Difícil

Cerca de 16147 frases e pensamentos: Difícil

Muitos falam de perdão, falar é fácil demais, difícil é realmente se entregar a um eu verdadeiro e esquecer o passado!
Gislene Rodrigues
Editar

Inserida por leny_silva

Eu imaginava que perde alguém era algo difícil e doloroso, entretanto depois que você vivencia essa dor você descobre verdadeiramente como ela realmente é.
É difícil aceitar a vontade de Deus quando a vontade dEle é levar para sempre as pessoas que tanto amamos. É difícil não se questionar por qual razão logo aquela pessoa tinha que vim a óbito.
A dor da perda é algo que só quem sente sabe o tanto que dói, e mesmo que passe o tempo aquela dor continua ali, a saudade da pessoa é algo tão grande, a vontade de ver aquela pessoa que você tanto ama e hoje não tá mais aqui é enorme. Dói olhar as fotos e saber que nunca mais você vai ter momentos com aquela pessoa novamente, dói lembrar da voz e saber que nunca mais você ouvirá ela novamente, dói sentir o cheiro do perfume que a pessoa usava e você automaticamente lembrar que ela não vai mais usar aquele perfume. Dói, dói muito, e dói mais ainda quando você acorda pela manhã e tem a certeza de que tudo infelizmente não passou de um pesadelo.
O amanhã só a Deus pertence. Por isso aproveite o hoje, o agora e diga para quem você ama que você ama ele/a, demonstre para ele/a que você ama ele/a.
O tempo é algo tão complexo, tão imprevisível que em um milésimo de segundos sua vida pode mudar para sempre, e não queira jamais sentir o sentimento de culpa por não ter falado ou agido antes. 🖤

Inserida por evahvingren21

Facil é falar uma mentira pra esconder uma verdade.O dificil é achar a verdade pra revelar a mentira.

Inserida por leandro_dos_santos

Todo ser humano tem um intruso dormindo dentro de si . Em alguns ele é tão minúsculo que é difícil ver e tem um sono tão profundo!!! Já em outros são tão enormes , verdadeiros gigantes que acordam com qualquer barulho!!! Então , tomem cuidado para não acordarem o orgulho!!!

Inserida por AquinoPensador

Sei o quão difícil é sentir
Não é desejável a dor
Mas quem não a sente
Não conheceu o amor

Inserida por CastelhanoWolf

"Se você acha que sua vida está difícil demais, durma um dia na rua ou experimente ficar 2 dias sem comer."

Inserida por Euver

Nesse mundo individualismo e de competição. Fica cada vez mais difícil pensar em união. É cada um por si, não importa, certo ou errado, queremos ter sempre razão. O meu ego, primeiro eu ,sempre eu e depois eu de novo. Fico aqui no canto, meu universo, meu encanto.
Seria possível deixarmos de olhar pro nosso próprio umbigo e olhar ao a vida redor.
Olhar as pessoas no olho e abraças mais vezes. Escutar, sentir ,curtir a companhia do outro, sem interesses algum , perdoar , amar ,se doar, se permitir viver, evoluir como ser humano.
Pensamos e agimos diferente, disso tenho certeza, independente de credo,etnia,religião, respeito já é um bom começo. Como posso dizer que amo a Deus, se não consigo me importar e amar meu próprio irmão? Que tal repensamos nossas atitudes ? Pra deixar um mundo melhor,unidos de força,juntos sem acepção

Inserida por DennyBlack

Por mais difícil que a vida seja nunca olhe para atrás, siga sempre em frente mesmo que lhe atirem pedras...

Inserida por ChrystianSilva

Por mais que eu tente... É difícil.

Inserida por Ci11021718

Rezar qualquer um reza, mandar perdoar qualquer um manda, difícil é viver o que está escrito na Bíblia!

Inserida por leny_silva

Sendo o nosso ou não a ferida mais difícil de se curar se chama passado

Inserida por rickson_victor

Para nós, a inércia é um dos estados de mais dificil contemplação, porque nos obriga a manter o foco no momento presente, e isso é desesperador.

Inserida por AlvaroAzevedo

Não devemos dizer que 'é difícil' ou 'é complicado'... Se torna administrável quando entendemos que 'é diferente'!

Inserida por AlfredoDavid

O amor é algo difícil de ser explicado e complicado de ser entendido.

Inserida por josemariaamaranto

Criar uma criança é uma experiência difícil, mas maravilhosa!

Quando nos deparamos com a realidade de criar um filho, podemos nos sentir realmente perdidos, especialmente se somos pais de primeira viagem!

Ser responsáveis pela formação de uma criança, é algo muito delicado, mas que pode acabar se tornando a melhor experiência de nossas vidas.
O período de adaptação é realmente muito difícil. Se antes vivíamos apenas para nós mesmos e direcionávamos nosso tempo e dinheiro para os nossos próprios objetivos, agora somos obrigados a colocar outra pessoa à frente de absolutamente tudo aquilo que fazemos.

Temos que ficar acordados as noites, descobrir os significados de cada choro, trocar as fraldas, levar ao médico, à escola e conciliar tudo isso com a jornada de trabalho e o mínimo de tempo para o cuidado pessoal.

Além das obrigações inadiáveis com os nossos filhos, também temos que conviver com os sentimentos que essa nova vida desperta em nós: a insegurança, o medo de não conseguir fazer tudo, o receio em pedir ajuda, a necessidade de sono e a saudade de quando tínhamos mais tempo para nós mesmos.

Por um período essa vida pode ser muito difícil, e muitas vezes o pensamento de que não conseguiremos pode invadir as nossas mentes.

No entanto, mesmo com os grandes desafios diários, criar um filho é uma experiência transformadora e que nos faz enxergar a vida com outros olhos! Através dela, tornamo-nos pessoas mais sábias, empáticas e amorosas, aprendemos a tratar a todos com mais respeito e consideração, passamos a compreender o cansaço das pessoas que também têm filhos e eliminamos o egoísmo de nossas vidas.

Também nos tornamos muito mais gratos aos nossos pais, porque podemos sentir na pele tudo aquilo de que tiveram que abrir mão por nós, passamos a admirá-los ainda mais e pensamos muitas vezes antes de dizê-los qualquer palavra rude ou negativa, porque sabemos que eles merecem apenas o nosso melhor.

Ser mãe ou pai é ter a sua vida virada de cabeça para baixo, mas descobrir com o tempo que essa foi a sua melhor escolha, pois mesmo com o sono, o estresse e a constante insegurança, nós nos sentimos muito mais felizes, completos e validados.

É como se as nossas vidas ganhassem significado. Os aprendizados e as alegrias de ter essa pessoinha ao nosso lado compensam todos os momentos de dor e nos faz perceber que elas foram as melhores coisas que já aconteceram para nós, porque nos mostraram que podemos ser incríveis, mesmo sem uma pessoa do lado, e que somos capazes, sim, de superar as dificuldades da vida sem deixar a peteca cair.

Criar um filho é receber um presente do Universo e descobrir que você é capaz de amá-lo, cuidá-lo e protegê-lo com a própria vida.
É fazer o trabalho mas nunca reclamar porque o prazer é sempre maior do que o cansaço. É crescer e aprender todos os dias a ser uma pessoa melhor.

Pode ser complicado no começo, mas com certeza é a transformação de vida mais recompensadora que alguém pode experimentar.

Inserida por RivaAlmeida

É fácil dizer sim, é fácil dizer não. É dificil renegar-se todo, e determinantemente abraçar a causa de Cristo.

Inserida por OtavioSeminarista

Difícil é ser otimista. Urgente é ser otimista.

Inserida por pensador

Como é bonito e ao mesmo tempo difícil viver o surreal. Nós somos uma casa aberta sem portas e janelas, e sempre entra alguém, mas somente fica aqueles que o coração escolhe, aqueles que por mais que você tente manda-los embora, ainda assim, eles não se vão. E como é triste muitas vezes não podermos viver o que mora dentro. Como é difícil carrega-los para todos os lados, como um carma, um pedaço de nós, uma tatuagem traçada na pele e que jamais se apaga. A vida é um mistério tão complexo, que fica humanamente impossível saber se o que fazemos é o certo ou não, ela nos deixa a margem de dúvidas justamente para isso; para podermos jamais achar sentido, e, entendermos que, o que há de ser feito, é estar com os pés no hoje, esquecer o passado, não lamentar pelos erros, mas sim aprender com eles, e viver o que dá pra se viver. Guardar pessoas dentro da gente, é poder no dia de nosso último suspiro olhar pra trás e não se arrepender de ter vivido, chorado, sofrido, se emocionado, sentido o amor em sua dor mais feliz, e dizer: Vivi o que me foi permitido viver. Todo mundo carrega algo mais do que vive, e disso eu tenho certeza. Todo mundo é algo mais do que se mostra. Há em nós uma transparência viva, mas que tentamos esconde-las por medo de perder tudo aquilo que nos foi dado. Vivemos amores que nos comovem, e amores que se comovem com o que podemos dar a eles. Há dentro de cada pessoa amores que são para se viver e morrer ao lado deles, e outros que são para se guardar, e morrer com eles, dentro de nós.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Fazer o "parto das ideias" é fácil, difícil mesmo é assumir a responsabilidade com as palavras infantis.

Inserida por WilmarLeitte

É difícil ser quem eu sou, num mundo em que o bonito é ser outra pessoa.

Inserida por pedronetoator

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp