Dias
Viver é aprender
A vida é uma escola
e os melhores tiram 10.
A dor, os dias difíceis... tudo que envolve percalços ou
degraus altos e difíceis de serem alcançados
são os melhores professores.
Aqui, você escolhe o caminho.
Quanto mais assustadora e pesada estiver sendo a luta
mais próximo estará da vitória.
Não se desanime com as aulas chatas da vida,
chore ao deitar, mas acorde revigorado.
A vida nos testa diariamente. Fique atento
aos sinais que ela dar.
Seja paciente e se dedique. Dedique-se, você chegará lá.
Acredite em você sempre!
Se todos os dias tivéssemos a sorte de nos depararmos com algo que nos deixasse sem palavras, no fim toda a nossa vida teria valido a pena.
Seja do tipo de pessoa que incentiva e encoraja as pessoas todos os dias a serem melhores. Se for para desmotivar, e colocar a pessoa para baixo, recomendo, se afastar, pois nascemos para levantar o próximo e não para pisar no próximo.
Nós não temos ideia
do tempo que possuímos
É capaz de ser um momento
É capaz de ser alguns dias
Ainda que sejam muitos anos
Jamais terei tempo bastante
para você.
Estar com alguém que te faça feliz todos os dias é maravilhoso e ser amada e amar também é gratificante pois de todos os sentimentos o amor é o mais importante.
Mãe de vida diva, daquelas que sabe nem o que é olheira.
De dias puxados no trabalho chega em casa e quer mesmo um amasso ... Daquela criança banguela eita que hoje brincou de cinderela! E aquela menina danada?
Que a viu arrancou a roupa e disse mãe tu não me pega, eu vou é correr pelada!
Deu uma gargalhada e derepente pronto... ela vira a bruxa! A bruxa que corre, que brinca, que joga, que olha, rebola, deita e rola.
Sabe aquela véia? É a mãe... que esqueceu que estava com dor levantou, ajudou na lição, deu banho, cuidou alimentou, foi pra televisão com as cria, riu, se viu num montinho com criança em cima e nem se mexia, pois esperava aquele suspiro profundo de quem apagou.
E se foram as criancinhas... A cinderela, soldado, o castelo, o rebolado a bruxa mais puxa que puxa! Acabou a brincadeira... levanta a bunda, pensa no almoço, faz alvoroço e põe se a deitar. La se foi mais um dia daquela menina mulher... A mãe diva!
Quem, tendo visto a seleção brasileira em seus dias de glória, negará sua pretensão à condição de arte?
Temos em nosso interior, um próprio clima predominante. Existem almas ensolaradas, com dias nublados e almas nubladas, com dias ensolarados. Interessante observar, que existe ainda, um fenômeno, que defino como humor climático, onde o tempo meteorológico, pode influenciar nosso humor, nosso clima interno!
(Página: Edí escritora)
Talvez ser feliz é poder dar chances para si mesmo, ainda que haja dias torturantes é preciso acreditar, e assim por ventura, dar propósito ou uma desculpa qualquer para poder uma vez mais amar, e talvez a devêssemos amar mais a nós mesmos, acredito que esse possa ser um caminho, e mesmo um coração dolorido há nele ainda, uma proporção de amor infinito.
"Tentando Pensar
Por mais que os dias passem e a semana se vá.
Por mais que as horas voem e o relógio marcando sem cessar.
(Ainda assim! Continua tudo parado na minha mente).
Por mais rápido o Sol a nascer e tarde a se deitar.
Por mais instantemente a noite chegar, e tão intensa se vá.
(Ainda sim! Continua tudo parado na minha mente).
Por mais que o difícil, Se torne Fácil.
Por mais que o impossível, Se torne possível.
(Ainda assim! Continua tudo parado na minha mente).
Por mais que a razão, Diga que não.
Por mais que haja, fé no coração.
Por mais que a lógica Dig, não, não,não...
(Ainda assim, Continua tudo parado na minha mente).
Por mais que ainda há o desejar.
Por mais que ainda há o querer.
(Ainda assim, Continua tudo parado na minha mente).
Tem dias que a gente não quer nem ouvir e falar com ninguém, é aqueles dias chorosos tristes, parece que até a nossa voz nós irrita, nem mesmo aquele amigo leal, nós maltratamos, queremos colocar a culpa de nossas dores e tristeza nos outros. Nunca coloque a culpa de suas decepções em ninguém, aquela pessoa que foi maltrata ela não tem culpa ela só quis ser amigo na hora da angustia.
- Relacionados
- Dias de chuva: frases para transformar cada gota em inspiração
- Nem sempre
- 53 frases de dia triste para lidar com o desânimo
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
