Dias
A vida nem sempre é bela, tem dias que são difíceis eu sei, em alguns tbem chorei. Mas presta atenção, não chora não, que a tua dor é a minha dor irmão. Olhe para o céu e sorria, agradeça todo dia por cada motivo que te trouxe alegria. Olhe pra vida e diga "SIM", pois eu tenho você e você tem a mim.Jamais te deixarei sozinho por pior que seja o caminho, estarei ao seu lado meu amigo amado.
Não tem problema. Eu espero, vou vivendo todos esses dias sem graça e sem cor que estão a vir. Mas um dia, eu serei digno da sincera felicidade, felicidade encontrada na vida, felicidade encontrada no amor. Eu esperarei, um dia eu vou conseguir. Nem que eu viva um dia de felicidade, mas eu quero senti-la ao menos uma vez !
Os dias....
eram mais radiantes
feitos de jardins floridos
flores belas e perfumadas
As noites....
tinham mais esperança
a lua brilhava no seu silêncio
os desejos...
murmuram sem um significado,
longe no tempo ,longe do lar,
longe do amor, longe da morte
Os dias...
foram feitos numa jornada...
desejos falsos,
de um mundo vazio e frágil
os jardins....
ficaram desertos, secos, sem vida
lamentando-se numa noite vazia,
sem luz, sem paixão onde....
o sonhador ficou em cinzas para a vida.!!!!
Aquarela!
Podemos pintar e bordar os nossos dias com as cores que desejarmos
Mas se não pintarmos e bordarmos junto um coração
Os dias iram continuar como os outros...Em preto e branco e sem nada nele fluir.
__Eliani Borges.
Os grandes monstros da história humana convivem todos os dias contigo, na sua própria casa. Queres ter a certeza? Lige a tv!.
Tem dias que eu me pergunto...quem inventou a distância? Por que isso existe?...procuro entender o verdadeiro valor disso, mas nada disso importa quando o amor é verdadeiro, nada impede o amor entre dois corações apaixonados...isso nada mais é meio que uma forma de testar o amor deles...se esses corações realmente se amam eles conseguirão conviver com a distância...essa distância as vezes é até boa quando não machuca, mas outras vezes ela pode ferir um coração e acabar magoando é isso pode fazer com que aquele coração apaixonado sofra perdidamente de saudade...nada disso importa se existe amor!
E todos os dias ela acordava com o objetivo de mudar, mas eu só a via cometer os mesmo erros todos os dias, ela não sabia nem lidar consigo mesma.
Que os dias ao seu sejam longos quando nós estivermos felizes, e que nos dias ruins as horas voem para que um novo amanhã possa chegar trazendo de volta todos os sorrisos roubados
todos dias ante de dormir penso no meu amor,
e nos dias que se passou,
sempre em frente
nossos sonhos são sagrados
diante do meu amor,
agora vejo tempo que se passou,
diante o momento,
que lhe disse te amo,
diante do meu coração,
nada mais foi como antes,
ate olhar o que temos,
no distante extremo,
nossos olhos estão perdidos,
ainda vivemos o amor,
sempre em frente,
sentimos o amor em nossas vidas,
tudo que temos apenas um a outro,
seja como for te amo meu amor.
por celso roberto nadilo
sementes do amor
Você não vem? Faz dias que a cama está vazia meu corpo sozinho não se aquece. Faz dias que estou feliz. Uma felicidade obrigada arrancada a força em meio a tanta dor pelo orgulho, pois você se foi. Com outra. Não posso me dar o luxo e derramar meu pranto a tanto guardado, não posso lembrar com saudade nem dizer que fui feliz enquanto durou, pois nem isso você me deixou meu amor. Foi tudo ilusão. Eu fui feliz e cega.
A mentira mais longa
A criança que habita em mim, todos dias, ora, clama pedindo que a distância finalmente se acabe; que o meu sonho de infância aconteça realmente, pois ela jamais se esqueceu dele--olhando o céu, as estrelas, da janela do meu quarto, e enxergando Jesus Cristo de braços abertos, sorrindo pra mim; prenunciando que o Senhor jamais me deixaria só-- mas a criança impetuosa que habita em mim, não aceita, por que Ele demora tanto de voltar e me abraçar de novo???
Eu queria participar das manifestações que almejam dias melhores para o povo do meu país mas, sou obrigado a pegar o trem de madrugada para garantir o sustento de minha família.
Porém, se o homem viver muitos anos, e em todos eles se alegrar, também se deve lembrar dos dias das trevas, porque hão de ser muitos. Tudo quanto sucede é vaidade.
Há certos dias
que eu cato os pedaços
deixados por ai
e depois me abraço,
cuidando de mim.
do meu poema - Outro inverno
- Relacionados
- Dias de chuva: frases para transformar cada gota em inspiração
- Nem sempre
- 53 frases de dia triste para lidar com o desânimo
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
