Dias

Cerca de 27499 frases e pensamentos: Dias

⁠"Todos dias é luta.
O hoje tem que ser na porrada para superar o ontem,
amanhã brigarei para ser melhor
que ontem.
Logo, nunca tente ser melhor ou superior a ninguém."

Inserida por robertogbichara

⁠Os Patriotas!

Quarenta dias lutando pelo Brasil melhor, sendo humilhados e zombado por gente filhos da mesma Nação, que acreditam que a esquerda pra eles é a melhor opção. Tem gente que se diz crentes, na igreja em plena comunhão, falam línguas estranhas, mas nenhuma explicação. Quem tem o Espírito Santo, por certo não fica enganado porque Deus ama o Brasil e não quer o seu povo humilhado.

⁠Felicidade é acordar todos os dias de manhã, depois de morrer todas as noites por algumas horas.

Inserida por IraniltonLombardi

⁠Você não deve desprezar o ano velho, pois ele lhe proporcionou mais 365 dias de vida.

Inserida por IraniltonLombardi

⁠Você passa dias dando sinais que nem todo mundo nota, você cansa e não pode descansar,
você ajuda a quem pode. Mas na sua hora ninguém quer chegar.

Inserida por AndersonS

No circo da vida, tem dias que o palhaço chora.

Naquela noite fria, as luzes do Circo Solitário brilhavam intensamente, mas a atmosfera estava estranhamente sombria. Felipe, o palhaço, sempre fazia a plateia rir, mas seu sorriso era uma máscara para a tristeza que escondia.

Naquela noite, algo estava diferente. Enquanto se maquiava, Felipe encontrou uma carta misteriosa em seu camarim. "Encontre-me após o espetáculo, ou a verdade será revelada," dizia o bilhete, assinado apenas com um enigmático "A".

Durante a apresentação, a tensão aumentava. Felipe olhava discretamente para o público, procurando por algum sinal do autor da carta. Seus números, normalmente cheios de alegria, tinham um peso diferente. As risadas ecoavam vazias em seus ouvidos.

Após o show, Felipe saiu pelo portão dos fundos e caminhou até o velho carrossel abandonado, onde a carta instruíra. Lá, no meio das sombras, uma figura encapuzada aguardava. "Quem é você?" perguntou Felipe, o coração acelerado.

"Você esqueceu de mim, Felipe?" disse a voz sombria. Quando o capuz caiu, Felipe reconheceu Clara, a trapezista que desaparecera misteriosamente anos atrás. "Você me deixou para morrer naquele acidente. Todos pensam que foi uma tragédia, mas eu sei a verdade."

O pânico tomou conta de Felipe. "Clara, eu... eu pensei que você estava morta! Foi um acidente, eu juro!"

Clara riu amargamente. "Você achou que poderia seguir em frente e esconder seus segredos. Mas o circo da vida não esquece, Felipe. Agora, você vai pagar."

De repente, as luzes do carrossel acenderam, girando em um ritmo frenético. Felipe tentou fugir, mas Clara o puxou para dentro, onde as lembranças do passado o assombravam. As risadas agora eram gritos, os aplausos, ecos de dor.

Naquela noite, o circo descobriu um novo mistério: o palhaço desaparecera, deixando apenas sua maquiagem manchada de lágrimas no velho carrossel. A vingança de Clara se completara, e no circo da vida, o palhaço finalmente chorara.

Inserida por AndersonS

⁠Tente fazer o mínimo para alegrar o dias das pessoas que você pode alcançar e faça o máximo para agradar a quem você ama, o exemplo arrasta.

Inserida por AndersonS

Os dias nos quais eu passei foram felizes e de repente, em minutos, segundos se apagaram no tempo.
Não perdi nada, só pensei que o tempo era eterno e era sempre meu...

Inserida por Brostel

Os bandidos experientes dizem que você se lembra apenas de dois dias de sua pena na cadeia: o dia que entra e o dia que sai. Mas, só vai se lembrar do último dia se tiver alguma coisa ou alguém esperando por você. Eu tinha a Lara.

Inserida por EdielRibeiro

⁠Tem dias que a saudade é tão grande, que até a solidão é boa companhia.

Inserida por EdielRibeiro

Vencendo as Dificuldades do Cotidiano


Na dança dos dias, o sol desponta,
E as sombras da vida, às vezes, confronta.
Caminhos tortuosos, pedras no chão,
Mas em cada obstáculo, pulsa a razão.


O peso da rotina, um fardo a carregar,
Mas em cada amanhecer, a chance de recomeçar.
Os sonhos adormecidos, como sementes no chão,
Brotam com a coragem, a força da mão.


A chuva que cai traz lições de amor,
Regando a esperança, alimentando a flor.
E quando a tempestade ameaça o porvir,
Lembramos que o arco-íris vem depois de existir.


Os risos e as lágrimas, em um ciclo sem fim,
Nos moldam e nos ensinam a sermos assim.
Na luta diária, encontramos a paz,
Pois vencer as dificuldades é o que nos faz.


Então, erga a cabeça, caminhe com fé,
Cada passo é um triunfo, um novo amanhecer.
E ao final do dia, ao olhar para trás,
Verá que é na jornada que a vida se faz.

Inserida por Lerianopereirah

⁠Tudo pode ser novo, basta você aprender a ter um novo olhar. E o novo pode ser todos os dias, não precisa ser exclusivamente só no ano novo. Somos nós que fazemos acontecer, somos nós que criamos o novo, somos nós que trazemos o novo para nós.

Inserida por WaanOliver

Amiga é para todas as horas, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e até nos dias mais felizes, até os dias mais tristes. Saiba que amiga de verdade não duvida da amizade. Amiga verdadeira é aquela que apoia, que cuida e, é claro, que defende e proteje, é aquela que acompanha desde o nascimento até a morte, e eu não tenho a menor dúvida que nossa amizade é assim: cheia de sorrisos e muito mais, mas saiba que eu te apoio muito. Às vezes a vida prega peças na gente, mas nunca iremos nos separar e saiba que sempre seremos amigas!

Assinado,
sua best

Inserida por marcos_santos_27


"Nos dias de hoje, infelizmente, o ódio e a desilusão tomaram conta das pessoas
e elas não conseguem mais nem falar em amor!"


Otávio Bernardes

Inserida por OtavioBernardes

"Dias de Amor e Paz, é a gente que faz."

Inserida por reconceituando

O jardim.

Passeio por aí...algures...
No passado ou no presente...
Nem só nos dias que tem gente...
O cheiro é bom,confunde a mente...
Acordei,olhei e vi...
Um jardim melhor que a gente...

Inserida por sabiolindo58

Escolha!


⁠No mundo cheio de opções o meu coração resolveu te escolher todos os dias,

um dia desses eu era um prato vazio na mesa de alguém,

a escolha de mudar é livre,
ela sempre está lá,
basta um esforço a mais para tudo se renovar,
para tudo acontecer.

Inserida por Ricardossouza

⁠Pensamentos.....
Domingo, últimas horas dos dias longos sem te ver, sem sentir teu cheiro, sem poder te tocar, aqueles longos dias de cada minuto parece horas, dias parecendo semanas ou meses sem te ver, domingo depois de um sábado e perto da segunda, segunda que por sinal é a primeira de tantas, primeira oportunidade depois das outras de tentar ser diferente, fazer diferente, confiar acreditar que as outras segundas não foram suficientes para te conquistar e a partir dessa vau ajustar, acertar como um cirurgião cardíaco o coração dela, aquela que bloqueia, não por não ser toda coração, mas por estar cansada e ferida da vida toda, as chicotadas que a vida da também deram nele, porém ele está aqui todo coração e gratidão, esperando que a segunda se torne a melhor lembrança da vida!

Inserida por DanielSantos81

⁠Pensamentos....
Dias nublados, escuros, chuvosos e tristes se vão, passarão, sem disfarçar só vai! Eles voltam? Talvez, depende do ponto de vista e independe do quanto você quer que volte! Podemos ficar esperando voltar ou simplesmente podemos aceitar e intender que esses dias que não são tão bons podem se tornar os melhores dias da tua vida! Isso vale para tempo, relacionamentos ou sentimentos! Sejas você mesmo o Sol e a luz que ilumina os dias tristes! Bom diaaaa ❤😘😍🍀🌻
D.S.S

Inserida por DanielSantos81

⁠Pensamentos.....
Dias escuros sem sorrisos, sem risadas de verdade. Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir, porém o dormir não vem, nem convém pois quando durmo sonho, sonho que não é realidade quando acordo. Preciso transformar o mundo real num lugar que eu possa viver, não sobreviver. Me apego na fé que é a única maneira de transpor os dias difíceis sem se deixar abater.

Inserida por DanielSantos81

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp