Dificil é Ficar longe de quem se Ama
Ah...Se eu pudesse ficar a vida toda só dizendo Te Amo, eu ficava...
Todos os dias eu aprendo que o amor é além do que eu pensava que fosse
Todos os dias eu descubro que te amo mais do que pensava que amava...
E quando eu te vejo, quando olho em teus olhos o mudo para, se me chamarem eu não ouço, se me baterem eu não sinto, porque estou encantado com sua perfeição, estou preso no seu olhar, na emoção que é te amar!
E nada pra mim tem mais valor do que você...Você é minha jóia preciosa, minha Vida, meu fôlego de vida, minha respiração, o motivo de estar vivo...
Todas as coisas mais lindas que existem nesse mundo, você é a mais Perfeitas das Perfeições...e você é perfeita em todos os sentidos, por dentro e por fora!
Deus...Obrigado por me dar a Perfeição que o Senhor Criou, Obrigado Por me dar aquilo que eu mais precisava e preciso eternamente!
TE Amo Muito Meu Amor Sem Fim !!!
E, no fim das contas, de que adiantava ficar reexaminando nossa tristeza o tempo todo? Era como cutucar uma ferida e se recusar a deixá-la sarar. Eu sabia o que tinha vivido. Sabia qual tinha sido meu papel. De que adiantava repassar isso?
Não adianta você ficar remoendo os acontecimentos do passado, o passado ficou lá atrás e não poderá mas voltar, siga em frente , viva o presente e construa seu futuro!!!!👍💕🍃🌼🍀
Você me enganou. Disse-me coisas que não eram verdade. Tudo bem! Ela pode ficar com você! Você nunca prestou mesmo! Quero mesmo é te jogar no lixo! E ela é o lixo!
TE DESEJO DE TUDO...
UM POUCO !
Sensibilidade ...
Para não ficar indiferente
diante das belezas
da vida ...
Coragem ...
Para colocar a timidez de lado
e poder realizar o que tem vontade.
Solidariedade ...
Para não ficar neutro
diante do sofrimento da humanidade.
Bondade ...
Para não desviar os olhos
de quem te pede ajuda.
Tranquilidade ...
Para quando chegar ao fim do dia,
poder deitar e dormir o sono dos anjos.
Alegria ...
Para você distribuí-la,
colocando um sorriso no rosto de alguém.
Humildade ...
Para você reconhecer
aquilo que você não é.
Sinceridade ...
Para você ser verdadeiro,
gostar de si mesmo,
e viver melhor.
Felicidade ...
Para você descobri-la dentro de você
e doá-la a quem precisar.
Amizade ...
Para você descobrir que,quem tem um amigo,
tem um tesouro.
Esperança ...
Para fazer você acreditar na vida
e se sentir uma eterna criança.
A religiosidade, deixa a pessoa presa nas igrejas, ministérios, pastores; mas quem quiser ficar ligado em Cristo, pratica o Cristianismo dos evangelhos.
Cheguei a ficar confusa
Mas o amor me salvou rápido
Frieza me fez cacto, mantive o foco intacto
Dinheiro é problema
Se você for problemático
Enterro só te lembra
Como o tempo é matemático
Se você pensa que é a sua vida virtuosa que faz de você um cristão, está tornando a ficar debaixo da lei. Mas é inútil fazê-lo por esta razão. Se você tornar a colocar-se debaixo da lei, estará condenando a si próprio, pois "nenhuma carne será justificada diante dele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado." Se você quiser tentar justificar-se por sua vida e por suas obras, você estará indo direto para a condenação, porque as melhores obras do homem não são suficientemente boas aos olhos de Deus. Todos fomos condenados pela lei - "Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus". "Não há um justo, nem um sequer".
Que lindo esse
Girassol, não?!
Mas ele vai ficar aí
até secar,
Todavia, as suas
sementes irão cair
E vários girassóis
irão brotar
Para começar
tudo de novo
Só, com uma
grande diferença,
Com muito
mais força
de união,
Porque não será
um único e sim
um coletivo!
Se não fosse
o primeiro e solitário,
O que seria do resto?!
Como sofreu
esse girassol!
Calado e quietinho,
Vendo tudo à sua volta,
Mas numa radiante esperança,
Seguir o Sol a vida toda...
Joguei a toalha,cansei,desisto.Não mexo mais uma palha pra te fazer ficar do meu lado.Não faço mais juras,não te prometo mais mudanças nem vou acreditar mais nas tuas,não vou implorar,nem nada mais.Se meu amor não é suficiente pra te fazer ficar,que vá embora então.Que se vá quem na verdade nunca quis ficar.
"Deus da asas para quem não sabe voar porque quem sabe não precisa. Ao invés de ficar reclamando que os outros estão tentando com as asas que ganharam já tentou pular do ninho?"
Todo mundo quer acreditar que é o escolhido.
Mas, se a gente ficar esperando uma profecia para se sentir especial, morre esperando.
É por isso que você tem que ser a escolhida para si mesma.
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- Difícil te esquecer
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
