador

Este é um diário de mágoas. Às vezes, é difícil falar em voz alta das nossas dores. Assim, você não precisa dizer.

Inserida por pensador

O caminho é estreito dificil e cansativo, mais você é quem define o seu horizonte

Inserida por Marcoslima

Vencer não é difícil,
difícil é não correr atrás da sua vitória...

Inserida por natanael_candeia

"Não há nada mais difícil do que tornar-se criticamente consciente dos pressupostos do pensamento. Tudo pode ser visto claramente, exceto o olho pelo qual se vê. Todo pensamento pode ser examinado, exceto o pensamento através do qual o examinamos. É necessário um esforço especial — um esforço de autoconsciência; a façanha do pensamento que recua sobre si mesmo."

Inserida por LEandRO_ALissON

É difícil perdoar, quando já se amou
É difícil amar, aquilo que já amou
É difícil confiar, naquilo quê se quebrou
É difícil reviver, aquilo que já viveu
É difícil esquecer, tudo aquilo que viveu

Inserida por HeloizaMedeiros

Durmo o dia inteiro e fico a noite acordado, difícil um vampiro na quarentena se contentar somente com frutas vermelhas e vinho tinto. Outro fato é que você não pode voar tranquilo nos ventos da cidade pois o coronavirus faz medo até aos morcegos.

Inserida por metturogomez

Não existe o difícil, existe o desconhecido.

Amar o fácil é óbvio e o difícil é necessário complementar.

Inserida por ClaudethCamoes

Tá difícil, né? De largar aquilo que não te faz feliz...

Inserida por pedro_sillvah

O riso é fácil. Mas a tristeza por trás dele é difícil.

Inserida por velhopoema

Em dias de luta,
E difícil acha uma Vitória,
Quando acha sua felicidade transborda,
Como uma luz na escuridão,
Naquele momento vc só pensa na sua paixão,
Esqueci de tudo e acha que é a solução.

Aí um dia tudo acaba,
E você volta pra escuridão,
Acaba se tornando uma grande decepção,
Tenta luta mas isso só acaba piorando.

Todos acham que estou bem ,
Mas na verdade eu sinto que vou morre a qualquer momento.

Me desculpa fala isso Mas isso é só um texto de uma grande decepção

Inserida por felipe_santos_16

É difícil amar alguém que não seja você. Desde que se foi, fico aqui pensando e repensando no que fazer. O destino é tão louco. Não sei pra onde ir. Quero me recuperar de você o mais rápido possível. Já pensei em várias saídas, até mesmo um sorteio com dois papéis - um com seu nome e outro com um destino diferente - o que sair, eu vou. Mas é que eu te amo tanto, que tenho certeza que nos dois papéis teriam o seu nome, então eu desisti. Deixa que o tempo se encarregue de te levar pra longe.

{Um dia eu me livro de você}

Inserida por provacoes

Você me perdeu , és um bobo, me perder é a coisa mais difícil que alguém pode conseguir mais você foi capaz e mais , me perdeu e me desmontou , me deixou sentindo essa dor imensa que hora ou outra me faz chorar, eu quis seguir eu juro mais eu ainda estou aqui, talvez eu seja mais boba que você, embora eu ainda esteja mais o amor acabou e hoje só resta vazio, talvez a solidão ela me rodei me fazendo sentir medo de ser feliz é realmente eu sou boba, a um mundo gigante me esperando e eu aqui contigo com esse ódio me corroendo, mais a quem diga que aonde há odio existe o amor eu nem sei mais no fundo eu sei que você me perdeu e hora ou outra eu seguirei sem você.

Inserida por PietraS

Vivemos em um país onde muitas vezes é dificil saber se uma pessoa é um pastor ou um político.

Inserida por irio

Uma carta pra você


No início, tudo era mais difícil pra nós!
Oque eu sentia por você, era um sentimento diferente, daqueles de filme de romance.
Eu sempre quis estar com você.
Te ouvindo
Te olhando dormir
e por mais que você roncava eu não me incomodava, porque tudo era mais difícil quando eu estava com você, eu me sentia completa ao seu lado
Eu preciso daquela chama de volta!
Daquele fogo que arde
Do cheiro de seu perfume espalhado pela casa!
Daquele abraço apertado e da felicidade que você me trazia.


Eu queria te amar como antes;

Inserida por HeloizaMedeiros

Fácil e encontrar aplicativos que exaltam a beleza; difícil é inventar um que torne a pessoa inteligente e mais interessante.

Inserida por edson_caserna_1

"O instrumento mais difícil de tocar chama-se coração"

Inserida por andre_folly

Aonde estão os seus amigos agora nesse momento tão difícil? Onde está o riso e o desdém? Aquela gargalhada rasgada, cedeu lugar ao choro... As escolhas nós fazemos, mas as consequências, estas temos que suportar depois. Lei da semeadura.

Inserida por DirceuHorne