Dias Nublados

Cerca de 382 frases e pensamentos: Dias Nublados

⁠-Aquele dia da Praia

Dias nublados vão e vem,
Dias calorosos nos fazem bem.
Nunca tinha frequentado aquele lugar , até por lá te encontrar.

Desde então me pego pensando em você, no seu sorriso, nos seus olhos, como numa brisa de verão, eu senti a palpitação do meu coração.

Ao chegar aquele local, te vi parado ali, e não imaginava que você seria tão difícil assim.
Mas não desisti, e fui ao seu encontro.
Era como se as ondas daquela praia, impactassem em meu coração, de uma forma, que formaria uma bela canção.

De um restaurante pra vida, chegastes aqui meu ponto de partida. Ponto de decisão, se você não foi só mais uma opção.

Você foi uma escolha, e foi a escolha mais Perfeita que já fiz

Inserida por Juuh2509

⁠E por tua causa minha vida que era colorida ficou cinza... meus dias nublados e minha alma ficou triste...

Inserida por bebelia2000

Existem pessoas que brilham, brilham naturalmente.
Brilham até em dias nublados e quando estão tristes.
Brilham em meio a multidão, às vezes elas não têm nada (mas tem tudo).
Não têm uma casa de luxo, um carro do ano, a bolsa de marca.
Mas essas pessoas têm algo inexplicável.
Você as olha e é sempre um enigma
Você as analisa e não as decifra
Você as questiona, mas ainda continua tudo uma incógnita.
Você só sente!
Sente uma energia imensurável
É um brilho que se emana desses seres, que encanta como o brilho das estrelas, no céu escuro em um horizonte plano e silencioso.
É um brilho profundo, mas tão leve que penetra facilmente nas nossas almas.
É o brilho de seres que já foram e são luz há milênios.

Inserida por Jessveroneze

⁠Ela é como a luz do sol,
Que brilha mesmo em dias nublados,
Uma mulher tão especial,
Que mesmo com tantos afazeres,
Não perde a doçura e a gentileza.

Com sua beleza encantadora,
Ela ilumina a todos ao redor,
E mesmo com tantas tarefas,
Não deixa de ser cuidadosa,
E meiga como uma flor.

Seu coração é tão bondoso,
E sua alma tão pura e nobre,
Que é impossível não se encantar,
Com essa mulher tão bela,
Que em tudo sabe se dedicar.

Ela é um exemplo de amor,
De força e determinação,
E mesmo com tantas coisas a fazer,
Não perde sua essência,
E continua sendo uma inspiração.

Então, a essa mulher tão linda,
Que é tão especial e bondosa,
Deixo aqui minha admiração,
E que sua luz continue brilhando,
Iluminando a todos com sua doçura e cuidado.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠Nada além de ti
Em dias de sol
Primeiro lembrar
Em a adoração
Em dias nublados
Seja o primeiro pensamento !


Isaías

Inserida por FernandaVitalino

⁠Minha vizinha é como um raio de sol,que brilha em dias nublados sempre pronta para ajudar e alegrar com seu sorriso contagiante .
Sou grato por tê-la como vizinha e amiga.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Caminhar com Jesus é ter paz.
Não importa em qual estação, se em dias nublados ou ensolarados, essa paz se manifesta em qualquer situação. É poder descansar em meio a tempestade.

Inserida por andreafreire

E para dias nublados vista-se de coragem ⁠

Inserida por _Fernanda_emelly34

Na vida, enfrentamos dias nublados, momentos em que o brilho do sol parece ofuscado e obscurecido pelas nuvens que se acumulam no horizonte. São períodos em que a desesperança parece dominar, e o caminho à frente parece turvo e desafiador. No entanto, é justamente nestas horas que a esperança revela sua verdadeira essência.

Assim como o sol persiste além das nuvens, a esperança permanece presente em nosso âmago, mesmo quando tudo parece sombrio. Ela é uma força resiliente, capaz de iluminar as partes mais escuras de nossa jornada. Ainda que não possamos ver claramente o horizonte, a esperança nos convida a acreditar que dias melhores estão por vir.

Nos dias nublados, a esperança se revela como um raio de sol que atravessa as nuvens, lembrando-nos de que, mesmo diante das adversidades, há sempre uma luz que nos guia rumo a um futuro melhor.

Inserida por adrianamatos_psi

⁠Seja seu próprio sol para que nos dias nublados não seja necessário depender de alguém para iluminar seu dia. E te aquecer nas noites frias de solidão.

Inserida por diegorizzo

⁠Na realidade, eu sei sobre os dias de sol e os dias nublados.
Observo choros, sorrisos e diferencio o medo da coragem.
Minhas mãos se queimam de verdade quando as exponho ao fogo.
E sei que a dor existe para ensinar o viver.

Inserida por marceloreis2

⁠Tudo passa, inclusive dias nublados.
Permita que o arco-íris alegre a sua vida.

Inserida por Alanadearaujo

⁠Tem gente...
que mesmo em dias nublados...
faz o nosso coração sorrir!

Inserida por RitaSimoes

Você é o sol dos meus dias nublados , a lua nas minha noites escuras a chuva no meu sertão...e é por isso que eu te dou meu coração.

Inserida por MarcioS

... Tem gente que em dias nublados desenha alegrias na nossa vida e nos apresenta cores que não sabíamos ainda existir. Que em dias multicoloridos, traz seus tons todos em festa e enobrece nosso dia e também nossa alma. Gente que se faz e nos faz primavera. É gente que o sorriso ilumina, que o silêncio fala, que os gestos afagam, que o afeto afeta. Gente que não sabe as respostas, mas se arrisca nas perguntas. Gente que reconhece o valor do sim e do não. Gente que tem aroma de amor, jeito de poesia, sabor de felicidade. Gente que tem toque de música, brisa suave, beleza de amanhecer; aconchego de pôr do sol... Gente que tem cara de infância feliz, de noite iluminada, de convite inesperado – mas sempre desejado – para o encanto da magia. É gente que a presença é sempre sinônima de encontro, e que é tanto o encanto, que conseguem, não raras vezes, a façanha de também nos fazer encontrar com a gente mesmo.

Inserida por remoreira

Dias nublados sempre vêm e vão, faça desses dias os mais positivos possíveis!

Inserida por LRamos23

Dias nublados são tão belos e intensos, que parecem que foram feitos para pensar, lembrar, refletir e não fazer mais nada.

Inserida por daianearere

⁠O sol brilha para todos até em dias nublados!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Se for pra ficar, que fique até nos dias nublados
Tem ausências que ensinam mais que presenças.
E partidas que, por mais que doam, são livramentos disfarçados.
Às vezes, o que a gente chama de perda… é só a vida fazendo espaço.
Não quero mais quem só fica quando tudo está bonito.
Quero que aguente o dia cinza, a lágrima contida, a bagunça que nem eu entendo.
Quero alguém que me leia sem pressa, que escute o que nem chego a dizer.
Alguém que saiba que até o mais forte desaba e que tudo bem desmoronar de vez em quando.
Cansei de quem só quer a versão editada de mim.
Meu caos também é parte da história.
Minhas dúvidas, meus silêncios, minhas recaídas.
O amor verdadeiro não arruma tudo. Mas ele escolhe ficar, mesmo quando está tudo fora do lugar.
E se for para amar…
Que seja inteiro, mesmo nas metades.
Que seja presença, mesmo no silêncio.
Que seja abrigo e não apenas mais um vento de passagem.

Inserida por danrattess

⁠Até em dias nublados abra o seu melhor sorriso, e tenha certeza de que o seu sorriso fará alguém sorrir.
Logo o coração sente - se feliz.
E o dia fica leve e o coração se conecta com o mais puro amor.
E sente paz.
Sorria...

Inserida por Tati7082