Dias

Cerca de 28305 frases e pensamentos: Dias

Ame a lua pois ela nao decepcionara você por que ela nasce todos os dias para te recompor do sol !

Inserida por samuelrios

E do que adianta me lamentar mais? Do que se resolve se eu ficar pensando nisso dias e noites e perder o sono na hora de dormir? Vai adiantar chorar quando penso no nosso amor e quando releio aquelas palavras que me escreveu numa folha arrancada de sua agenda? Vai adiantar sair procurando por você e querer te ver a qualquer custo? Vai resolver se eu te ligar pra ouvir sua voz, ficar sem coragem de falar e dizer que foi engano? Vai adiantar se eu afirmar pra todos que me perguntarem se isso realmente vai ter um fim e por dentro estar querendo relutar com cada palavra minha? Me diz, pelo amor de Deus, se vai resolver se eu ouvir a nossa música e sonhar com você aqui me abraçando ? Me diz logo, se você vai voltar ou se você vai ficar aí de longe vendo o meu sofrimento. Me diz logo se tudo o que eu imagino pra nós, não é ilusão da minha cabeça, muito menos fantasia. Me diz por favor, que assim como eu, você sonha com tudo isso todos os dias em que você levanta. Confessa pra mim que você sorri quando lembra dos nossos momentos e que você se imagina do meu lado agora. Você não pode me ligar e dizer que só ligou por que estava morrendo de saudades e só queria relembrar de cada momento delicioso que passamos juntos? De todas aquelas nossas conversas, de todas aquelas nossas brigas, de todo aquele nosso orgulho e de todo aquele nosso amor, que agora, eu procuro, mas não sei onde foi parar? Diz pra mim que você vai parar de quebrar meu coração toda vez em que você for se pronunciar sobre nós dois? Promete que mesmo assim, de longe, você ainda vai me amar e vai me dar motivos pra continuar te amando? Você jura que você não vai guardar raiva de mim e nem vai deixar esse amor virar ódio? Você promete que não vai deixar ninguém cuidar de você, como eu cuidava? Que não vai olhar pra ninguém com os mesmos olhos que olhava pra mim? Você jura que vai tentar pensar em mim e sorrir? Como se não existissem os problemas? Promete que vai olhar aquelas nossas fotos e sentir saudades do tempo em que passamos juntos e ainda assim, ter a certeza que deixo contigo, de que tudo aquilo ainda vai se repetir novamente? Você promete que você parar com esse orgulho bobo, que não nos leva a lugar nenhum, a não ser a um caminho sem amor?
Deixa eu cuidar de você. Deixa eu te fazer sorrir. Deixa eu te mostrar o que eu quero. Deixa eu fazer parte da sua vida, dos teus planos, dos teus sonhos. Deixa eu te ninar, te abraçar, te beijar e te chamar de meu. Deixa eu te fazer feliz, deixa eu ser feliz, deixa eu acabar com esse sofrimento. Para com esse jogo e deixar de tentar me convencer de que você já não se importa mais. Para de se ferir, para de me machucar. Deixa eu cuidar de você, deixa eu te amar...

Inserida por Jonathancruz9

São dias como esse que eu queria ter você aqui, que meu coração acelera quando vejo algo que você fez. As lembranças são inevitáveis não aparecer, e as lágrimas são impossíveis não cair.

Inserida por Pagnan

“Um dia tentarei entender o que se passa na cabeça das pessoas, os dias e as noites de todos parecem tão iguais, “ASSUSTADOR”. Gostaria que este não fosse um lugar para o tipo cansado. Pegue seu coração louco e de-lhe mais uma chance. Seu corpo dói … Por simplesmente ver o tempo passar ao invés de correr com ele.”

Inserida por wes2011

Não quero nada
Só ser para você uma lembrança linda
E que seja doce e brilhante
de dias coloridos na cidade cinza...

Inserida por LaraBottas

Em dias assim nós poderíamos
ir a qualquer lugar,
seguir nas asas de um sonho,
apenas ir em frente e não olhar para trás.

Inserida por Clads

Todos os dias quando eu acordo, eu sempre vou lavar o meu rosto e sempre inconseqüentemente me olho no espelho, e me pergunto… Quem eu sou?

Inserida por ailasantana

Fotografias, Nada Mais...
-


Todos os dias tenho feito minhas refeições na varanda.
Não que as estrelas falem comigo, é que me sinto mais próximo de você.
Todos os dias olho suas fotografias, como um mantra.
É como acordar, almoçar, trabalhar, jantar e dormir. E olhar suas fotografias...
Para isso não existem feriados.

Bento.

Inserida por BentoQasual

Esses dias li que o que é verdadeiro sempre volta. Não concordei. O que é verdadeiro mesmo nunca chega a ir embora.

Inserida por juleiria

Minha vida

Tranquiliza seu coração
Me encarrego dos teus dias
Confia em mim
Sou a vida que te olha
Te abraça e te respeita
Afasto com carinho os cabelos dos seus olhos
Sou o tempo que te aceito
Do seu jeito,com jeito
Sou amor puro e sincero
Vim viver por você
Estarei sempre junto e jamais esquecerei
De te amar...

Inserida por vanessacony

Todos os dias eu tenho aproveitado a ausência das nuvens.
Minhas estrelas são a única companhia que tenho essa noite. Fecho os olhos por alguns minutos e apenas sinto os beijos cálidos que elas me oferecem todas as noites para por fim nessa saudade constante.
É pouco provável que eu recuse qualquer coisa das estrelas, mas eu não posso aceitar beijos de consolo. Sendo assim, elas me perdoam.

Sabendo que o único beijo que me faria cantar -agora- está distante sentado em uma varanda qualquer...

Inserida por thalitab

Dias Melhores virão por. Enquanto prefiro ser um quebra cabeça!

Inserida por Naatyzica

Amo maquiagem é como fosse uma, Droga que uso todos os dias pra me manter sempre Bela!

Inserida por Naatyzica

3 Dias
Sim, foram 3 dias
3 dias de sol, de felicidade
3 dias que deixam saudade
3 dias que passei com o meu amor
Dias de paz, praia e calor
Lindos dia, eu me lembro bem
Eu estava com ela, e meu sorriso se estendia um pouco e mais além

Andamos e nos perdemos
Misto quente e suco bebemos
Fotos, Passatempos,
Ficando sem roupa de tempos em tempos

3 dias
e assim se foram
Me deixando apenas as tardes chuvosas e frias
Mas nem isso vai me chatear
Perto ou longe eu amo meu amor e sempre hei de amar.

Inserida por titaviegas

Neste dia que é tão especial,mais uma primavera a se comemorar...os dias se passam, e você uma mulher a se tornar.

Inserida por millamalhard

Todos os dias, da minha janela vejo mar,
As vezes calmo, lindo,
As vezes bravo, traiçoeiro.
As vezes triste, outras esfuziante tal qual os homens e as mulheres...
Amo o mar...
Penso nos homens e mulheres e nos amores
que têm ou tiveram... e no mar...
Olho o mar pela minha janela...
e penso...penso...
no amor,
nos homens e
mulheres.

Inserida por Neide57

[..]Vago por dias e noites como um verdadeiro romântico sem causa, existem muitos sentimentos e nenhum destinatário definido. Há tanta coisa a ser compartilhada que chega a ser pesado o fardo de carregar tudo isso sozinho. Ainda sim, continuo a sonhar e carrego comigo os meus sonhos e estes por sua vez me carregam aliviando um pouco o peso dessa tal realidade. [...]

Inserida por luanemilio

Dias em que padeço taciturna são comuns, geralmente doloridos, mas efêmeros. Então eu sento e uso as letras pra exorcizar todos os meus fantasmas, dores e angústias.

Inserida por filizzolinha

Estranho comemorar apenas de ano em ano - aniversário - quando a mudança acontece todos os dias...

Inserida por freiconordon

“Meu amor, as noites sem você são solitárias. Os dias sem você não tem cores, nem beleza e o sol nem brilha. A vida passou a ser vivida só porque tem que ser vivida. Meu coração se quebrou de uma forma que talvez nunca mais eu consiga juntar os pedaços. Meu olhar não olha mais, chora. Meu sorriso fugiu, com medo de morrer. Meu corpo adormeceu, anestesiou. Então não me venha assim, metade da metade. Vá embora agora. Busque o que te falta. Encontre o que você não achou em mim. Não se culpe. Nunca falei que iria preencher o teu vazio. Tenha grandes noites de prazer. Conheça muita gente, se torne popular. Ganhe muito dinheiro. Tenha mais prazer. Se divirta bebendo. Estude. Se sinta a última bolacha do pacote sem esquecer de um pouco mais de prazer. E se depois de tudo isso você perceber que o vazio não foi nem nunca será preenchido, volta. Vou estar esperando.”

Inserida por osdiassemele