Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
Se lamentos completasse a falta de felicidade... Murmurar seria um marco
Tenha positividade, desfrutando do que para muitos é sem importância...
A felicidade não é uma finalidade e sim um caminho para se trilhar
Mas não adiantará caminhar sem um belo bom dia para se iniciar
Pois o coração deve se está aberto para a felicidade;
Biografia
Félix Zacarias Mutombo António, nascido aos 29 de Março de 1995, em Amatongas, Gondola, Manica, Moçambique. Filho de um Professor e de uma Doméstica, de pais cristãos. Toda sua família é uma religiosa e estudiosa. De cedo entrou na educação com seus 6 anos! Com 17 anos, freqüentou e concluiu a 12ª classe, em 2012 na Escola Secundária Geral Macombe, em Gondola! Desde cedo, apaixonou-se pelo Jornalismo, mas não teve esse azo, tendo deixado e seguindo a Filosofia, que até então está fazendo a sua licenciatura na Universidade Pedagógica de Moçambique, na cidade da Beira! O seu sonho é de ser um jornalista, mas pela ausência de fundos monetários seguiu a Filosofia, mas não se sente perdido e nem arrependido, porque aliás, os sonhos viraram uma ênfase de ser um PhD. Pra acolá de ser estudante, é também um religioso. Trabalhou na Associação Kurera Wana, na sua província natal. Já teve o ensejo de participar em muitos concursos radiofónicos. É estudante de Faculdade de Ciências Sociais, cursando Filosofia e História, portanto, na sua faculdade, trabalhou no projecto Cultura e Desenvolvimento da Realidade Local, na cidade de Dondo, na província de Sofala. É um jovem simpático, honesto, social, humilde, inteligente, romântico e religioso. Tem muitos sites, blogues..., é o anfitrião da página Pensamentos e Suas Filosofias e o grupo Só Palavra Românticas, na rede Social Facebook.
Nasci em janeiro passei minha infância em fevereiro fui pra escola em março o primário terminei em abril, comecei ginásio em maio ,colegial em junho,fiz técnico julho comecei a trampa em agosto,setembro fui pra faculdade,outubro reprovei , novenbro continuei e em dezembro me formei e o resto eu não sei....kkkk
Marco não sente dor. Sentiu muita em sua vida. Uma vida cheia de dor, sem dúvida. Mas toda a dor sentida nunca o impediu de aproveitar momentos como este, em que tudo parece perfeito – e de momentos como este, sua vida também foi plena.
Segurei firme o que me fazia mal. Janeiro, fevereiro, março... dores acumuladas. Abril, maio... comecei a soltar. E agora, junho... finalmente, deixo ir. Nem tudo precisa ser carregado o ano inteiro. Permita-se aliviar.
Permita-se respirar.
Não me faça falar
do inverno passado,
Não me faça falar
de tudo desde março,
Não me faça falar
de tudo que eu passei,
Não me faça falar
tudo que ainda passo,
Não me faça falar
do que não é fácil,
Não me faça falar
dessas noites em claro,
Não me faça falar
tudo que eu guardei,
Não me faça falar
promessas que eu paguei,
Não me faça falar
das que não paguei,
Não me faça falar
tudo que eu não sei.
"Nas tristes e amarguradas noites de março, me retraio no cobertor em saber que resolvi amar a pessoa errada da qual, sobre a certa tive medo de dizer o óbvio"
Para muitos a Cruz de Cristo é um marco histórico, de salvação em suas vidas. E para a maioria apenas um fato histórico. Porém, aqueles que vivem as marcas e os sinais da Cruz, vão revelar a sua glória eterna, enquanto os outros vão deixaram a sua efêmera e transitória gloria no passado.
MARCO ZERO
Onde o mar encontra o céu
Onde o céu encontra o barco
Onde o barco encontra o rio
Onde o rio encontra o marco
De onde contam as distâncias
Às cidades, às estâncias
E Recife faz seu arco
Marco 4:38
Jesus estava na popa, dormindo com a cabeça sobre um travesseiro. Os discípulos o acordaram e clamaram: “Mestre, não te importas que morramos?”
No tempo de aula teórica é fácil, o duro quando Jesus nos leva ao alto mar para aula prática de Fé
Aí pensamos que vamos a fundar ou morrer, no meio da aula lembramos que Jesus está no barco
