Difícil
⿻🌹๋ོ࣭ꦿ❫ཱི{desabafos} 𝐏𝐨𝐞𝐦𝐚 𝐗𝐗𝐗𝐈𝐕
Eu estou cansada de mentir
Como é difícil fingir que está tudo bem
Quando está tudo se desmoronando
O que isso está se tornando?
Estou dando razão ao monstro que se esconde dentro do meu ser
Que ao meu ver irá me me destruir cedo ou tarde.
No silêncio é que descubro quantos sons produz minha mente. Percebo também o quão difícil é silenciá-la. Mais um exercício de equilíbrio no despertar para mim mesma. Tentando.
E nós momentos mais difícil da nossa vida que Deus chega e nós mosta que só ele é a solução de todos nossos Problema!
Difícil de ser conquistada, é a amizade.
Fácil de ser perdida é a confiança. A vida segue entre dificuldades e facilidades. Mas, a honra deve-se manter, sem se importar com o preço.
O difícil na vida não é viver feliz, é antes conseguir manter a felicidade, mesmo que não haja motivos para viver com dor.
valorize as suas pequenas conquistas, pois só você sabe como foi difícil subir cada degrau para realizar os seus sonhos.
É muito fácil personalizar outra pessoa num cenário reprovável. Difícil é admitir que podemos ser o protagonista.
Quando você escolhe trilhar o caminho mais longo e mais difícil, muitos vão te abandonar no meio do caminho e te deixar para trás, tomando atalhos.
Mas quando o caminho que você percorreu te levar a lugares mais altos, essas mesmas pessoas vão querer o seu lugar, mesmo não tendo trilhado seu árduo caminho.
REFLEXÃO
É muito difícil entender outro ser humano... há quem prefira fazer guerra...para conseguir o que quer... há quem não parece estar nesse mundo, há quem vive fazendo trapaças achando que o "tempo" não cobra... há quem acha que sabe mais que os outros... há quem acha que nunca vai envelhecer e que os velhos nunca foram jovens... há quem é mestre em mentir e até acredita nas próprias mentiras... há aqueles que fingem acreditar só para não entrar em conflitos... há quem ja fez tudo errado, mas se arrependeu... há quem aprende com os erros dos outros e procura fazer certo...
E há o poder Supremo, que tudo sabe e tudo vê; porém, dá o livre arbítrio de fazer certo ou errado...e de até se arrepender.
