Dia Feliz Saudade

Cerca de 59163 frases e pensamentos: Dia Feliz Saudade

Não faça parte dessa hipocrisia... não prefira deixar de ser feliz por medo de ser julgado

[...] Eu quero está feliz quando essa dor passar...
Porque dói te esperar; mas te espero.....
Dói viver assim; mas eu vivo! Vivo esperando o telefone tocar e você dizer -Volta!
E eu jogar tudo pra cima, como sempre fiz, depois de vê o quanto dói, te amar e não ter você[...]

Homenagem para filho!
Feliz aniversário, meu amor, quero homenagear você, porque hoje é o dia de comemorar seu nascimento. E é um dia muito importante pra mim, é como se neste dia eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado. É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo por que tenho tanto orgulho de você.
Você não é um troféu, você é um presente de Deus nas nossas vidas! Meu coração se alegra ao ver você feliz, se entristece quando você está triste e se orgulha quando você cresce como pessoa, como ser humano, você é um menino lindo, que não canso de "corujar", sem contar que, inevitavelmente, por onde você passa deixa um bom exemplo, um bom perfume, uma saudade, um "quero mais"! Filho, que todos os seus sonhos se realizem e que a alegria seja constante na sua vida, na sua linda e abençoada vida! Te amo!

FELIZ NATAL...
Que essa data se repita por um bom e longo tempo. Te desejo toda a felicidade e sorte do mundo, e que cada Natal que passar você seja mais feliz, pois eu sou feliz por conhecer você e saber que você faz parte da minha vida.
Obrigado(a) por ser um grande amigo(a). Um abraço.

⁠Feliz aniversário, mãe!

Feliz aniversário, mãe! Todas as alegrias e dificuldades que compartilhamos juntos é a razão de eu ser quem eu sou hoje. Contigo aprendi a lidar com os obstáculos, a nunca desistir dos meus sonhos e a me rodear de pessoas que compartilham dos mesmos princípios que nós.

Que neste dia você seja tomada por uma onda de alegria e paz. Quero que saiba que tenho muito orgulho de você e da sua valentia. Você é a minha heroína em todas as histórias e representa tudo de melhor que observo no mundo. Parabéns!

"Está feliz por ter partido meu coração?"
"Se pode ser partido, quer dizer que ainda funciona."

Seja feliz e viva a vida intensamente, antes que a juventude acabe e antes que murchem as rosas.

Não sou tudo que você imagina que eu seja, nem posso prometer tudo para te fazer feliz.
Promessas parecem acordos, contratos, negócios.
Gostar vai além disso, reciprocidade é uma conquista.
Assim como uma via de mão dupla, quando dois lados opostos se encontram no mesmo caminho, todo cuidado é pouco.
E quem gosta, cuida, zela.
Desejo que estejas sempre bem, tua felicidade inspira minha.
E quando precisar de mim, saberá onde me encontrar.
Feche os olhos, sinta meu abraço.

Amo-te com a incerteza de um amor correspondido, mas com o desejo de te fazer feliz.

Eu vivo a cada instante, ruim ou bom, triste ou feliz, chorando ou rindo, odiando ou amando, brigando ou conversando.

“Te ver passar é viver mais feliz, sorriso me encantou. O teu olhar não me deixa mentir, só espero teu amor”

Ser feliz significa poder tomar consciência de si mesmo sem susto.

"Estou muito feliz. Por nada em especial. Por tudo que é especial. Mas, principalmente, porque sou uma ótima companhia para mim mesma… Cuido do meu tempo, respeito meus sentimentos e sei perceber aprendizados em situações aparentemente negativas. Aprendi a ousar e escolher rotinas novas, ritualizo fins e começos e, sobretudo, amo pessoas com transparência e verdade. Porque amo como quem não necessita, apenas porque escolhi que fosse assim."

Texto para mãe falecida

Hoje não estou muito feliz, há sete meses, perdi minha mãe, mais estou fazendo o possível para levar minha vida sem o meu tesouro mais precioso. Sei que nessa vida nunca mais verei a minha mãe, mais sei que mesmo estando tão distante, eu a amo de todo o meu coração, sei que existe vida após a morte, e é isso que me dá forças para seguir o meu caminho até o dia do meu reencontro com minha mãe. O senhor está me dando forças para criar os meus filhos com todo o seu amor. Obrigada Senhor por ter me concedido uma dádiva preciosa, um anjo que veio ao mundo para me ensinar os caminhos do bem, as virtudes do ser humano e o significado da palavra mãe. Hoje eu sei que tive uma mãe, a qual segurou a minha mão na hora em que eu mais precisava, me apoiou nas minhas derrotas e nas minhas conquistas, porque eu acho que mãe é isso. Exemplo em tudo que nos diz respeito. Eu te amo minha mãe querida sempre te amarei mamãe, você é a minha estrela guia, o meu porto seguro.

Porque quando vem de dentro a gente faz o possível para ver o outro feliz. Quando é de verdade a gente dá satisfação e a satisfação nem parece satisfação, pois não soa como tal. Soa leveza. Cheira a leveza. Tem sabor de leveza. Quando é real é leve. E o principal: não dói.

Conserva bem o que é teu e não invejes ninguém. Serás, assim, feliz.

Quem disse que se pode ser feliz sozinho, não teve a chance de ser feliz a dois.

Desejo a vc:
q seja muito feliz.
q encontre a mulher dos seus sonhos.
q continue sendo o homem maravilhos q é.
q seus caminhos sejam sempre floridos e perfumados.
q tenha tdo q almeja.
q sua vida seja um sucesso.
Qto a mim, desejo:
aprender a amar vc de outra forma e
qdo te olhar, só te ver como amigo.

O que mais me incomoda é essa pobreza de espírito
O que mais te incomoda é que eu sou feliz fazendo isso.

Ser feliz é uma escolha, que não escolhe os tristes...