Dia Feliz Saudade

Cerca de 59164 frases e pensamentos: Dia Feliz Saudade

Pra Mim você e mais linda, a mais Carinhosa,
A dona do meu coração e que me deixa feliz
Com um simples ‘’Oi’’
Você e essencial em minha vida, sem você tudo
Fica banal.
Eu te amo Razão da minha Alegria constante,
Minha musa inspiradora.

Você pra mim

Fico feliz por ter te conhecido
Agradeço por você
Fazer parte da minha vida

Sinto-me ótimo quanto estou ao seu lado
Gosto de conversar com você,
Eu te entendo e
Você me entende,
Isso é sensacional.

Além de linda, você é inteligente.
E isso me fascina
Curto muito o seu jeito.

Contigo eu aprendi muitas coisas
Com seu jeito coerente e otimista
De viver a vida,
Ensinou-me muito

Gosto da sua filosofia de vida
Por causa de pessoas como você, que são raras
Que ainda creio no amor
Obrigado por você existir
Simplesmente te adoro.

Eu não me importo de não ter um final feliz, desde que isso signifique que você terá o seu.

OS PORQUÊS DA VIDA????
Porque nasci?
Porque vivo?
Porque sofro?
Porque não sou feliz?
Porque sou culpado?
Porque tenho medo?
Porque penso demasiado?
Porque olho para traz?
Porque não mudo?
Porque gosto de sofrer?
Porque gosto de ser infeliz?
Não?
Então PORQUÊ?

Me peguei pensando um absurdo que me fez feliz.

Se não encontrar motivo pra se sentir feliz,
finja até acreditar.
Essa é a unica vantagem de fazer parte de uma espécie que tem tamanha habilidade de mentir para si.

Bom dia e uma feliz Páscoa!

Aleluia, Cristo ressuscitou!
Que a alegria tome conta da sua casa
hoje e todos os dias que estão por vir.
Que a sua Páscoa seja recheada de
paz, harmonia, gratidão, compaixão,
perdão, amor, união, sabedoria
e muita luz e alegria.

‎Você sabe por que é difícil ser feliz? É porque nós nos recusamos a deixar ir as coisas que nos fazem tristes.

Quem é que pode ser gigante nesse mundo tão pequeno? Como é que faz pra gente ser feliz e rico ao mesmo tempo? Eu não sei, mas eu vou tentar. Todo remédio que me cura tem uma contra-indicação. O que faz bem pra alma pode fazer mal pro coração de quem tem pressa de chegar. Ai quem me dera um dia, ficar de papo pro ar, tirando um som de uma viola.

Preciso de alguém para segurar minha mão, que não me conte mentiras para me fazer feliz.

⁠Faça da coragem a sua melhor amiga.
E enfrente tudo que lhe impede de ser feliz.

⁠Feliz aniversário, amiga irmã!

Parabéns para a minha grande companheira,
com quem eu sempre partilhei alegrias, tristezas e confidências.
Nesta data tão importante,
quero lembrar que você é uma pessoa incrível
e que a nossa amizade de tantos anos me emociona e enche de orgulho.

Ter alguém como você na minha vida é uma bênção.
Nesse aniversário, desejo que Deus ilumine o seu caminho e oriente seus passos
em direção ao sucesso e à felicidade.

Eu te adoro, amiga!
Saiba que pode contar comigo para tudo,
hoje e sempre,
porque o laço que nos une é maior que o tempo!

Hoje eu decidi ser feliz.
Amanhã posso estar triste, posso me decepcionar e até mesmo me desiludir, mas hoje... Hoje eu vou ser feliz.
Sendo autêntico e livre. Sem hipocrisia, sem obrigações.
Quero sorrir pelo que tenho agora e, mesmo que só por um dia, esquecer do que ainda não conquistei.
Vou me permitir sentir uma felicidade espontânea,
despreocupado, sem anseios.
Uma felicidade pura e sem amarras.
Porque hoje é dia de não me importar
com o que aconteceu ontem ou o que será do amanhã...
Hoje é dia de viver o presente.
E que ele seja um presente que eu saiba receber,
agradecer e usar com sabedoria, prazer e alegria!

Feliz aniversário, mãe!

Hoje é um dia muito especial: o aniversário de uma pessoa muito importante para mim. Mãe, como é bom poder celebrar mais uma vez essa data ao seu lado. Eu te amo muito, mesmo que você viva pegando no meu pé kkkk. Mas, na verdade, isso é só o seu excesso de proteção.

Agradeço por todo o amor, força e inspiração. Que Deus continue te abençoando com muita saúde e felicidade.

Parabéns, minha rainha! 🥳🎉

A melhor proteção contra nossa tristeza é querer ser feliz.

Se você sofre, é para você. Se você se sente feliz, é para você. Se você se sentir contente, é por você. Ninguém mais é responsável pela forma como você se sente, só você e mais ninguém além de você.

Sou forte, sou guerreira, sou única, nasci para vencer e ser feliz, doa em quem doer.

Autoconfiança é a força que irá reger o universo de sua vida, te fazer feliz, realizado e completo em suas convicções. Com a falta dela, simplesmente não passará de um bom serviçal à disposição de seu patrão.

" Queria te contar um segredo... Eu sou assim mesmo, esquisita, louca e feliz..."

Sou estrela de Luz própria,
não preciso menosprezar ninguém para ser feliz.