Diferentes Necessidades
Se você dá mais importância as necessidades secundárias do que as primárias em algum lugar vai haver carência.
✍️Na estrada da vida só quem percorre dentro das necessidades do horário é que aprende a desviar dos buracos porque sabe exatamente a profundidade de cada um e o estrago que causa ao veículo.
Há amigos que nos assistem, curam, alimentam e nos ouvem, preenchendo as nossas necessidades todos os dias.
Conquistar a tão sonhada realização é necessário reconhecer as seguintes necessidades: fisiológica, segurança, amor, espiritual e satisfação pessoal e profissional.
Para suas necessidades humanas básicas são indispensáveis ao seu desenvolvimento intelectual, social e espiritual, o pensamento positivo, a atitude de administrar desafios e a vontade de se relacionar com as pessoas bem-determinadas, bem-intencionadas e bem-resolvidas.
Líderes de igrejas precisam conhecer os seus membros, discernir suas necessidades e trazer a muitos, quanto forem possíveis, aos pés do Mestre para que cumpram a missão da igreja e compartilhem os seus propósitos.
Diante das necessidades alheias dê o que as pessoas mais precisam: alimentos, roupas, doações, atenção ou valiosos conselhos cristãos para moverem de fase ou transporem suas dificuldades.
Líderes que demonstram disposições e sentimentos de honra e apreço aos interesses e às necessidades dos seus subordinados, tornam-se dignos empreendedores do bem, que atrairão novos seguidores fiéis.
Uma das necessidades emocionais femininas é o afeto
que corresponde à aprovação e à comunicação dos sentimentos conjugais.
A exposição da honestidde e da franqueza funciona como uma
das necessidades mais importantes para completar
a felicidade conjugal.
Num relacionamento conjugal, à prova de infidelidade, satisfazer mutuamente as necessidades físicas, emocionais e espirituais, torna os seus cônjuges irresistíveis.
Exponha as suas necessidades diante daqueles que podem lhe ajudar; caso contrário ninguém saberá o que você passa, precisa e pensa a respeito da sua situação.
Ofertar às necessidades da igreja e aos pobres é uma riqueza espiritual que pode progredir em generosidade, prosperidade e satisfação em gerar a felicidade daqueles que pelas ofertas se sentem amparados.
Amizades sem dinheiro há poucas; mas, os que são amigos cooperam com suas necessidades, preenchendo-as com o que há de mais valor em seus relacionamentos, o amor.
