Dificil é Ficar longe de quem se Ama
Minha mãe, é sempre muito difícil escrever sobre você.
São tão poucas as palavras para expressar tudo o que sinto. Te amo, minha mãe, e esse amor vai muito além das palavras. A vida me presenteou com a melhor mãe que eu poderia ter. O seu carinho, afeto e a soma de sentimentos positivos, preenchem meu coração de felicidade. Ah, minha mãe, como é bom poder tê-la. Só de poder contemplar o seu lindo sorriso, faz com que minha alma se encha de amor e encanto. Mais uma vez, digo-lhe com todas as letras... Te amo, minha rainha, você é a minha melhor inspiração. Feliz Dia das Mães! 👑❤😍
"É difícil você acreditar nas pessoa hoje em dia com medo de te magoar, não é verdade? cuidado ao confiar em alguém , pois quando nós menos espera elas nos decepcionam pra valer, acredite."
O real valor tá em apoiar quem tá na luta 🧐
Torcer por quem já chegou é fácil, difícil é apoiar quem tá no caminho 🧐
Porque a gente se segura na segurança do sucesso dos outros, em vez de encarar a incerteza da nossa própria jornada 😅
(...) E ouve momentos que pensei em desistir,
tava tão difícil, tao dolorido, tantas magoas,
decepções, mais a força de um Lobo também
esta em suas fraquezas, quando estava no chão
descobri minha força, levantei e ergui minha
cabeça e vi que certas coisas não vale a pena,
descobri que certas pessoas não merecem nem
o meu sorriso muito menos minhas Lagrimas.
Há feridas difícil de serem curadas
dentro de você, é por isso que Deus
em sua doce bondade, nos presenteou
com os anjos que chamamos de Amigos.
A vida pode ate ser difícil
o dia pode ate nascer nublado
o Sol pode ate demorar a nascer
mais será um dia lindo e perfeito
pois a vida é dádiva de Deus. È
hora de acordar a alegria, dizer
bom dia, e ser feliz.
Bom Dia!!!
Sou difícil, briguenta e irritante as vezes,
mais também sou amiga, divertida e
coração mole. Fico com raiva por
qualquer motivo, mais também perdôo
rápido. Se um amigo esta com problemas
luto contra o mundo para velo feliz.
❝ ...Já fui muito magoada, e como sofri.
Sempre fui uma pessoa de gênio difícil,
sensível, e isso as vezes me machuca
por ser tão entregue as emoções. Mas na
vida tudo se aprende, e estou aprendendo
a perdoar, a amar menos, a chorar menos
e a me valorizar mais...❞
É difícil precisar o exato momento que uma história começa. Aquela hora em que pessoas deixam de ser pessoas e viram heróis, vilões e donzelas. Ou aquele instante súbito, repentino em que um fato deixa de ser um fato e se transforma em uma história.
A coisa mais triste que pode ocorrer e a mais difícil de suportar na vida é não podermos evitar o sofrimento de alguém a quem amamos muito. Podemos ajudar os incapacitados fisicamente, mas podemos fazer pouco para ajudar com as dores do coração.
Eu decidi escrever isso, não para te enviar, mas para tirar de dentro de mim. É difícil admitir que a gente não teve um final de verdade. A gente se perdeu entre o que fomos e o que poderíamos ter sido.
Dói pensar que talvez você já esteja vivendo outra história, enquanto eu ainda luto com as sombras do nosso 'quase'. Mas eu respeito o seu espaço e o seu tempo. Não vou te procurar, não vou te falar nada disso. Prefiro guardar o que tivemos como uma relíquia, algo que foi real enquanto durou, mesmo que não tenha durado o suficiente. Você foi a minha melhor 'quase' história, e eu vou carregar essas pegadas comigo por muito tempo.
Quando você achar que o caminho está longo e difícil de percorrer,
feche os olhos e pense num lindo e vasto campo florido...
Lá é seu lugar, aqui onde você se encontra é uma pequena viagem,
mas que você escolheu fazer.
Está se sentindo desamparado(a)?
Deprimido(a)?
Sinta-se como se você estivesse no bolso de Deus.
No colo do Teu Pai.Aquieta sua alma, respire leve...
Você sempre estará amparado(a).Amado(a).
Abra seus olhos e viva uma vida amando tudo ao seu redor,agradecendo e fazendo aquilo que veio fazer aqui:
SER FELIZ E FAZER FELIZ.
Joelma Siqueira
Muitas vezes o caminho parece difícil e as subidas são cansativas, mas a gente não para. Sabe por quê? Porque a gente acredita que não está sozinho. A gente sente que os Anjos de Deus estão ali, do nosso lado, empurrando a gente para frente e não deixando ninguém cair.
DeBrunoParaCarla
Quantos anos vocês tem? Menos de 18, um pouquinho mais? Por que pro jovem é sempre tão difícil assumir a sua fé e viver Jesus?! Medo, né? Das pessoas e de você mesmo. Das pessoas porque elas julgam e de você porque você é fraco. As pessoas julgam porque quando você vive Jesus você vive 100% na contra mão do mundo. Isso é bizarro, louco, careta, o que mais eles falam... Já você, é fraco porque é escravo da sua própria carne e nem se esforça pra lutar contra ela. Por que é tão difícil? Por que tanto jovem acha que JESUS não combina com a gente que é jovem? Na verdade, tem razão, Ele não combina mesmo, porque Ele é SANTO e nós, PECADORES! Então, concluímos que pra viver com Jesus não é uma questão de combinação, é uma questão de aceitação. Aceitar que nós não podemos nada, nem somos nada, porque só Jesus pode tudo porque Ele É tudo. Jesus é um estilo de vida, não uma religião cheia de dogmas. Jesus é NÃO precisar de bebida, nem droga, nem homem, nem mulher pra se achar alguma coisa durante uma noite. Se eu tenho Jesus, EU SOU alguém de valor pra vida INTEIRA e não preciso de nada além Dele.
O perdão mais difícil não é aquele que damos aos que nos feriram, mas o que negamos a nós mesmos por termos sido o chão onde eles pisaram com tanta força. É preciso aprender a ser casa para si mesmo, mesmo que a estrutura esteja condenada pela defesa civil da alma.
Eu gosto de olhar para os seus olhos. O difícil é sustentar o olhar quando você também me olha. Porque tenho medo de que você enxergue um sentimento que eu passei tanto tempo tentando esconder.
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- Difícil te esquecer
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
