Dias
"Os dias passam voando, o tempo a cada dia diminui na passagem da vida, infelizmente somos mortais, não sabemos nosso prazo de validade, portanto temos que aproveitar ao máximo...A vida é bela! Viva e deixe viver."
O jardim.
Passeio por aí...algures...
No passado ou no presente...
Nem só nos dias que tem gente...
O cheiro é bom,confunde a mente...
Acordei,olhei e vi...
Um jardim melhor que a gente...
Um mau momento é apenas um detalhe
entre tantos dias maravilhosos que Deus nos concede.
O ser humano, pessimista por natureza, reclama de tudo
e dá relevância excessivamente grande aos acontecimentos menos felizes. Esquece rapidamente das tantas coisas boas
que lhe acontecem, para acorrentar-se às suas infindáveis lamentações.
Cria dessa forma uma imagem de sofredor, gerando em torno de si uma energia que afasta as pessoas, o que intensifica ainda mais o seu sofrer.
Não falo em fingir não ter problemas, mas em encará-los de forma positiva; em acreditar que aquilo é apenas um momento difícil, porém passageiro.
Cika Parolin
Os dias se passam
E essa saudade que só sufoca
Machuca e não passa
Por um grande desejo de tocar em suas mãos tão mansas e delicadas,
Por um momento de grande valor
Sem desperdiçar o amor
Mais guarda-lo, para o tempo trabalhar por nós
Trazendo sua humilde forma de amar
E não deixar os apaixonados se separar-se.
VEJA! Venha ver a suposta felicidade que todos vivem nas telinhas da Internet. Vejam por horas, dias a fio. Sigam, curtam, compartilhem mas não esqueçam de acompanhar as próprias vidas também. Tenham cuidado para não acabarem sendo meros expectadores da vida alheia, pois quando perceberem que são atores/atrizes principais dos capítulos da própria existência, pode ser tarde demais!
Vemos todos os dias pessoas com lábios carnudos, seios empinados, bumbum durinho, grandes, lipoaspiradas. Basta ligar a tv, folhear as revistas ou observar os outdoors para perceber que são essas as principais armas de beleza para seduzir.. Como nem todas nascem com esses atributos ou se contentam com a maneira como vieram ao mundo, a insatisfação com a aparência pode desencadear uma vaidade desenfreada. Com isso, muitas mulheres e homens estão se sujeitando a procedimentos estéticos que nem sempre conseguem, em um passe de mágica, transformá-las em princepes e princesas. Pior, muitas vezes, as deixam deformadas ou com problemas de saúde por causa de barbeiragens e irresponsabilidades médicas, produtos perigosos. Na tentativa de contornar a genética ou driblar a lei da gravidade, vale tudo: cirurgias, implantes, preenchimentos, lipoaspirações, escovas definitivas, bronzeamento artificial, remédios para emagrecer, além malhação pesada e muitas vezes acompanhadas com anabolizantes. Minha gente, a beleza pode ser contraditória, ela pode vir disfarçadas de falsas promessas ou muitas vezes o que já nasce belo, afastam pessoas, tornam-se objetos de contemplação, intocáveis, pelo simples fato de serem belos. Que mundo! uns atrás e outros pacientemente a espera! Vamos ser felizes em cada fase que estamos ou vamos viver! Já fomos crianças, adolescentes, adultos, fatais, agora esperamos a fase da sabedoria onde sabemos o que queremos, fazemos as nossas escolhas. Não sou contra uma agulhinha aqui, ali para suavizar o semblante, as rugas de expressão, um aumento das mamas dentro de uma naturalidade estética e segura. Tudo mais leve! Podemos ter a forma do corpo melhor se praticarmos exercícios certos para corrigir as imperfeiçoes. O músculo que dá forma ao corpo e as gordurinhas que nos deformam. Mas vamos ser felizes! Aproveitem cada dia e sempre diga, EU CONSIGO, EU QUERO, EU POSSO! A vida tem que ser vivida independente do tamanho do teu bumbum, dos seus seios, lábios. O que importa ter os holofotes sobre você, se não consegue ser interessante para quem vai te ouvir, dialogar, entrosar e interagir com todo o universo. Faça dos teus olhos à alegria da primavera, do teu sorriso, o verão, do teu olhar, o mistério do outono e do inverno, seja o cobertor aconchegante como o abraço apertado e juntinho com alguém, brindando com um vinho a 2, a 1, porque se você suporta a sua própria companhia, imagine com alguém. Temos que ser pessoas resilientes. Seja Feliz sempre e com Deus no teu coração!
Não quero muito...
Quero apenas a Simplicidade de Deus
florescendo Paz em meus dias.
Sentar naquele cantinho de sossego
Nem lembrar se existe vaidade,
maldade e falsos apegos
Conversar serena com minhas plantas
meus silêncios e os meus bichinhos
Naquela casinha bem humilde, sem luxo,
sem muitos enfeites, mas bem modesta
Sentir o vento adentrando leve
na janela da minh'alma como orquestra.
Um cheirinho de café na velha chaleira
um repouso quieto debaixo da trepadeira
uma brisa no rosto ventilando da videira
uma visão das nuvens naquela antiga cadeira
Um canto bem quentinho
um abraço de carinho do vizinho
um remanso pousando no meu ninho
um pássaro no céu bem azulzinho
um cheirinho de mato molhado naquele friozinho
uma saudade fresca no teto do pensamento
um sonho voando nas mãos do vento
um anjo repousando in meu alento
uma paz de Deus eternizando o vasto momento
Não quero muito ...
Quero apenas viver o resto dos meus dias
Com humildade, simplicidade e muita calmaria.
É lá que hoje me vejo...
Dias se passou•
Hoje choro, lembro de quando tu me deixou•
Apenas uma grande saudade restou•
Lembranças, de quem um dia falou•
Que nada acabaria nosso amor•
Hoje sigo em frente•
Sem se quer algum peso na mente•
Pós foi você, que acabou com os planos da gente•
Ela é o doce apurado dos meus dias...o (🍷 vinho) seleto, a recompensa celeste do meu trabalho árduo do viver... Iranete Do Carmo
A propósito, eu acredito em Deus e no Amor.
Tem dias que a tristeza invade o coraçāo, saiba até onde deixá-la chegar. Lembre-se de ser forte e de lutar mesmo que tudo pareça ser em vāo. Recorde que você sabe sorrir, sabe ser feliz, isso foi apenas um dia ruim, uma fase ruim. Todo ser do bem, merece o bem e o universo há de fazer justiça.
Todos os dias acordar com um novo sorriso,
e cada sorriso destila o afável sentimento ardente, que palpita sonoramente, a espera de um beijo teu.
O que é o futuro senão o próximo segundo. Nosso passado é escrito todos os dias. E o nosso presente, o que será? O presente é uma fração, está nas entrelinhas do segundo que passou e do futuro que virá. Estar entre querer e poder. Não existe presente maior, por isso, seja presente, seja o melhor presente de alguém, seja a última taça de vinho, o último tocar do sol no mar, seja a ida e a vinda, seja o equilíbrio e a luz.Não existe ponto final, a vida é um livro de vários inícios. Por isso, não tenha medo de continuar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 58 frases de fim de tarde que expressam a beleza da hora mágica
- Frases de Reencontro
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias