Dias da Semana

Cerca de 4747 frases e pensamentos: Dias da Semana

A primeira disciplina é dos pais; a segunda é de Deus: se a primeira falhar, a aplicação da segunda será em ambos.

Inserida por HelgirGirodo

Não espere por uma vida após a morte, não espere uma segunda chance, essa pode ser a sua única oportunidade de ser feliz.

Inserida por fcarriel

Não vou te pedir uma segunda chance quando não tive nem a primeira.

Inserida por IngridOliver

Quem já recebeu uma segunda chance, deve saber o valor que ela tem... eu não sei o que é isso. Nem todos tem a mesma sorte.

Inserida por IngridOliver

eu tenho amigos que tenho muito carinho por eles,são minha segunda familia

Inserida por yvoniluz15

Envelhecer é tornar-se criança pela segunda vez, desta feita em tamanho grande.

Inserida por dalainilton

Segunda-feira, geralmente, é o dia da semana mais odiado por todos. Apenas pelo fato de nos lembrar ser o começo de tudo, de novo. Mas se pararmos pra pensar, descobrimos que há uma mágica por trás dela: é o dia em que mais confiamos a nossa chance de recomeçar. É o nosso primeiro de janeiro particular, podendo ser em qualquer semana do ano. É o dia que começa o regime. O dia de voltar a frequentar a academia. Aquele dia de pôr em prática todos aqueles projetos engavetados. Deveríamos, na verdade, odiar a terça-feira, pois esse é o dia que jogamos tudo pro alto e desistimos.

Nossos hábitos diários são os resultados que teremos lá na frente. Assim, se acordarmos com boa vontade, conseguiremos realizar aquilo tudo que só nós podemos fazer pela gente. Mas é tão difícil continuar firme em nossos objetivos que, talvez, começar todos os dias seja a solução.

Inserida por ummeninocaminha

Sempre Que Você Tiver Duas Opções, Não Exite em Olhar Para A Segunda.. É Nela que você vai ver, porque a primeira é a tal.

Inserida por Jacom

A visita que chega amanhã me enche de felicidade. Segunda-feira guardiã de esperanças renovadas, de frescor no duro concreto armado da realidade, de nuances inéditas para a paleta de todos os pintores. Quando uma criança nasce, com ela renascem nossas crenças de dias melhores, e na sequência da semana comparo a chegada da segunda-feira ao nascimento de muitas crianças nesse mundo tão adulto.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

"A primeira impressão é a que fica; até que uma segunda a confirme, ou a destitua de uma vez".

Inserida por Santos21

Quando realmente gostamos de uma coisa, concerteza acontecerá pelo menos uma segunda vez.

Inserida por FernandoLopes2015

O Domingo terminou,uma nova semana já começou, e a segunda Deus já nos preparou e que seja de paz,luz e muito amor.Obrigado Senhor por todas as bençãos recebidas, e que nós estejamos sempre firme no caminho do bem.Obrigado por mais um dia, e até aqui o Senhor nos sustentou.Amém!

Inserida por GlauciaSCosta

Pra que uma segunda pessoa se eu já nasci perfeito pra mim ?

Inserida por exnassi

Duas formas de se sentir culpado! Primeira: Advirta ao tolo sobre sua tolice. Segunda: Dê um jato de spray de inseticida em uma barata. Ambos vão espernear tanto, que te levarão a ponderar se valeu mesmo a pena.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Vamos viver como se não existisse segunda feira

Inserida por Fernando2015

O amor nao 'e orgulhoso, porque ele sabe que a segunda palavra mais bonita depois do EU TE AMO, 'e: ME PERDOA; nao 'e possessivo pois confia no sentimento belo que cresce e 'e vivido a cada dia; nao conhece a mentira, pois a verdade 'e descoberta de maneira rapida e dolorosa e um vaso quebrado nao sera o mesmo, por mais que tente restaurar; Nao 'e rude, porque entende o poder de palavras, o quanto podem ser como lancas e machucarem bem fundo; nao ha covardia, pois quem tem sentimentos genuinos age sempre com um abraco compreensivo e maos que ajudam e levantam quando estiver caida; Nao deixa cicatrizes. Ao inves de isso, o amor 'e para ser vivido com gentileza, com a pureza de uma crianca e transforma um coracao de gelo em chamas, um passado feio por um presente e futuro lindo, uma pessoa de pouca fe, de volta a acreditar. Se antes eu era uma pessoa fria, que andava de cabeca baixa e perdida, hoje me encontrei em voce e estou feliz enfim, Eu te amo, sempre contigo e por ti !

Inserida por BenniBenvenuti

não existe esse negocio de segunda chance, você atua consciente do fracasso de tais ações, por favor valorize o seu agora pois não existe depois muito menos o amanha

Inserida por mattmartins

tentar até quando?


Já não é a primeira, segunda ou até mesmo a terceira vez, bom... a quantidade de vezes se quer cabe em duas casas decimais, mas mesmo assim continuo tentando...
Gostaria de ter a sabedoria e frieza de saber a hora de parar, a hora de dizer tchau, acabou não sofrerei mais por amor.
Queria ter o dom de colocar a razão sempre na frente da emoção e agir feito uma maquina comandada pela razão e não pelo coração.
Queria conseguir parar na hora que eu já não estivesse aguentando mais, mas todos os dias já não reconheço os meus limites.
Queria ser assim fria e leve como uma poeira ao vento, caminhando para onde a situação me levasse sem querer sempre permanecer no mesmo lugar.
Queria saber negar presença para aquele alguém sempre ausente, queria não ser lembrada apenas para resolver problemas mas também em uma boa situação...
Queria ter a presença desse alguém em meus momentos difíceis e não apenas nos meus bons momentos.
Talvez eu não queira demais, ou queira se estiver tratando de alguém sem nada além de invidualismo e interesse próprios como forma de viver para oferecer.

Inserida por Thaynap

Não confunda falação com direção. A primeira é dispersão de energia e a segunda é concentração.

Inserida por schersoares

É bem melhor um time fazer sucesso na segunda divisão do que fazer vergonha na primeira.

Inserida por bentosales

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp