Difícil
Mesmo que seja difícil ao menos tente pois se falhar saberás que tentou, se conseguir saberás que foi válido.
Mas se não tentar nunca saberá o que poderia ter acontecido
Falar sobre a sexualidade humana para as pessoas, não é uma tarefa tão difícil, difícil mesmo é tentar tirar a ideia de que a sexualidade está ligada inteiramente a safadeza.
Saudade é sentimento confuso, difícil, bom e ruim.
É, outra vez, querer aquilo ou aquela que te marcou.
É sentir a ausência daquela que te completa.
É lembrar, com bons olhos, de momentos que jamais serão esquecidos.
É aquecer a alma ao fechar os olhos e realizar um novo encontro.
Em suma, saudade é amar à distância.
E o tamanho da minha permite-me dizer: Amo você.
Para tudo e para sempre.
A vida não é tão difícil. Precisamos das mesmas coisas simples todo o tempo. Um Abraço com carinho, um beijo com amor e sorrisos sinceros. O problema é se dedicar em ser assim. Eu me comprometo com você, basta você querer também.
Somente quem vivencia cada conquista e sabe realmente como é difícil chegar até ela consegue entender o porquê das pessoas valorizarem cada minuto de sua vida e cada simples atitude ou decisão tomada.
Embora tudo esteja difícil eu sei que esse terremoto terá um fim não sei quando mais o tempo determinará tudo .
Porqe tudo eh tao dificil ?
Pq n teria graça se fosse td mas facil, pois temos q lutar pelo dificio para nos aperfeiçoarmos com a facilidade no decorrer da dificuldade...
Amar é algo tão fácil, mas que se torna difícil ao passar pelos adultos. Não é? Se parassem um pouco para pensar, perceberia quão mais bonito e sincero é o amor sentido pelas crianças. Sem grandes alardes, e meias complicações. Elas sentem, guardam consigo. Ou, nem sequer guardam, pois a sinceridade - que lhes é constante-, não as deixam mentir sobre nada. Tão pouco, sobre seus sentimentos. Uma criança quando gosta, simplesmente, gosta. Não há quem a mude de idéia. Elas são verdadeiras, ora?! Já os adultos... Não, não gaste seu tempo achando que seria fácil entendê-los, ou, até mesmo, entender o que sentem. Seria, quem sabe, uma grande perda de tempo. Que o digam as crianças, que sempre estão tentando os entender. Estão vendo? Aqui estou eu, uma ‘’quase adulta’’, me rendendo aos rodeios típicos de um adulto sem sentimentos definidos. Será que está fácil de me compreender? Pois, acredite, nem eu estou. Se, ao menos, minha criança interior pudesse vir aqui me ajudar, seria de bom grado. Mas, retomando o assunto que vinha antes do meu desespero de ‘’pré-adultismo’’ – se é que isso existe. E espero ser um pouco compreensível, tanto comigo, quanto com meus sentimentos. Pois como disse: ‘’O amor é algo fácil, se torna difícil quando é vitima do alto teor de dificuldade dos adultos’’. Poxa, seria melhor dizer: ‘’Crianças sentem o amor. Adultos dão voltas nele.’’
A gente tem tantas memórias. Eu fico pensando se o mais difícil no tempo que passa não será exatamente isso. O acúmulo de memórias, a montanha de lembranças que você vai juntando por dentro. De repente o presente, qualquer coisa presente. Uma rua, por exemplo. E a rua não é mais a mesma, demoliram o edifício. As ruas vão mudando, os edifícios vão sendo destruídos. Mas continuam inteiros dentro de você. Chega um tempo, eu acho, que você vai olhar em volta sem conseguir reconhecer nada.
[...] E se cair, levanta, e se doer, passa, e se ficar difícil, inventa força, inventa fé, inventa coragem, só não pode desistir. Ninguém falou ou prometeu que ia ser fácil, então vai atrás do teu próprio caminho, deixa essa melancolia de lado, caminha com teus próprios pés, tenho certeza que assim você vai longe.
Se lhe parece muito difícil ser sábio, comece pela parte mais simples; mantenha-se em silêncio, quando não souber o que falar."
Saudade que me deixa um pequeno vazio. A difícil tarefa de se acostumar passar um dia sem dar um 'bom dia' ou um 'tudo bem?'. Das conversas noturnas, o 'como foi seu dia?" E ouvir tudo, todos os desabafos, suas satisfações e incômodos até poder ir dormir aliviada por tê-lo aliviado. Eu sinto falta, muita falta de (VOCÊ) Em três dias...como será para sempre? Esse é meu medo.
Eu sou assim porque é difícil agradar todo mundo. E me divirto muito mais não agradando. Eu nasci no Carnaval e não gosto, não é de você que eu vou gostar, bebê.
A cada dia que passa se torna mais difícil encontrar pessoas centradas unicamente com o Reino de Deus, está difícil encontrar cristãos que amam o reino e abraçam suas causas. Hoje enxergo evangelho pra qualquer lugar que olho, todos os dias nascem novas igrejas, e com elas novas metodologias, liturgias, novidades, porém as pessoas continuam as mesmas, não, não estou generalizando, porém a quantidade de pessoas que não se preocupam com o reino é imensa. A preocupação hoje é com cargos, ministérios, prosperidade, dinheiro, popularidade, diversão, quantidade de membros e etc. porém a maior causa esta sendo colocada de lado, o amor, a justiça e o caráter.
Temos sim que nos preocupar com muitas coisas, temos sim que cuidar do nosso ministério, chamado, cargo, sonho e tudo mais, porém se o amor pelo reino não consumir nosso coração antes, de nada adiantará, pois estaremos preocupados com nossas causas e não uns com as dos outros. Quando entenderemos que o Reino de Deus é um? Infelizmente a apostasia já aconteceu no coração de muitos que outrora foram grandes exemplos pra minha vida, grandes líderes e homens de Deus. Resta a eu orar, orar bastante pra nunca deixar esse sistema me dominar, esse sistema que prega que existem vários reinos, que diz que a minha causa é sempre a mais importante. Que o amor nos consuma, que a justiça nos abrace e que venhamos amar a todos, aos maltrapilhos, aos que estão a beira do caminho, aos ricos e pobres, brancos e negros, que venhamos amar interdenominacionalmente, sem barreiras, sem limites e amar sempre.
Difícil quando as pessoas tentam impor seus pensamentos impedindo que nós exercemos o nosso direito de pensarmos como quisermos.
A difícil arte de amar.
Como é difícil lidar com as imperfeições humanas, principalmente as nossas. As vezes somos brisa suave e de repente ventania, tempestade!
Me espanto com a facilidade que temos de magoar e ferir o próximo e a incapacidade de amar, nos sentimos muito mais ameaçados por tal sentimento do que presenteados.
Entregar o coração é tarefa inóspita, arriscada, pois quando o entregamos, todos os nossos valores vão com ele, vamos de porteira fechada.
Talvez, por isso, lutamos feito um titã, contra nós mesmos, quando nos deparamos com tal possibilidade. Somos tomados pelo pavor, até uma certa raiva, não nos agrada nada a possibilidade de ficarmos frágeis ou até indefesos, perante alguém ou atitudes que não nos agradem.
No amor, não existe mestrado, doutorado nem PHD.
Quando ele nos toma ficamos feito Criança, com medo, inseguros, imaturos e doidos por um colo.
Ah..então não estranhem se eu ou você, enfiarmos o dedo na tomada, isso faz parte do aprendizado!
"O sol pode não aparecer todo dia mais não é difícil saber que ele existe, pois ele pode não brilhar todo dia mais você Brilha... Amo minhas Verdadeiras Amigas e Amigos"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp