Dias
Tem dias que acordar cansa, de só em pensar que terei que levantar, mesmo com meu pesar, e meu desânimo, há um dia que tenho que enfrentar.
Tem dias que levanto, e já vejo o nascer do sol na janela, e me sinto a pessoa mais feliz e sortuda por poder existir, que consigo abraçar o mundo.
Existem dias que vem a tristeza, não vejo a luz na infinita escuridão que me rodeia. Fico a pensar no motivo de ainda existir, e nesse vazio sem fim, dá vontade de dar um fim. Fim a tudo, ou melhor dizendo, nada.
✍️A escrita me salva todos os dias da loucura. Há uma tênue linha entre a sanidade e a loucura. Quando minha mãe me falava isso o meu maior temor era que a linha dela se rompesse.
"Para os dias difíceis, acorde cedo, respire fundo, arrume as gavetas, limpe os armários e siga fazendo tudo aquilo em que acredita, porque é assim que eles se converterão em dias fáceis."
PROPOSTA
Queria poder ser feliz todos os dias, pois se a felicidade não tem preço, a tristeza por vezes também é incalculável.
Queria uma permanente temperatura amena, porque calor ou frio demais mata. Queria eu, não me preocupar tanto com pequenas coisas, porque no final das contas, resultam em absolutamente nada. Queria eu, dizer que está tudo bem e que tudo sempre dá certo, e que só acaba quando termina, e que o fim, só chega no fim mesmo.
Sou humana como a maioria, e como tal sou instável, igual ao tempo lá fora. Sou também neurótica e perfeccionista, como alguns. Se não tomo meu café da manha, imaginem só quem nem isso tem, nem gente sou.
Proponho enchermos a vida com pensamentos de solidariedade, palavras de afeto, ações de edificação. Despirmos de bandeiras, grupos, crenças ou estereótipos. Proponho sermos simplesmente pessoas.
O último a sair faça o favor de apagar a luz, porque o vazio enxerga no escuro.
✍️Minha fé é a única coisa que tenho e que realmente preciso manter acesa a chama, todos os dias 🙏🕯️🕯️🌹
É o melhor dia de todos, e ontem também, amanhã também vai ser e todos os dias, de hoje até a eternidade.
Tudo bem, respira. Sei que os dias têm sido pesados e às vezes é difícil chegar no final deles sem chorar escondido por aí. Ninguém sabe das suas noites em claro e das orações implorandopraDeus te salvar. É bem horrível, eu sei. Esconder a tristeza por trás desse sorriso lindo que só você tem. Ninguém conhece a fundo as suas dores e o tanto que você luta para curar as feridas de um passado que tanto lhe maltratou. Ninguém vê seu esforço diário para se manter em pé e “ser forte” como tem de ser. Tudo bem, respira. Isso tudo é para vocêentender que só os corações mais corajosos conseguem se reerguer!
Pior do que receber bom-dia virtualmente, todos os dias,
é receber boa-noite e boa-tarde, todos os dias!
Ter plena consciência que está num labirinto, com os dias, meses e anos sucedendo, tempo passando, a idade aumentando, a saúde minguando, angustiado, ouvindo e sentindo a vida transcorrer lá fora e confinado, penitenciado e desesperançado no labirinto, sem saída. Ufa! Nossa! Acordei, era um pesadelo e faça o favor de acordar também!
um brinde para aqueles que acordam todos os dias para ir a luta em busca de uma melhora de vida mesmo sem forças e desanimados sem motivação estão correndo atrás do seu sem pisar em ninguém.
Bom esses dias a gente vem discutindo muito e si você aquenta fica em um relacionamento onde a maioria do tempo é briga , não e comigo q você deve ficar....
Por mais profundo que o nosso amor seja, amar pode não ser o suficiente. Relações são complexas, envolvem duas pessoas de criações diferentes tendo que aprender lado a lado a conviver com muito respeito e afeto.
Não só de amor se faz um relacionamento, e você sabe muito bem disso... nos encerrarmos essa jornada. precisamos reconhecer que nos afastamos
Nos últimos meses, nosso relacionamento mudou completamente. por mais que a gente tente não conseguimos volta ao que era.
E por a gente se gostar tanto, tentamos mais do quê deveríamos e nos ferimos mais do que merecemos.
Enquanto escrevo essa mensagem, sinto que você entenderá cada palavra. Eu amo você, mas nós já não existimos juntos e precisamos aceitar isso. Você me entende?
a gente acabou caindo numa rotina que tem sido muito, muito desgastante pra mim. A gente briga e se desentende a semana inteira. Aí nos vemos, e as coisas estão a mil maravilhas, cheias de amor, carinho e momentos gostosos... Sim, é inegável que a gente se ama, mas acho que as coisas realmente não funcionam pra gente como casal, não agora . Então acho que é melhor cada um seguir seu rumo. Quem sabe um dia nos encontremos...
Nos dias nublados, a esperança se revela como um raio de sol que atravessa as nuvens, lembrando-nos de que, mesmo diante das adversidades, há sempre uma luz que nos guia rumo a um futuro melhor.
Segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sete dias por semana
Cada hora, cada minuto, cada segundo, você sabe, noite após noite
Vou te amar direito sete dias por semana
Você é uma pessoa incrível, que me inspira todos os dias com a sua força, a sua garra e a sua coragem. Você enfrenta as dificuldades com determinação e otimismo, sem nunca desistir dos seus sonhos. Você é um exemplo de superação e de amor próprio. Eu tenho muito orgulho de você e de tudo o que você conquistou. Você é a minha amada, a minha companheira, o meu porto seguro. Eu te admiro muito e te apoio em tudo. Você pode contar comigo sempre, pois eu estarei ao seu lado em todos os momentos. Você é a minha vida, a minha felicidade, o meu tesouro. Te amo demais e te quero para sempre.❤️
Em meio às lembranças dos dias em que orei por coisas que pareciam impossíveis, percebo que é preciso acreditar naquilo que não se pode ver. Pois, quando confiamos no poder divino e mantemos nossos corações abertos, as respostas surgem de onde menos esperamos, trazendo consigo a transformação que tanto buscamos...
- Edna Andrade
Eu quero que você fique feliz todos os dias. Vou garantir que você seja feliz todos os dias da sua vida.
"Seja a sua maior inspiração de todos os dias. Ao acordar, olhe-se no espelho e veja o incrível ser humano que você é."
