Dias da Semana
Deveríamos sempre valorizar cada segunda que Deus nós dá , porque por menor que seja este tempo , grande é a importância Dele em nossas vidas , segundos podem mudar completamente as nossas vidas !
Já me pediram para imaginar um mundo sem segunda chance. Não respondi,mas imaginei e fiz uma comparação: Um mundo sem segundas chances,seria nada mais nada menos do que um mundo sem perdão. Pois é errando que se aprende,e é aprendendo que se é perdoado.
Certezas eu tenho apenas duas, a primeira é a certeza de que amo ela a segunda é que ela nunca ira ter a certeza que me ama, pois ela nunca me amará...
Sentir saudade é a segunda maneira mais dolorosa de sentir o amor...a primeira é não poder vive - lo.
Segunda feira.
15 de setembro de 2009.
Uma manhã fria, nevava. O vento batia contra as janelas das muitas casas daquela rua vazia. As aulas começavam e um ou outro corria pelas ruas, para alcançar o ônibus. E ali estava ela, não necessáriamente a espera do escolar. Estava apenas saindo de casa, com as chaves em mãos. Iria de carro. Usava vestes apropriadas para o dia. Uma calça de couro preta e botas. Usava também uma camiseta deuma banda de rock dos anos 80 e um sobretudo preto por cima. Os seus cabelos escuros estavam soltos e os olhos num verde esmeralda destacavam-se devido ao lápis escuro.
- Volta pra casa depois?- O homem perguntou, parado na porta, com um sorriso no rosto. Uma garrafa de cerveja em mãos. A menina revirou os olhos ao vê-lo levá-la aos lábios. Como fora parar ali?
- Sim, vou voltar para a minha casa.- Enfatizou, abrindo um sorriso lateral, que logo sumiu de sua face. Derick não era uma garoto feio, mas também não era uma beleza rara. Tinha cabelos escuros e a pele clara, os seus olhos eram num cinza claro e o seu corpo era ideal, talvez fora muito bonito no colegial, mas não agora. Agora era só um bêbado viciado, que vendia drogas para sobreviver.- Até mais, Derick.- Acrescentou e seguiu até o velho impala, estacionado em frente à velha casa.
- Espera, você me liga, Myv?- Derick perguntou, jogando a garrafa agora vazia na lata de lixo enferrujada.
- Derick, você está parecendo uma garota.- Myv riu e abriu a porta do carro.- Não, eu não vou ligar. Apareço quando sentir necessidade.- Piscou marota e entrou no automóvel, fechou a porta e deu a partida, acelerando com tudo rumo ao colégio em que estudava.
Estude a primeira unidade como se fosse a útima, estude a segunda também como se fosse a última, estude a terceira como se fosse a última, e estude a quarta como se tivesse perdido nas unidades anteriores ..
Três coisas te mantêm viva, jovem e bela. A primeira é amar-se. A segunda é amar o outro. A terceira é apaixonar-se sempre!
EIS UM FATO: Deus não dará a você uma segunda convocação, se você ainda não respondeu a primeira. POSICIONAMENTO JÁ!
Biografia de um Homem sem Deus:
João da Silva...
Nasceu numa segunda-feira...
Foi batizado numa terça...
Casado na quarta...
Adoeceu na quinta...
Piorou na sexta...
Morreu no sábado...
E foi enterrado no domingo...
E este foi o fim de João da Silva.
Algumas pessoas não entendem por que eu odeio segunda-feira. Talvez eu seja fatalista, mas eu suspeito que seja apenas estúpido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2025 com o pé direito
- Poema de sábado: inspirações em versos
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- Ótimo sábado: 48 frases lindas para desejar uma excelente manhã
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- 47 mensagens de Quarta-feira de Cinzas para reflexão e fé
- Segunda Chance no Amor