Difícil

Cerca de 16190 frases e pensamentos: Difícil

É difícil esquecer, mas eu fingo não lembrar.

Inserida por JohnCampari

Terminar é fácil. Vê-los com outra pessoa que é difícil. Prove que estou errada.

Inserida por camilabill

Bebo para satisfazer os prazeres do corpo, porque os da carne tá difícil.

Inserida por camilabill

Se você desistir de tudo que pensar que é difícil , você verás que no fim , será alguém infeliz .

Inserida por joaorogeriotav

"São essas minhas vontades que me fazem persistir;
É mais difícil do que eu imagino, mas não devo desistir.
Embora as mudanças apareçam;
Peço para que meus sonhos não padeçam."

Inserida por carolinecpfs

Eu tenho mil defeitos. Impaciente. Egoísta. Ciumenta. Difícil. Insensível. Louca. Mas sei falar sobre sentimentos.

Inserida por camilabill

As vezes me sinto sem ar.
Em um mundo que é muito dificil respirar.
O ar desse mundo é complicado de explicar.
Pois existem tantas coisas acontecem e que não consigo acreditar.
Muita gente acha que sou maluco retardado
Mais isso não me deixa bolado
Acredito que sou livre pra pensar um bocado.
E nada disso me faz alguém pirado

Inserida por Josue1984

Falar que amamos uma pessoa é fácil, o dificil é provar todos dias que a amamos, mesmo descobrindo seus piores defeitos.

Inserida por Viniciusvighini

É difícil esquecer alguém quando tudo parece nos fazer lembrar. Quando aquela canção toca, quando alguém insiste em nos perguntar algo sobre aquele alguém, quando as lembranças insistem em voltar.
É difícil esquecer, quando ainda existe amor.

Inserida por Maylav

É interessante, todo mundo quer alguém. Mas ninguém percebe que muito mais difícil do que conseguir esse alguém, é manter o relacionamento sadio e forte.

Inserida por Pvieira

A felicidade é apenas o efeito da causa de realizar..
Se as pessoas acham mais difícil serem felizes hoje em dia é pq estão menos dispostas a realizar-se no presente, deixando tudo por conta de um futuro incerto ou pq por acomodação preferem apergar-se a um sentimento de saudosismo.

Inserida por EduPaganini

Falar de sentimentos é difícil, principalmente quando eles estão machucados.
Mas as vezes temos que expô-los de qualquer forma, porque mesmo que não queiramos eles de tão cheios vão transbordar pelos olhos.

Inserida por JohnCampari

A obra mais difícil de todas em ser compreendida devido a sua complexidade e variáveis nuances é o Livro da Vida. Muitos capítulos de veementes alegrias que em segundos se transformam em um mar de melancolia costumam ser uma das adversidades mais corriqueiras a aparecer na vida de muitos. Ainda que haja uma grande dificuldade de lidar com essas mudanças repentinas, nada se pode fazer pelo capítulo que passou, a não ser esquecê-lo ou usá-lo a nosso favor quando nos for oportuno, pra que assim, o recomeço da história seja pavimentado por pensamentos em que nos servirão como combustível essencial pra seguirmos de forma mais fortalecida nossa história dentro desse livro.

Inserida por tiagosm

Você minha amiga sobrinha é igual ao laço quando dá nó difícil de desfazer, ela não se desfará.

Inserida por GmFontes

O mais difícil é saber que ama uma pessoa, e não poder participar de sua felicidade..

Inserida por ThalitaTimoteo

"Tentamos encontrar as respostas sempre da maneira mais difícil,sendo q as questões vem seguida sempre de simples respostas."

Inserida por SilasSouzaSaavedra

Falar pode até ser fácil mais difícil são as atitudes.

Inserida por MatheusHenrique12

Quem eu sou.

Difícil é me descrever, fazer com que palavras definam quem eu sou. Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância, acredito que eu seja como outras pessoas, com certos defeitos, porém, acompanhada de qualidades. Posso ser constante ou inconstante. Hoje posso me sentir lindo e amanhã horroroso, às vezes me acho capaz de tudo, mas muitas vezes incapaz. Dentro de mim tenho o bem e o mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Eu posso ser tudo ou simplesmente nada. Eu sou assim, um pouco do vento, da chuva e do mar. O inferno e o paraíso. Não sei voar com os pés no chão, não sei viver de mentiras, nem amar pela metade. Eu sou assim, um tanto quanto diferente, um encontro e um adeus... Um breve pensamento de Deus.

Inserida por flaviorls

Porque é difícil dizer que ama não amando?
Quando amamos é não é fácil dizer "eu te amo".
Por medo de se arriscar, medo de fazer a pessoa feliz.

Inserida por ThalitaTimoteo

É fácil desistir, o dificil é aceitar o fracasso.

Inserida por Andressa32

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp