Dias da Semana

Cerca de 4747 frases e pensamentos: Dias da Semana

Quem Não Da Atenção
Vira Segunda Opção!

Inserida por franziinhadjc

De novo segunda feira

Já amanheceu o Domingo numa segunda-feira
Preguiçosa faz a semana dar a sua partida
A marcha do tempo executa sua eterna ida
Na sua jornada contínua desenhando a vida
Segunda feira é foda...
É o passo sonolento do fim de semana
Que não acorda
É o tempo que nos engana
Na ilusão das horas
A lentidão que demora
A moleza que chora
É o dia com cheiro de asneira
De novo Segunda feira...
Três dias pra Sexta feira.

Inserida por LucianoSpagnol

Quem muito se ausenta no amor, virá segunda opção;

Inserida por JULIOAUKAY

Na segunda-feira a Dor de PINGAIADA é mais fácil de curar do que a dor de amor.

Inserida por amaurivalim

Para alguns Deus é a segunda opção na vida, para outros a salvação. Mas na vida dele, Deus, sempre estaremos em primeiro plano nas suas orações.

Inserida por leandromacielcortes

Me sinto sombra
Não a conclusão
Não sou o ouro
Sou a prata e esta de segunda mão
Em terra de reis me sinto o camponês
Não me culpe mais além se ainda houver escassez
Sou o peão do xadrez
Nunca o cavalo galopante
Nem tampouco a torre exuberante
Entre o bispo e o próprio tabuleiro
Fui aquele que previu o jogo inteiro
Por isso não e repito o tanto quanto necessário
Seria esse um presságio
Uma adoleta
Algo mais inocente
Não pense que sou eloquente
Só quero do mundo
Como um todo
Que sigamos juntos
Unidos
Não como tolos

Inserida por BetoDalsochio

Nunca condene ocorridos na sua vida, reflita e procure sempre uma segunda interpretação.
Se esta dando certo amém, agora se te entristece procure aprender para não vivenciar isto novamente.
Quando evitamos condenações criamos lições e assim aprendemos. Esta deve ser nossa segunda interpretação, o aprendizado.
Erga a cabeça e independente de tudo você sempre será superior a qualquer dificuldade.

Inserida por ERONROSA

Vivendo em uma guerra que não é fria e nem é quente, não é a primeira e nem a segunda. É uma guerra transparente, de tolos contra tolos, de gente contra gente.

Inserida por ArlindaVentura

Sabe,
Eu acredito que uma pessoa mereça uma segunda, terceira e até mais chances... Só que chega uma hora que transborda. E fica muito difícil acreditar de novo quando você já acreditou demais em quem não fez por onde.

Inserida por simonemonteiro

A Lua, faceira acompanhante dos momentos mais solitários no qual a sua segunda companheira é a tão fiel janela. E naquele momento em que você tem somente a janela pra encostar, e em cochichos falar o que tanto lhe aflige, você observa bem, depois daquele fixo e característico olhar, com aquela pausa aparentemente inacabável, você se depara com uma paisagem bela e perfeita, diante das imperfeições transeuntes, e então você vê a brilhante, perfeita, calma, e tantos outros adjetivos que remete a paz, tragos pela Lua, você então se depara com a grandiosidade de Deus, e lembra de todo conforto que Ele pode lhe dar naquele momento e sente uma quietude na Alma, pois Deus está se revelando e trazendo a paz para nos dar.

Inserida por Pyermont

Mesmo tendo uma ideia do que me esperava, fui ver a peça. E logo no começo, na segunda ou terceira troca de cenário, lá estávamos. Uma senhora com a pele marcada pelo tempo, e um senhor de cabelo branco, entregando que também passou por ele. Com toda delicadeza desembaraçava o cabelo daquela senhora enquanto cantarolava uma canção na qual nunca deixou de pôr no repertório da vida. Começava mais ou menos assim: “Que o tempo carregue tudo, menos quem me deu felicidade…” Éramos nós, ou melhor, seríamos… Se soubesse que a porta entreaberta era à sua espera.

Inserida por natanirisorim

" Hummmm!!! Domingo bom.
Dá o tom da segunda feira.
Fique calma/o em
Teu cantinho de aconchego e flor.
Envolva o teu dia com aquele olhar radiante,
Sorriso inocente. Porém, de Cabeça erguida mente calma e fria.
comprometa os teus braços, com belos abraços e só assim alcançarás
a plenitude do AMOR." um belo dia a todos!!!

Inserida por FranciscoReis

Ganhe uma mulher com elogios sinceros vindos do coração, e não vindos da boca pra fora.Dessa segunda forma você só conseguirá dela o seu desprezo.

Inserida por bittencourtlarissa

Ser escritor, para mim, é uma benção e uma maldição, sendo que a segunda parte, a da maldição, é a que mais gosto.

Inserida por RobertoAxe

Para mim, ser escritor é uma espécie de benção e maldição, sendo que a segunda parte, a da maldição, é a que mais gosto.

Inserida por RobertoAxe

Há duas formas de receber um novo dia. A primeira como uma dádiva, e a segunda como apenas mais um dia da semana. Eu prefiro a primeira opção.

Inserida por ednafrigato

Lá se foi.
'Findomingo'.
'Laenvem' segunda
com seu cheiro de realidade,
com seus ventos de horrores.
'Laenvem!'
Nostalgias 'dinfância':
O dever da escola feito à noite,
fim da noite.
'Findomingo'.

Inserida por ranish

A segunda língua que os estudantes deveriam dominar é a matemática. Como a matemática é a linguagem do pensamento, ela deveria vir antes do estudo de outro idioma. A exceção é o português, que precisamos para aprender esta linguagem universal.

Inserida por PauloFarias

Compreenda, que nem sempre uma segunda chance é possível. Portanto, não desperdice a pessoa que pode ser a oportunidade de amor na sua vida.

Inserida por LLSantos

Diante de um problema você tem duas opções, a primeira é desistir de tudo a segunda é lutar e passar por esse problema!

Inserida por leofs

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp