Dia da Amizade
Outro dia li um artigo de um amigo que dizia: “Escrever é vital.”. No primeiro momento supus que fosse exagero, mas, pensando bem, acho que ele está certo.
Eu mesma estou a ficar viciada. Tenho sempre que escrever algo, mesmo que seja alguma coisa sem nexo ou motivação como é o caso deste” texto” que estás a ler, só para contar o que me aconteceu ou deixou de acontecer.
E quem foi que me disse que tu te interessas em saber?
Realmente ninguém. Mas preciso escrever por acreditar que alguém gosta, mesmo que viciada neste espaço que se tornou uma religião a seguir.
Um grande beijo a ti que estás a ler .
Meus amigos são da geração dos caretas
Que querem o sol duas vezes por dia
Que levam a lua ao céu
A troco de ver o sol nascer
Eles se alteram fácil
Botando tudo a perder
Eu só faço o que quero e o que me convém
Não obedeço a qualquer um
Não sou seu nem de ninguém
Mas tenho que adimitir
Que também sou dessa geração
E sou careta também
Me doi pensar em você e nas pessoas que um dia já foram meus amigos, e que hoje são seres totalmente desconhecidos pra mim.
Um dia quem sabe..
Você poderia ser meu amigo, ou não.
Poderíamos velejar nos finais de semana e
Comer a sobremesa antes do jantar, isso me parece tentador.
Quem sabe você consiga se adaptar a mim e eu a você
E assim daremos muitas gargalhadas juntos.
Estive pensando que poderíamos viajar pra longe,
Deixar algumas coisas para trás, e darmos uma a chance a nós.
Quem sabe do lado mais chuvoso da Espanha,
Onde ficaríamos trancados em um chalé aconchegante
E assim teríamos tempo para discutir sobre nós.
Talvez.
Estive sonhando muito com isso, no primeiro dia de verdade
Em te seqüestrar pra longe e vê o tempo passar do seu lado,
Em acordar de manha e fazer a sua barba, e te encher de beijos.
Bem, isso soa ridículo, talvez por sermos nós,
Mas eu realmente cheguei a pensar nisso,
Que poderíamos ser amigos, e andar de mãos dadas,
Que eu poderia pular no seu colo e te abraçar, por nada
Apenas pelo prazer de ser você.
Quem sabe, talvez
Um dia
Quem sabe,
Sejamos grandes o suficiente pra isso,
Quem sabe talvez, eu tenha a coragem
Para mostrar a você esse sonho tolo, de te conhecer
E te trazer pra perto e cuidar de você.
Ser amiga é sentir saudades, querer ver ou falar todo dia, se preocupar, se culpar ao invés de culpá-la, enfim, ser amiga é ser amiga.
Um xau, um ate um dia, o meu tempo foi perdido, mas eu nao o queria, sou apenas uma amiga, que apenas te dizia, se te ao, apenas a minha vida, nao engano, e é por ti, que sempre chorei reclamei, uma vaga no teu coraçao que eu nunca alcançei, adoro te
Entre tantas indas e vindas de amigos e pessoas que passam a cada dia pela minha vida, você não só me dá esperança, mas também prova de que sempre há alguém que realmente se importa e que, sim, permanece contigo até o fim.
Um dia eu encontrarei alívio
Eu estarei atingida
E eu serei amiga dos meus amigos
que sabem como serem amigos
Um dia eu estarei em paz
Eu estarei esclarecida
E eu estarei casada, com crianças
e talvez adotadas
-Incomplete-
A verdadeir amigo não é aquele que com quem você fala todos os dia, pois ao chegar um certo tempo, não tem mas nada a falar... Mas si aquele amigo que passamos tempos sem se vêr; Pois quando se reencontram tem uma vida enteira a contar e matar a saudade... E mesmo estando longe sabemos que podemos contar com esse AMIGO !
Respeite e trate com amor seus pais e amigos, um dia você vai querer que seu(ua) filho(a) seja recebido com muito carinho por amigos e conhecidos e lhe trate da mesma forma que você cuidos de seus pais.
PAIXÃO?
Tudo começou quando te conheci,
Do nada já éramos amigos e se falávamos todo dia,
Será que isso é paixão ou só alegria?
Por mim eu acho que é só ilusão.
Mas por outra parte estou feliz,
Por falar com você pois acho que eu achei tudo que eu sempre quis.
Mesmo com meu passado infeliz, acho que temos um futuro a seguir ;
Se tudo desse certo de começo não seria divertido passar de amigo para talvez o escolhido,
Não sei mais se são coisas da minha cabeça ou se isso realmente existe.
Entre o Sim e o Não qual sua escolha para seremos felizes ou tristes?
Quero aqui desejar aos nobres representantes publicos... E amigos, que no dia de hoje estao oficializando a sua nova missao de lutar pelo bem comum de todos nos. Que os maus exemplos de uma clase de tao poucos que realmente fazem por merecer nao seja espelho para homens de tao boa fe... Sendo assim nao tenho duvidas que sera um excelente mandato.
Vai com calma amiga!!! Não se deixe levar por falsas conjecturas! Viva somente o dia de hoje! O amanhã a Deus pertence. Beijos.
Bom dia, amigos e amigas! Vamos celebrar esse dia com muito amor e carinho por todos nós! Beijos e abraços fraternais.
você que liga para a opinião de quem já foi sua amiga um dia deveria ver que a vida segue e essas pessoas que opinam na sua vida querem se sentir melhor que você porque você é a seda e essas pessoas é o pano de chão que só serve para te dar mais brilho.
Boníssimo dia
Feliz Quarta- Feira para todos os meus amigos queridos.
Que DEUS cubra de paz, harmonia,amor, prosperidade e calmarias
O seu, o meu e o nosso amanhecer....
Pensamento do dia 21/12/2016
Aprendi com um sábio amigo que às vezes é necessário fecharmos os olhos e deixar que passe como despercebidas certas situações. Você se aborrece menos e quando preciso tomar uma decisão que ela seja definitiva, ser repetitivo normalmente nos torna chatos e inconvenientes.
BOM DIA MEUS AMIGOS
E na suavidade de seu toque, me avisando que um novo dia já despontava,
eu acordei com a leveza de anjos,
pronta para alçar voos...
Mentira gente, eu acordei com o Eduardo dizendo: mamanhê, quero pão!!!
(coisa que hoje ele não vai poder comer. Só líquidos e gelados)
Se vira nos 30 mel!!!
07/01/2017
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de amizade curtas para fortalecer laços no dia a dia
- Feliz Dia do Amigo Virtual: frases para celebrar amizades além da tela
- Feliz Dia do Amigo para namorado: 30 mensagens de amor e cumplicidade
- 52 mensagens de Páscoa para amigos que vão alegrar o dia deles
- Parabéns, casca de bala: frases para o dia do seu amigo mais doido
- Feliz dia dos namorados para amiga