Difícil
No amor é dificil expressar o que realmente se sente, mais é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que exponha seus desejos, mais expressar por gestos e atitudes o que realmente sentimos é quase impossível quando se tem um amor impossível, escrito por Armando Nascimento
Não é difícil encontrar alguém que te diga que te ama, realmente difícil é encontrar alguém que de verdade o sinta.
Eu conheço bem quanto estás a sofrer neste momento, quanto está difícil ultrapassares esta provação...se tiveres fé, acredita que vais sair mais forte de tudo isto!
Irás dar tanto valor á tua vida, saberás de verdade, o que é mais importante para ti!
Darás valor a coisas que estiveram sempre ao teu alcance, que não vias, esse véu não te deixava ver coisas tão simples e belas!
Vais também desvalorizar muitas outras que só te trazem preocupações, e que ao contrário só te causam infelicidade...são ilusões, futilidades, procura de ti nos outros!
Tem horas que a vida se torna difícil, parece que não vais suportar, pensas que Deus te abandonou! Enganas-te, Ele é o único que fica contigo em todos os momentos, queiras tu ou não! Um dia vais encontrar explicação para esta tua vida, há coisas que não podes saber ainda! Por vezes dói muito a cura da alma.
Tu vais conseguir, não desistas.
Todos temos o nosso lado negro, muito difícil de ver por nós próprios.
Sejamos humildes para ouvir aqueles que muitas vezes nos aconselham, mesmo contrariando aquilo que gostaríamos de ouvir, mas que falam a verdade sobre nós.
Durante todo o meu passado fui alimentando a chama, mas houve alturas em que foi difícil mantê-la acesa, consumia muita energia, por vezes ficava esgotada, as experiências trouxeram-me conhecimento e sabedoria!
Hoje graças ao passado e à aprendizagem, cuido-me e gasto muito pouca energia, já não tremo tanto, vivo mais constante, mais equilibrada, e a chama não se apaga, a energia mantém-se e a paz acompanha-me.
Não desista do que é bom, só porque está difícil, persista se houver reciprocidade.
O resultado valerá a pena.
