Difícil
Todavia em outras vias, se não deu certo um caminho, lembre-se, quando determinado lugar ta difícil de chegar, construímos pontes, fazemos viadutos, estruturamos tuneis. Nenhum sonho é impossível, é que nos esquecemos de construir as pontes necessárias. JC
“É bem difícil não querer se esconder das pessoas, é dificultoso também não sentir o mesmo, por que é sempre a mesma coisa, isso cansa, sério. As mesmas pessoas chatas com assuntos monótonos e indecentes, os mesmo lugares, coisas previsiveis, tais como mentira, fofoca, criancice, entre outros casos, isso gera um cansaço não físico, psicológico, atraí um certo medo de ter vontade de ser alguém associável com a sociedade, pois mesmo não querendo sempre é assim, você foge de tudo, mas daí aparece um “amigo” e transforma tudo num grande lixo e deixa tudo confuso, e o pior isso fica conosco. Talvez seja pelo mesmo motivos e consequências que eu prefira não me entrosar, apenas fica no meu canto, ouvindo minhas músicas, fazendo minhas coisas e orando pra que as pessoas hipócritas sejam punidas por todo mal que elas causam com vários.”
“Difícil dormir quando seu quarto ta em silêncio, mas sua mente tá tão alta, ou talvez porque têm algo paralisando-a em algum nome, ou rosto e até mesmo um sorriso, e à única solução é você desabar lagrimas e se acabar em lembranças precisando de um abraço que acolha, leve toda dor embora, e um beijo na testa seguindo de um “vai ficar tudo bem”, intriga muito essa incerteza de amar e ser amado, querer passar seu tempo todo com a tal pessoa que no meio de tudo te arranca várias risadas, te irritar e não conseguir de algum modo te tirar do sério, faz palhaçada, quer te dizer de algum modo seus sentimentos expressando-os com o olhar, percebe quem quer, essa é a esmera verdade, perde tempo quem não têm sentimento, e toda vez à noite quando vem à tona essa rotina percebesse que é amor.”
Em todos os momentos achei difícil encontrar alguém tão idêntico a mim, mesmo com os mesmos principios piriforme quando se afunilam voltam a serem iguais, minhas ideias podem assemelhar a loucura, mas entendo-as. Mas... O que significa igualdade? Quer dizer algo simétrico, idêntico, congênere, enfim, igual.
Há tempos atrás acreditava que só existisse príncipe e uma princesa em contos de fadas, que amor pra vida toda fosse apenas a filmes da Disney, e que o amor não esperava anos e anos para se encontrarem, mas sabe, agora posso dizer que amores de verdade esperam ao tempo e quando houver mais tempo ainda aquele sentimento aumenta.
Sinceramente com todas essas palavras qualquer um pode fazê-las coexistirem, senti-las é totalmente controverso e retrogrado, mas quero que elas façam a mudança necessária aos seus pensamentos.
Gosto, gosto muito dessa coisa louca que criamos, porque de certa forma fomos os maiores inventários desse sentimento, dessa espera de amor.
Me perguntaram um dia se eu conseguia me definir em uma frase, apesar de achar difícil, tentei resumir com "Sagaz e determinado, amigo e alegre, fiel por vida e sincero por natureza."
Curar as feridas da alma é fácil, isso o tempo faz, difícil é conviver com as cicatrizes que ficam, essas são eternas
Não os torne mais difícil a sua vida,desapontando a Deus,e fazendo o que não lhe agrada.A vida aqui é passageira .
É difícil as pessoas se conscientizarem que a moral é ABSOLUTA! Não existe MORAL RELATIVIZADA! O Certo é certo e o errado É errado e ponto final. A consciência moral dentro do poder público faz as pessoas terem CONSCIÊNCIA DE GASTO! Refletir se é justo ou injusto, certo ou errado, moral ou imoral priorizar x e ignorar y! Não existe meio-termo na moral... Isso aplicado no "campo social", econômico do país, surtirá grandes efeitos!
Não é díficil...
Não é impossível...
Não é demais pra você!
Você não pode, mais teu Deus pode.
Você não tem mais teu Deus tem...
Respira fundo, resgata a esperança, renove a fé e DEIXA... mas deixa mesmo nas mãos de Deus.
Entenda bem! NADA é díficil demais para Deus.
Ana Nogueira
#BoaNoite✋🏼
#DeusVaiFazerOMilagreAcondecer #DerepenteDeusVaiFazer
Por mais difícil e dolorido ter uma deficiência, ainda sim o mesmo indivíduo que vai definir o seu nível de satisfação com o mundo que o cerca.
É difícil amar alguém que não tem por ele (a) o amor próprio... Pois nunca se achará merecedor e sempre fará cobranças!
Querido (a) Amor é ter asas e não correntes!
Amizade sincera é como oásis no deserto, na hora mais difícil a água aparece como dádiva de Deus e mata a sede.
"Encontrar alguém para despir seu corpo é fácil. Difícil é encontrar alguém que seja capaz de despir sua alma."
