Difícil
Perfeição nada mais é que a repetição de algo difícil, que pode se tornar fácil em pouco tempo se for praticado corretamente.
Não existe caridade espiritual sem a caridade social. Pois é difícil levar a palavra de Deus a quem tem fome.
Se apaixonar é fácil, o difícil é permanecer no Amor.
Decidir seguir a Cristo é Fácil, o difícil é PERMANECER em Cristo!
A meta de todo cristão deve ser PERMANECER.
Não há nada mais difícil de suportar que uma traição. Se ela foi física, se descoberta, cada pessoa reaciona a seu modo. Termina ou fica como está. Mais perniciosa é a traição aos valores de uma união, onde um ou ambos passam uma vida a estragar tudo que poderia ser bom.
"foi difícil trair a confiança de algumas pessoas para protege-las de mim, não podendo ser eu mesma e depois afastando-as, é um sacrifício que nos afeta depois de um tempo....é solitário, e mesmo elas não entendendo, foi pelos motivos certos."
A vida sempre vale a pena ser vivida, por mais difícil que seja a sua passagem, por mais dolorosa que sejam suas léguas, por mais cansativo e íngreme que seja o seu caminho. Sempre vai existir alguém perto de você que vai sentir a sua falta se você se for!
Acordar todos os dias e ter tudo garantido é fácil, difícil é dormir sem saber se amanhã haverá algo para comer.
O homem é difícil de ser trazido, mas é fácil de ser levado pelas mulheres.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Dificil é dizer o que eu sou. Eu sou o que dizem que sou, mas nao sou realmente o que pensam que sou, porque a cada pessoa pensa em eu ser algo diferente que nao sou e nem serei.
“Um problema, por mais difícil que seja, só ficará sem solução a partir do momento em que abandonamos as tentativas de resolvê-lo.”
"quanto mais tempo disfarçada, mais o disfarce e tornou parte de mim, e hoje é mais difícil lembrar quem eu era..."
(...) Por mais difícil que esteja
continue plantando rosas pelo
caminho. Tenha Fé pois ate
mesmo tuas lagrimas se transformam
em chuva para irrigar as flores. E
quando olhares para traz vera que
suas lagrimas não foram em vão.
E que cada flor se transformou em
amor.
-----------------------------Eliana Angel Wolf
Sobre amigos
O rebanho mais difícil de juntar ao seu redor; se dizem que o casamento é difícil de se manter porque é a união de dois, imagina mais que isso. Mas quem os tem, e quanto mais tem, mais felizes são. O verdadeiro amigo só quer sua presença em sua vida, mais que isso, não é amizade. Ser amigo é tão simples, tão barato e faz tanto bem, que a maioria não da valor... Preferem o resfenol, a neosaldina, o antidepressivo, as drogas, o álcool. Amigo pra mim não vai junto, espera voltar, de braços abertos, sorriso escancarado e com cara de quem diz: Eu avisei seu teimoso, por isso te esperei, não precisa se desculpar, o importante agora é curar, te quero feliz... Amar o perfeito é fácil...
Está difícil de conter as
NovinhAs quando.
aquela gatinha dos.
sonhos está por perto...
... ; uhu massa.
Compreender como está dificíl entender essa palavra. Um mundo cheio de ambições, desejos, pecados aonde aprendemos que tudo pode ser substituido sim tudo mesmo começamos com as roupas passamos para os animais e agora substituimos relacionamentos como se fossem algo descartavél. Perguto me constantemente aonde vai parar a humanidade o sentimentalismo que nos disfere dos outros seres, qual será o freio para fazer com que as pessoas entendam mais e falem menos, o que fazer para que o capitalismo desenfreado que além de corroer nossa mente agora nos diz quem devemos amar. Sinto falta de calor humano, sinto falta de ouvir um eu te amo sinto falta de pessoas sim pessoas, pessoas de carne de osso pessoas magras,gordas,velhas,novas crianças, homens, mulheres. Enfim sinto falta do tempo aonde o ser humano era humano e não maquina que estã em constante transformações esculpindo musculos,posando de intelectuais se mostrando cada vez mais e mais verdadeiras maquinas, sinto falta de alguém um humano de carne e osso e que principalmente tenha um coração que seja movido pelo cerebro e a alma e não por rotulos como se fosse um produto a ser comercializado. Que o mundo nos de uma chance de viver ainda, e que as pessoas compreendam qual o real motivo de sua existência. BOM DIA
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
