Dias

Cerca de 27352 frases e pensamentos: Dias

Novas letras, novos dias,
Na sombra de novos amores,
Velhas alegrias!

Na ponta de lápis gasto
Ideias novas
Sem fronteira, sem hora,
Sim senhora!
Pra começar e acabar.

Sentimentos
Que passam o verão
Furam o inverno,
Despertam no outono.

Preto e branco
Luz do dia colorindo,
O que nunca foi visto
Lido ou sentido.

Sentimentos tortos
Caminhos cruzados, bocas desejadas,
Da meia noite ao meio dia, resto do dia,
Os ponteiros insistem
Gritam e falam,
Sinta a vida!

Inserida por pablodanielli

Há dias que você amanhece com dor
Há dias que você não acorda,
Tem momentos que você não sente.
Existem noites que você não dorme
Apenas respira, inspira, petrifica,
Mistura-se a escuridão.
Há dias e noites que parecem não existir
Há sentimentos que nunca deveríamos sentir,
Há vidas que nunca deveriam partir.

Inserida por pablodanielli

Estes são dias impossíveis
Não há tempo que cure,
Lágrima que lave
E ódio que perdure.

Não há sorriso
Que persista!
Bondade que não se acabe,
Noite sem ciumes.

E de todo sol
Que lhe resta
Insiste, em viver
Com pressa!

Inserida por pablodanielli

Tem dias que precisamos viver de canções, acústicas e belas em nossos ouvidos, temos que deixar a emoção da letra se penetra em si, e pelo ao menos pensar que tudo pode se resolver, queremos se expressar de alguma maneira, porem parece que todos ao nosso redor não tem a capacidade mental de nos entender, as vezes nós mesmo não nos entendemos é complicado porem gostoso ao mesmo tempo.
Minh'alma goza de alegria em ver que tudo que sinto eu exprimo de uma maneira tão bonita, tão cheia de talento, que meus olhos enxergam o que não da pra se ver, apenas imagina, ficamos confusos sem saber o que fazer porem nós mesmos nos explicar é a alternativa melhor, afogar seus sentimentos com danças, peças ou em uma simples prosa, isso nos faz bem, agora busque os eu talento interior e o expresse com sabedoria e dignidade.

Inserida por Debora-Almeida

Diga, conhece um inseto chamado “efêmera”? A efêmera morre um ou dois dias após dar à luz. Seu corpo é vazio. Ao invés de estômago ou intestino, seu interior é apenas preenchido por ovos. É uma criatura que nasce apenas visando a procriação. Humanos não são muito diferentes.

Inserida por usuario267659

Eu travo uma batalha interna todos os dias, entre o que eu sou, o que eu quero ser e o que os outros querem que eu seja. Saia e feche a porta, ou você pode acabar saindo ferida dessa batalha .

Inserida por kinhobrandao

FÁCIL

Sou fácil de ser encontrado
Todos os dias eu me encontro com todo mundo.
E demoro em cada estação marcada
Como um trem de carga pesada
Deixando ali metade do que me exede.
Sou alvo fácil das frutas,
Dos dejetos dos passarinhos
Pois sob toda árvore me encosto
E ali faço meus votos diários.
Amo mas não me prende ninguém
Assim da mesma forma
Que seguro um fardo e converso
O dia todo sem perceber
Que perdi a hora de quase tudo,
Que aonde eu cheguei e estava claro
Agora está escuro,
Eu saio, dizendo e não, adeus,
Beijando e não tocando boca
Por algumas poucas vezes.
Mas mesmo assim,
Querendo ser um esquisito,
Só que nada premedito,
Eu sinto gosto na boca que beijei,
Eu sinto fogo no ventre que encostei,
Eu sinto a batedeira do meu coração,
Sou fácil de ser alvejado,
Em qualquer esquina
Ali faço uma mesa e várias cadeiras,
E lá me encosto em mim,
E encontro
O homem sem amor,
O ente sofredor.
Porque amar, além do sofrimento volátil
Tem as dores de dentro da gente,
Uma queimação, um desconjunto nos ossos,
Uma vontade de aos primeiros olhos,
Sair seguindo o rumo deles.

Inserida por naenorocha

Longos dias tem 100 anos e eu cá te espero.

Inserida por VinniLeal

Tem dias que eu me acordo com a "macaca" e tem dias que eu me acordo com a pá virada;
Mas todos os dias eu me acordo com a barraca montada.

Inserida por VinniLeal

Neste mundo a atenção fica dividida todos os dias em assuntos e questões totalmente superficiais.

Inserida por FabioSavatinS

Há dias em que ficamos assim com pessoas,negócios,decisões,com nós mesmos e por aí segue o caminho do cabelo em pé.O jeito é aplicar o condicionador anti-frizz da paciência.rs

Inserida por S70R

Nos dias de hoje passamos por pessoas diferentes a cada momento. Pessoas que vem e vão e não muda nada em sua vida, mas tem pessoas que marcam você pelo simples encontro de um olhar perdido em busca de um novo amor. Pessoas que se apaixonamos sem querer, mas pelo jeito de serem, com seus defeitos. Pois quem liga pra qualidades neste mundo? Temos um motivo para estarmos aqui, alem de ficar olhando o Orkut é claro..kkk Bom vivo num mundo diferente, não é cheio de sonhos e nem pesadelos muito menos de desilusões, porque tentamos não só a cada dia tornar um mundo melhor mais sim a cada respiração sua pelo simples motivo de estarmos aqui, as vezes sou notado,, muitas não pois não vivo para sintam minha presença, mas sim minha falta pois amigos vem e vão,, mas irmãos não,,,, não tente nunca cruzar os braços diante de um desafiooo pois o maior homem morreu de braços abertos (BM) e para deque adianta tentar saber quem sou,, pois em palavras não sei descrever,,, só em atitudes que você também tem pode,, como mudar o mundo ,,,, mas de que forma ,,,, simplesmente mostrando que o amor muda tudo,, esse meu mundo só existe amor,,,, os sonhos são realidade e a felicidade de ver você até aki lendo,, já é um motivo de seguir em frente....Passe adiante,

Inserida por guilhermemenezes

AMANHA É OUTRO DIA

Tem dias que te sentes deprimente
Sem vontade de rir ou de cantar;
Querendo dormir o dia todo
Como se no mundo todo
Não tivesse nada o que olhar?

Tem horas que o mundo parece ter encolhido,
Sendo somente sua casa
E nesse mundo ai sozinho
Nada de nada tem graça?

Se há momentos desditosos
Que ninguém consegue te erguer,
Lembre que nascerá outro sol
Nascendo com você.

O hoje te mostram janelas
De que amanha será escuro,
Mas sempre há depois da neblina
Uma ilha; um porto seguro.

E se essas tormentas te esmorecem
Não te esqueças da prece,
Que feita com o coração
Fazes cair pétalas do céu
Pétalas de renovação.

Se momentos assim se fizerem,
Fuja do pensamento negativo
Que é seu pior inimigo,
Leia; veja um filme, sorria
Que amanha é outro dia

Inserida por Moacontador

Todos os dias as circunstancias tentam nos abalar. A nossa estabilidade consiste apenas na fidelidade do Senhor Jesus Cristo, e em sua Palavra!

Inserida por Belkis

Eu só queria por um momento ter a certeza de dias melhores, queria a certeza de que tudo iria mudar, e que a mudança seria positiva. Queria ao menos dias melhores, dias que valeriam por uma vida, dias que o prazer de viver cobriria todas as consequências que o simples fato de existir nos traz.

Inserida por IsadoraVasconcelos

Te amei ontem, continuo te amando hoje e irei te amar cada vez mais, todos os dias.

Inserida por felipepanda

Sinceramente? Eu já estou cansado de ouvir isso todos os dias. Eu só queria que alguém realmente acreditasse em mim, acreditasse no que sinto, acreditasse no que penso e no que falo. A cada dia mais eu vejo que as pessoas desacreditam dos sentimentos, porque eu sei, aqui dentro de mim, que o que sinto é verdadeiro, que o que sinto é AMOR!

Inserida por felipepanda

Imagina eu e você assim, juntinhos, todos os dias.

Inserida por felipepanda

Agora só me resta pedir a Deus para que te proteja e cuide de você. Acredite, eu peço todos os dias para que Ele não deixe nada de mal acontecer a você.

Inserida por felipepanda

Todos os dias quando abrir os olhos mesmo que não queira você vai me ver, vai sentir o que eu senti e vai passar pelo que eu passei.
Todos os dias quando sair nas ruas vai passar e por alguém ainda vai chorar como eu chorei como eu sofri por você.
E você vai ver como vai doer e como vai pedir pra esquecer mas as lembranças não vão deixar .

Inserida por Daniellyn

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp