Fábio SC - Sociedade SR: Um dia difícil......infelizmente ainda...

Um dia difícil...

...infelizmente ainda estou naquele mundo que a compreensão passa a ser de um simples sonho para uma eterna utopia. Sonhos para quem os tem, desisto de tê-los, passo a viver cada dia unicamente para a finalização dele mesmo. Chega de sonhos com pessoas que me desconhecem, que fingem, que se escondam assim como eu de tal forma que a ajuda de qual tanto precisei, continuará sendo sonho... utopia... irreal.

Já tentei tanto... já errei tanto. Não desisto pelos erros, desisto pela incompetência que adquiri a não saber transmitir quem sou eu, para quem mais precisava saber. Desta forma, assumo também meus erros. Erro por errar. Mas eu tentei, não foi uma, não foi duas, não forma três vezes... várias.

Da forma que se segue, não muito se vê. Meu maior medo foi ter medo do que sempre fingi ser forte. Talvez assim, encorajava as pessoas para a vida. Mas assim também errava quando escrevi "...não tenha medo de errar e sim de não tentar", me confundo da mesma forma, pois quando erro também aprendo, mas quando aprendo não deveria me permitir a errar...


08/07/2010 FSC

1 compartilhamento
Inserida por sociedadesr