Dia Feliz Saudade
Feliz, alegre e abençoada quarta-feira!
Desejo a todos os meus amigos um quarta-feira abençoada. Que seja surpreendente, cheia de alegrias e surpresas vindas do nosso Deus. Que a tristeza passe bem longe, que a vontade de Deus seja feita nas nossas vidas e Deus abençoe o nosso dia, nossos lares, nossas famílias e nossos amigos.
Quer ser feliz? Não conte a ninguém, porque ninguém precisa saber da tua vida, das tuas conquistas, dos caminhos que pretendes seguir, dos tombos ou fracassos. Tu não deves explicações a ninguém.
Desejo um feliz Natal e um próspero ano-novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades. Estes são meus sinceros votos.
Eu acredito sim
que Deus nos fez
para ser feliz,
senão ele não teria
nos dado um coração
tão dotado de
sentimentos.Talvez a
gente ainda não tenha
percebido que tudo
começa aqui dentro,
nas nossas certezas,
pela nossa fé, pela nossa
esperança. Talvez a gente
não tenha se amado e se
valorizado como deveríamos
Feliz aniversário, amor!
Hoje é um dia especial não só para ti, amor, mas também para mim, pois é o dia do teu aniversário, neste dia o sol nasceu com um brilho intenso somente para iluminar-te. Foi neste dia que Deus fez vir-te ao mundo, quero dizer-te neste dia que de mim fazes parte e que és a mais bela das artes, que neste dia Deus derrame bênçãos sobre ti e que Ele seja sempre teu protetor, que nada e nem ninguém destrua os teus sonhos.
Amor! Sou grato a Deus por teres nascido e por ter-te colocado em minha vida, pois és minha rainha e minha alegria. Tu és o amor da minha vida.
Feliz aniversário, meu amor, que neste dia nada e nem ninguém te cause dor. Estou feliz por partilhar contigo esta data tão especial, gostaria neste dia de poder levar-te para dar uma volta ao mundo numa nave espacial, estar ao teu lado para mim é crucial, teu amor para mim é vital.
Quero que Deus envie doses de felicidade e energia para a mulher que alegra o meu dia.
Feliz aniversário, amor da minha vida!
Te amo!
Era estranho encontrar uma mulher que podia fazê-lo feliz apenas com sua presença. Ele não precisava vê-la ou ouvir sua voz, ou mesmo sentir seu perfume. Só precisava saber que ela estava lá. Se isso não era amor, Benedict não sabia o que era.
O amor nos torna psicopatas, e no mais alto dos meus devaneios faço tudo pra deixar você ser feliz, mesmo que isso seja apenas me tornar o mais cruel dos distúrbios psíquicos, manipulando meu caráter, me tornando um louco na sua sabedoria, sendo frio a ponto de não retornar sua ligação, negando meus sentimentos, mesmo que isso só me prove que não sei viver uma sanidade sem você, mas se você está feliz, minha loucura é infinitamente justificada.
Lindo, né? Papai Noel, luzes, decorações, anúncios, votos de feliz Natal e que o menino Jesus ilumine, e que deseja isso e aquilo, etc.
Bonito é, mas esqueceram do real sentido da data, do que realmente significa. No meu ver, hoje, quando se fala em Natal, as primeiras coisas que vêm na cabeça da maioria das pessoas são compras, presentes, comida e bebida, sem mais. Cadê a essência? Foi-se, o capitalismo devorou.
Algumas famílias passam o ano todo sem trocar sequer uma simples mensagem e, quando chega o fim do ano, é uma coisa linda, uma troca de "valores", vivem próximos e ao mesmo tempo "ilhados". Não me assusto, e sei que é disso pra pior, não só no Natal, mas em várias datas que acontecem no decorrer do ano, cada vez mais estamos ficando menos humanos!
Egoísta. Ciumenta. Idiota. Retardada. Forte. Feliz. Alegre. Magoada. Indecisa. Confusa. São inúmeros adjetivos que descrevem uma mulher. São poucas pessoas que conseguem entendê-la. Talvez nem ela mesma se entenda. Contudo, são de um valor imensurável. Prosa e poesia em versos de timidez. É o olhar que revela, o sorriso que encanta e o gesto que condena. Mulher é como um paraíso em meio às chamas, é como a imensidão que pode acabar depois de um passo. Significa errar, falar, dialogar. Mulher é sentimento. Embora algumas sejam frias, há nelas o unico desejo de sentir. É o quente e o frio, alto e baixo. Mas acredite quando uma mulher disser que sente alguma coisa. Acredite porque no coração de uma mulher há pouco espaço para tanto segredo. E com todas as coisas que ela sente, ainda sim é capaz de ter uma personalidade unica. Ainda é alguém capaz de ser admirada.
Cometa bobagens, faça loucuras, seja feliz!
Não deixe de fazer algo que tem vontade só por medo do que as pessoas vão falar. Deixe que falem, deixe que pensem, a vida é só uma e tem que aproveitar. Antes ficar com arrependimento de ter feito do que ficar com a dúvida "como seria se eu tivesse feito?".
Eu não sei o que o amor significa para você. Mas, para mim, não se trata de estar feliz e de sussurrar palavras doces. Amor é quando os dois suportam a dor juntos. Quando escolhem ficar em vez de fugir. Mesmo que o outro tenha uma dívida ou algo além disso, vocês ainda permanecem juntos. Isso é amor.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de Saudade
