Dias
Você está se tornando o motivo de eu ir à escola todos os dias.Isso me assusta, será que estou começando a criar um sentimento por você ?
Buscar a espiritualidade é melhorar-se todos os dias. Aperfeiçoar as tuas fraquezas para que estas não sejam motivo de declínio, mas encontrar na reflexão e no discernimento as formas que são necessárias para a tua evolução. Encontrar a espiritualidade é encontrar-se com o Divino que existe no Universo e o ser Divino que existe em você. Não direi ser um trabalho fácil, todavia, pouco a pouco, em pequenos passos, mas importante para a nossa evolução como seres carnais e espirituais que somos. Pratique o bem, o amor e a caridade sempre.Namaste(Juju)💖
Todos os dias eu busco ser Uma pessoa melhor,todos os dias procuro fazer algo diferente pra tentar te agradar,Todos os dias tento tirar de mim aquilo q te magoa,todos os dias procuro uma maneira pra fazer nossa familia mais unida e feliz,todos os dias luto para conseguir te fazer entender o qnto eu te amo,mas vc ao contrário tá sempre buscando achar mentiras em mim,tentando acreditar em coisas q não existem,e por mais q eu esteja dizendo a verdade vc não acredita,Tudo q vc descobre de diferente em casa já cria coisas em sua cabeça,coisas q não existem.Pra vc é como se eu estivesse mentindo pra vc o tempo todo,e q todos os dias vc me vê como se eu estivesse tentando te enganar...o q não é.
Só quero q saiba de uma coisa,eu te amo Muito,e tudo o q mais busco todos os dias é encontrar maneiras pra te fazer feliz,encontrar maneiras pra te dizer o qnto q eu te amo.
Ao seu lado e ao lado de meu filho eu sou o homem mais feliz do mundo.
As vezes precisaremos juntar no lugar certo do peito uma força que a vida nos permite para dias de lutas e dificuldades.
O amor deve superar todas as barreiras que outrora foram levantadas pela contagem dos dias. Ser forte não será o sentimento maior, mas a solidariedade e a sensibilidade para expressar o quanto as diferenças foram importantes para o fortalecimento do amor e do apreço. Antecipai pois a primavera e semeai o bom perfume aos quatro cantos de onde estiveres e com quem estiveres. O outono vem para nos ensinar que devemos deixar as velhas folhas caírem, nos despir do velho, do que passou, do que feriu, do que machucou e darmos oportunidades para o novo, para um renovo de sentimentos, de sensações, de uma visão diferente diante do que passou para que o inverno chegue lavando e regando tudo e a primavera tenha tamanho esplendor. Seja primavera, semeie primavera.
Fiquei alguns dias sem escrever no meu diário, pois nunca achava as palavras que fossem boas o suficiente para descrever como estou triste e decepcionada com meus pais, desesperada com o que há de vir e com saudades de tudo que nunca viverei. Será possível sentir saudades do que nunca se teve? Penso que sim, pois meu peito se comprime com a dor de saber que nunca amará, que jamais deitará nos braços da felicidade conjugal, que jamais terá um lampejo de bater pela alegria de conseguir ver nos olhos de alguém o quanto se é amada.
Ela ainda esperava por alguma magia, alguma ocasião em que tudo mudaria e então veria que seus dias eram tão lindos quanto sonhou. Ela continuava a ofertar ternura, alimentando sua alma com bondade, sem sucumbir ao veneno do medo. Ela continuava a voar nas asas da esperança, otimista, apesar do desespero que por vezes a assolava.
Amor novo, novo amor
Todos os dias aquele mesmo frescor de algo novo,
Amor novo, no princípio...
Amor tão familiar, tão íntimo, tão profundo... denso... tão vivo.
Amor tão forte – maior que a morte –, sem ele sequer vivo.
Uma sensação intensa, parte de mim, de algo que sou, dos retalhos espalhados que esse amor juntou... tudo se clarificou.
As cicatrizes, esse amor, todas abrandou.
Quisera ter uma caixinha...
Nela guardar com todo o cuidado meu coração
ou colocá-lo em uma redoma...
Seguro e livre da escuridão.
E, amor, nesse imenso caos... descaostizado... és tu um tudo… de tudo um pouco…
em tudo harmonizado.
Amor amado.
Protegido… completamente afastado deste mundo louco.
Um amor… que de tudo de bom me trouxe um pouco.
"Todos os dias, de alguma forma, grande ou pequena, me recordam que a vida não se compõe apenas de palavras, parágrafos e astutas reviravoltas argumentais"
— A alma existe entre o cantar de galo e o som do nevoeiro em dias de pura noite por isso dormes numa cama e sonhas procurando tudo e o tudo que encontras é o nada !
Eu luto para ser campeão, adversário é o meu eu. Há dias que sou vitorioso, em outros derrotado. Sigo em guerra lutando, não posso ficar prostrado.
Assim é a vida no todo, e o importante é ser bom soldado.
Nem todos os dias são flores,
Nem todos os dias são da maneira que queremos
Mas podemos guiar nosso caminho na direção do Amor,da luz e da Sabedoria❤
.
"Vamos viver
Vamos viver no Carnaval e em todos os dias de nossas vidas, como protagonistas que somos nesse surpreendente e esplêndido espetáculo que é a vida, com leveza, doçura, com humildade, com solidariedade, com o brilho divino, com um colorido inigualável e com uma pitada intensa de amor."
O universo é extremamente generoso e carinhoso conosco; todos os dias nos oferece presentes divinos que seduzem nosso olhar e encantam nossa alma. O arrebol do amanhecer com sua vibração deslumbrante de cores é um deles. Ao mesmo tempo em que é forte e enigmático, por outro lado se mostra suave, delicado e simples.
Foi em um desses dias de riso solto, de alma leve e sem muita expectativa que ela se distraiu pelo caminho e tropeçou na alegria.
Sei que dias de lutas sempre vem,mas quem tem Deus sabe cantar e dançar debaixo da chuva,e com fé espera brilhar em dias de sol.
Ivânia D.Farias
A vida é feita de momentos, a melhor parte e viver cada momento com aquela pessoa que faz seus dias valer a pena!
Pelas beiradas do curral
a poeira verde levantava,
no arrastar da botina.
Arremate de quatro dias
de estio.
Antevi no revolto do tempo
que ele vaticinava chuva.
Aberta a derradeira cancela,
minha vista alcançou
no longe,
um véu esbranquiçado
de noiva virgem
entremeando os angicos.
Já molhava metade do alto.
Apurei meu passo sentindo
o sorriso que se desenhava
nos meus lábios.
Lá vem ela
colorir a pastaria
com a esperança das vacas.
Já vem ela
molhando de alegrias
os meus olhos pagãos.
E derramou.
Fiquei um tempo dentro da cabina da D20,
apreciando o barulho sonoro na lataria.
Vida de vaca
é felicidade à toa,
simpleza d'água,
ingenuidade de nuvem...
Amo você na rapidez do tempo, mas no sossego da pausa. Você transforma os meus dias em tons de vida e dá sentido às mais belas histórias de amor. Com você a lua abre as cortinas e as estrelas iluminam o enredo do meu coração. Por você eu me visto de sentimentos e dispo minha alma para te sentir. Porque você é simplesmente tudo pra mim.
