Dias

Cerca de 28731 frases e pensamentos: Dias

Um ano tem, 12 meses, 365 dias, 8,760 horas 525,600 minutos e 31,536,000 segundos com os meus 63 anos de idade, multiplico tudo só para ver o quanto foi pouco 1.986.768.000 segundos de reconhecimento, pelo que Deus fez de bom por mim...

Inserida por franciscodefreitas

Tem dias que são parecidos com atividade de matemática cheios de problemas!

Inserida por AndMatin

Tem dias que você só precisa do colo e da atenção de Deus *_*

Inserida por Ronialves

Bom hoje acordei pensando em você, como todos os dias acordo né :S ! Parei e pensei se vale apena acordar lembrando de você e não de DEUS... Sabe porque ? Porque é quem me faz levantar todos os dias e não você .. Talvez não vale a pena querer você, sofre por você, me entregar a você.. Mais valerá muito mais querer DEUS, sofre por DEUS, e me entregar a DEUS .... E você há melhor deixa pra depois, porque DEUS é prioridade !

Inserida por Bellaa

Não consigo acreditar que ainda dói, os dias se passam mas tudo permanece do mesmo jeito. Me irrita ver o tempo passar tão devagar. Fecho os olhos e memorias me invadem, são as lembranças que eu tenho de você e que guardo para mim. É tão estranho o fato que a tua ausência consegue ser tão presente. Quero acreditar que o tempo irá lavrar todos esses obstáculos assombrosos do meu caminho, quero acreditar que o tempo possa me ajudar, que ele me faça esquecer, que ele traga de volta o meu sorriso, aquele sorriso que em mim era um reflexo teu. Quero acreditar que a vida está reservando algo melhor para mim. Mas enquanto isso não acontece. Eu fico aqui observando com toda a impaciência do mundo esses relógios maquiavélicos, e mentalmente exigindo o que eles não podem fazer por mim, porque o problema não são os relógios, o problema é simplesmente o que o tempo não consegue apagar.

Inserida por JuliaVargas

Que os nossos dias sejam inesquecíveis enquanto durar...Que sejam intensos, maravilhosos, cheios de amor, alegria e paz!!
Te amo <3

Inserida por Bhabi

Dias que passam

Cada dia que passa
o tempo faz pesar
cada dia que passa
pesa mais no olhar

Cada palavra perdida
Cada vou nao vou
Assim cai por terra
O aqui estou..

Estou para ti,
Estou por ti
Eu vou e vou
Sempre olhando
Nem que seja ao longe

Para o alcance
para onde o tempo pesa
para onde dias passam
para onde o olhar não cansa
Para onde foge o teu amor."

Inserida por nunof

Você fazia questão em vim aqui todos os dias, fazia questão de me ligar a toda hora. Fazia questão de MIM , onde foi parar sua vontade? Sua questão? Seu amor ?

Inserida por Larirobertasantos

Tem dias que as lembranças falam mais alto .

Inserida por Ronialves

Tenho dias melosos, dias chuvosos, dias saudáveis, dias ensolarados, dias nublados, dias doces, dias entediosos, dias.. dias. Enfim, dias não me faltam, dias que me alegram, dias que me entristecem, dias e mais dias. Mas todos esses dias são dias invisíveis se eu nem ao menos falar com você.

Inserida por kellyfaustino

Você torna meus dias doces, por mais amargos que eles estejam!

Inserida por kellyfaustino

Seu rosto é o cartão o postal que todos os dias convidam-me às terras que tanto desejo conhecer.

Inserida por Thiagofigueiredo

A verdadeira alegria é viver o martírio todos os dias

Inserida por Ueriques

Gratificante é poder acordar todos os dias e ter em quem pensar.

Inserida por PaulinhoGoncalves

O amooor é como uma linda flor que para poder crescer forte é preciso regar todos os dias com amoor e carinho.

Inserida por PaulinhoGoncalves

sonhei com um anjo a dizer que s'o tenho um dia de vida, + chorei muito pedi + 3 dias,, 1 dia para te ver,, dia para te beijar,,, e 1 dia para te sentir..... AMOTE


RACHID MACHEMBA de guru'e filho de cardoso machemba e graciela moreira

Inserida por RachidMachemba

"E é perante dias belos e radiantes que Deus nos mostra quem realmente anda lado a lado conosco, julgar sem conhecer a verdade do coração é o mesmo que atirar sem direção"

10/07/12.

Inserida por LeandroFagundes

O amor não é uma oportunidade,ele já nasce dentro de nós,basta regalo todos dias para que brote seus ramos e frutos...

Inserida por gomesfabio

Ali, na beirinha, quantas noites eram dias
Alguém que já se foi, contava histórias pra chorar
Chorar de alegria, do homem sempre menino
Do menino contador de causos que gostava de cantar…
(homenagem a um grande homem, out/2010)

Inserida por josaneph

Sempre nos dias que não tenho seu beijo
Fico suplicando ao tempo
Pois é intenso meu desejo
Mas, enquanto não chega a hora
Fecho os olhos e nos meus sonhos te vejo.

Inserida por NicoSerrano