Difícil

Cerca de 16117 frases e pensamentos: Difícil

⁠"Julgar, para alguns, é uma
tarefa fácil, mas, na verdade,
é muito difícil. Na dúvida,
absolva. É melhor absolver
um culpado do que
condenar um inocente."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

Algumas pessoas são apaixonadas, outras, são lutadoras. E, às vezes, é difícil notar a diferença.

Inserida por pensador

Amo você.Difícil é lidar com esses sentimentos…uma mistura de dor,alegria.Um amor que doi na alma …Amor sem toque,amor de sonhos.
Não sei se entende …Amor de loucura….
Jane Freitas.

Inserida por Jane34

⁠"Ser tolerante e paciente
é uma virtude da
alma. Pode até ser algo
difícil, mas a resposta é
gratificante."

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

Inserida por carlos_aguiar

Às vezes
não é depressão.
É só a difícil vida de quem
sempre tem medo de atrapalhar.

Inserida por abraatiko

⁠"Quando o caminho
estiver difícil, descanse,
mas não desista. Se não
chegar hoje, poderá ser
amanhã."

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

Inserida por carlos_aguiar

⁠A vida?
Eu não sei o que dizer
Tão confusa e sofrida, é difícil entender
Por mais longa que seja, eu nunca vou saber
Do porquê a minha vida, não pode ser com você.

Inserida por cauaiuryy_

⁠Mas existe uma parte mais difícil da vida que ninguém te conta,
É ver quem você passou parte da sua vida amando se casar e não ser contigo.
É saber que tinha tudo pra dar certo e não deu.
Não é sobre diferenças é sobre desistência
Ou você luta pelo amor da sua vida ou aceita que o perdeu pra sempre.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Educar é difícil, mas não educar também é. Escolha o seu difícil.

Inserida por Marciastival

⁠A percepção que a vida alheia não nos compete tornou-se mais difícil, com o advento da era virtual. Em meio a tantas exposições, sejam elas verdadeiras ou fictícias nos tornamos viciados em ver e querer reproduzir a vida de terceiros... Alguns são próximos, e na grande maioria temos aqueles que se quer, tem conhecimento de nossa existência . E insistimos em perder o que temos de mais sagrado, nosso tempo! Dedilhando celular em aplicativos de mídia social, desejando involuntariamente ou voluntariamente a vida dos outros... Seria essa a forma de fugir a nossas próprias frustrações? Ou somos manipulados e inseridos a esse contexto dentro de um texto que não saberemos nunca explicar? Somos seres fadados ao desejo e ambição que nos conduz a querer o que o outro tem... Deixamos de aceitar tudo aquilo que Deus reservou, o necessário para viver e ser feliz! A vida tem seu revés, seus altos e baixos e cada um suporta o que deveria suportar. Mas estamos sucumbindo porque o que é para “Tico não é para Teco”. Se é que possam me entender! Ser grato! É ser feliz, com o que Deus me deu. E se por algum motivo eu queira alcançar algo mais... Tenho toda a certeza que se for para meu bem viver, ele me concederá!
Gratidão JaH! Por tudo, pelas tristezas e alegrias que ao longo de todos esses anos vieram para me moldar.

Inserida por AbioyeBrown

⁠Fazer previsões é fácil. Difícil é barrá-las. Em 2030 - a Grande Depressão, com quedas de 4 grandes empresas. Grande Guerra - 2040, envolvendo 4 países. Trabalhemos duro, para que isso não aconteça.
Se cuidem! Se amem!

Inserida por marislei

Não é fácil e ainda é difícil.⁠
(Meneguini, Henrique. 2023)

Inserida por Napaz

⁠Comprar é fácil;
O difícil é pagar.

Inserida por otaccats

⁠⁠Os anos se tornam experiência e nessa fase é muito difícil nos deixar enganar. A ilusão juvenil passou, algumas palavras e atitudes de pessoas são previsíveis e no silêncio a gente apenas observa.

Inserida por Rosane32

Mesmo o terreno sendo difícil, rasteje, mas não pare de progredir. ⁠

Inserida por cassal

Imaginar e o trabalho mais difícil que existe, por isso tão poucos viva a vida. A maioria sobreviva à ela.

Inserida por JoaoFredericoKoch

Um amigo, dos bons mesmo, é a coisa mais difícil de achar.

Ziraldo
Menino Maluquinho: o livro do não. São Paulo: Melhoramentos, 2014.
Inserida por pensador

⁠C oisa linda de difícil decifração
R ainha,princesa com cheiro de flor,
I mã do amor,uma nobre criação,
S ereia com seus cânticos do amor.
T enho por ti loucos desejos,
I nspiro-me, quando estou ao teu lado,
A nseio pelos teus beijos,
N avego nos teus rios com o meu barco.
A lmejando um dia encontrar,
Um antídoto contra o sofrimento,
E com isto jamais lhe magoar,
Tal desejo está implícito em meu pensamento.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠Sobreviver com estranhos é a situação mais difícil que alguém pode enfrentar. Prezando a lealdade com a autopreservação. O egoísmo contra o altruísmo e a vontade de ganhar contra a vontade de desistir. A sobrevivência em grupo fortalece nossos traços mais sombrios. A traição pode permitir ganhos pessoais enquanto a fidelidade pode expor a fraqueza. Tendemos a abraçar os fortes e a enganar os fracos, mas só porque ajuda nossos objetivos, mas na busca de ganhos egoístas os laços se formam. Os colegas de equipe se tornam menos um obstáculo e mais uma necessidade. Contamos uns com os outros para a segurança emocional e apoio físico. Nossos motivos podem permanecer egoísta. Mas, o caminho para o sucesso envolve as habilidades e companheirismo daqueles que nos rodeiam. Sua jornada termina aqui!

Inserida por CristianRoger

Amor e bicicleta

⁠Pedalar junto é muito mais difícil que pedalar pela primeira vez quando criança. Se você se esforçar demais ou usar o medo, com toda certeza não dará certo. Tudo que é demasiado acaba por ser falho.

Inserida por GrazielleMendes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp