Difícil

Cerca de 16074 frases e pensamentos: Difícil

Amor, tão simples palavra, e tão difícil
encontrá-lo verdadeiramente.
Dizer "Eu te amo" é fácil, difícil é ter
certeza se realmente é amor.
Amor de verdade requer respeito e
admiração. E hoje em dia, poucos nem ao
menos sabem o que é isso....Amor não é só
sexo...Amor é Vida!!

Inserida por belandrei

Na real é difícil viver longe do seu amor... É difícil estar aqui enquanto você está em outro lugar totalmente diferente, mas você já passou por aqui, você já venceu tudo isso... E só de saber que um dia seus pés estiveram nesse lugar doido me inspira, me dá forças, me faz Ama-Lo, eu O amo porque você existiu, quer dizer... Você não tinha esse dever, mas você existiu pra mim...
Você me permitiu conhecer a sua história, imaginar o Seu rosto ou o que você faria em diversas situações em que eu não faço ideia do que fazer ou como agir... Você me deu uma razão, uma preciosa, que é mais do que suficiente pra que eu queira passar por este lugar doido, vencê-lo só pra poder te encontrar, pois eu sei que não têm como eu chegar ai sem caminhar, sem prosseguir, eu sei que é pra frente que se vai, eu sei que o passado fica pra trás... Mas ele vive querendo me assombrar, talvez o passado tenha um grande ciúmes do presente, aliás, ele foi deixado pra trás, ele têm que ser, porque o caminho é pra frente.
Eu quero te encontrar, como eu quero te encontrar... Como eu queria poder ouvir apenas você, aqui embaixo tem tanta confusão é tanta falta de amor... Algumas pessoas até tentam amar, até que custe algo pra elas, ai então, elas desistem... É difícil essa coisa do ser “altruísta”, é uma palavra que soa tão bem, com um significado tão bonito que chega a ser como poesia, só mesmo esse titulo “altruísta”; eu penso que as palavras mais bonitas que existem é apenas um apelido pra chamar você... Eu diria que algumas delas são: Amor, Perdão, Compaixão, Verdade, Luz, Amizade, Perfeição, Altruísta, Fiel, Companheiro. Eu vejo o significado delas quando olho pra ti.
É difícil saber que você existe e não poder estar ai do seu lado... Antes disso eu quero mesmo fazer a minha parte, eu quero poder dar a ti um presente, eu quero dá a ti uma entrega completa, e eu acho que isso demora pra aprender... Se o preço é o tempo e a minha total paciência eu quero pagar, porque no fim das contas eu quero muito poder te presentear.
Como você fez por mim, você me deu algo sem eu nem te pedi você me deu tudo o que eu precisava antes mesmo de eu existir, você fez isso porque sabia que um dia eu ia existir, e nesse dia o Senhor existiu pra mim... Foi o meu melhor presente, sempre será o meu melhor presente.

Eu te amo inteiramente... Você consegue sentir isso, Jesus?

Inserida por Natalhieferreira

Você diz:
É difícil passar por tudo sozinho.
Deus diz: Eu estou o tempo todo ao seu lado....

Inserida por Tcheco

Futuro é uma coisa difícil de se falar, você sempre planeja, ou ao menos sonha com o que quer que aconteça…“um dia essa menina vai ser minha” “um dia vou ter isto”, mas a verdade é que tudo é uma ilusão, nunca aconteceu cara, eu tentei mil vezes e só percebi que tenho que parar de sonhar.
-Do geral ao pessoal.

Inserida por meuparagrafo

A difícil arte de educar os filhos está na capacidade de saber balancear o medo com o respeito. A agressão física e verbal é totalmente desnecessária, porém um filho que nunca teve "certo" medo dos pais na sua infância nunca terá respeito por eles em sua adolescência.

Inserida por GalinhoPaulista

Aquele que diz que não existe mulher difícil, existe mulher mau cantada, nunca encontrou uma que realmente ama e é amada.

Inserida por GalinhoPaulista

Desigualdade.

É difícil viver como refém
temos direito a felicidade
não é merecimento de ninguém
viver nessa desigualdade
água no mundo tem
o que falta é a boa vontade.

Inserida por GVM

É tão fácil gerar encantamento para quem chega. Difícil é manter em alta a admiração depois que percorrem nossas fraquezas e conhecem nossos porões.

Inserida por fabianasilbor

Tão difícil conviver com 'algumas ausências.'
Tão difícil buscar em silêncio a compreensão de 'partidas inesperadas.'
...
Tão difícil.

_____________________
I miss you... so much

Inserida por SuelyArauj0

Difícil mesmo, é acreditar nas pessoas erradas, porque se vai acreditando, até um dia não acreditarmos mais em ninguém...Eu perdi a minha fé nas pessoas sim mas, jamais pederei minha fé em Deus e nos meus guias !! Eu sei quem são meus amigos e deles eu não abro mão

Inserida por fernandapascalle

Acredita!

Por muito que a guerra seja difícil,
Mesmo que percas batalhas,
Mesmo que desanimes,
Mas nunca desistas de a tentar conquistar.
Pois uma simples vitória numa batalha
Pode ser o alento,
A força,
A coragem
Necessária para vencer a guerra."

Inserida por TGPSI

Se ta tudo tão difícil, ore, se tudo na vida fosse tão fácil, nada teria graça, ou nossas vidas não iriam valer de nada, não percam sua FÉ.

Inserida por mateusalmeida15

É comum valorizarmos as pessoas equivocadas.
Difícil é continuar depois de perceber que elas não se valorizam.

Inserida por Vambor

Encontrar um verdadeiro amigo raro,
É difícil se separar...
Mais difícil ainda deixá-lo...
E impossível esquecê-lo.

Inserida por LimaOliveiraSabrina

Difícil mesmo é ignorar aquilo que arranca sorrisos de nós e nos faz tão bem.

Inserida por Ccantuario

É comum valorizarmos as pessoas equivocadas.
Difícil é continuar depois de perceber que elas não se valorizam.

Inserida por Vambor

Seria mais difícil apontarmos os erros alheios se antes de qualquer coisa nos víssemos, em circunstâncias iguais. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

A difícil conquista daquilo que desejamos, está em esperarmos que algum dia alguém faça isso por nós. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Ao desistirmos de tudo pelo nos seja difícil, talvez não nos sejam adequados os reais desafios. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

É tao difícil ver algo bom quando tudo é tão ruim
Como esquecer o medo que insisti em me afligir
Eu tento melhorar a cada dia pra não cometer os mesmos erros me escondendo para não chorar
Com cada dia que passa eu vejo o quanto eu mudei me olho no espelho mas não consigo me reconhecer oque houve no passado me atormenta ate hoje
Oque devo fazer ? A quem recorrer ?
A única resposta é olhar pro céu e pedir pra quem quer que esteja lá que seja só mais um sonho cruel
Nada sera fácil mas não irei me importa por que sei que vou lutar e dessa vez eu não vou, não, não vou fraquejar

Inserida por RAVENAG

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp