Dia a Dia

Cerca de 3249 frases e pensamentos: Dia a Dia

Só eu sei dos meus medos, da minha dor e da minha alegria,
Só eu sei como é meu dia a dia...
Quem vem para somar é sempre bem vindo
Mas se for para dividir podem ir partindo...

Que somente a luz permaneça e que ilumine sempre o caminho daqueles que fazem por merecer.

Inserida por eliarboitt

“Na folia do dia a dia, o olhar esconde a agonia, de quem vive em um mundo sem rima.”

Inserida por pablodanielli

Felicidade.
É bem verdade ,que sempre procuramos por ela ,em toda parte ou vamos dia-a dia , tentando moldá-la a nosso favor ,porém a felicidade não é algo que temos que ir em busca ,pois ela chega sem avisar e toma conta de um espaço ,bem maior do que imaginamos!
Pode até parecer estranho ,mais somos mais felizes no caminho ,do que na chegada ,porque a intensidade do fazer é bem mais satisfatória do que a do realizar.Feliz é quem assume essa característica.
Há quem define ,felicidade em uma grande amor ,uma grande amizade ,um sonho realizado ou algo mais.O que as pessoas não sabem ,é que no momento em que ela chega ,tudo isso é somado e torna-se completo.
Pra ser feliz basta entender ,que a vida é algo que deve ser bem vivido a cada minuto;dedicando seu dia único e exclusivo a "você",perto de pessoas que lhe tragam uma energia boa.E o principal,trazer consigo Deus em seu coração ,para que assim Ele ,esteja presente e te faça perceber ,o valor de viver nesse mundo que Ele ,criou para nós.
A chave para essa felicidade está dentro de nós!
Para percebê-la ainda bem de perto ,basta conhecer as Valkírias...três egos,três maneiras de viver a felicidade.

Inserida por GeiziPereira

O passado é algo presente no nosso dia a dia, as vezes dá saudade, as vezes dá vontade de esquecer.

Inserida por WallisonLeal

Poesia

Eu vejo na poesia uma terapia
Uma forma de fugir do dia a dia,
Da rotina chata e pacata das horas trabalhadas,
Muito mais que palavras, uma vida de fantasias.
Muito mais que sorrisos é pura magia,
Chance de salvar a princesa, momento de ser coroado rei,
Nas letras escolhidas faço minha própria lei,
Sonhos realizo em pedaços de papel, assim como o vento
Que leva meu pensamento para longe, além do horizonte.
Faço nela, o tempo parar e se quiser voltar faço também,
Planto flores e rego jardins, dou-lhe uma rosa e um buque de jasmins.
Mas a poesia me facina, porque nela cumpro minha sina,
De viver alegrias imaginadas e criadas em rascunhos da nossa vida.

Inserida por pablodanielli

Para mim, as lutas do dia a dia, e como uma matéria, que o professor chamado Deus, usa para me ensinar a lição do aperfeiçoamento cristão.

Inserida por eugeniofortes

Essa é a fé q persevera dia após dia, é a fé sincera e piedosa, é a fé firme na rocha, é a fé que não olha as circunstancias, q crê no poder de Deus, q olha no manual da semente incorruptível, a palavra de Deus, o verbo vivo!!!

Inserida por Belkis

Os q vencem o mundo são aqueles que vivem uma fé sobrenatural, que cultivam dia a dia a presença e a comunhão do Espírito Santo, adorando em espirito e verdade o Pai!

Inserida por Belkis

O teu dia tem sido infrutífero, dia após dia, embora em seu íntimo, chamas os dias de viver. Eu chamo de interpretar. Porque a cada manhã, tu escolhes antecipadamente teu humor, as tuas palavras, os teus sentimentos que produzirás para fechar o dia, apenas para agradar. Assim como se veste uma roupa, colocarás um sorriso, quando as pessoas esperam isso de ti ou dirás uma palavra belíssima quando aguardam e desta maneira tu segues a vida, escolhendo as tuas máscaras para cada situação. Sendo tudo para todos, menos sendo o que realmente é: você.

Inserida por ajcelestino

Não deixe que a rotina tome conta da sua vida. Encare as tarefas do dia-a-dia com renovada curiosidade. Você descobrirá novos detalhes que vão enriquecer sua experiência. Quebre a rotina. E comece a descobrir um novo mundo ao seu redor.

Inserida por Tcheco

meu dia-a-dia e mais trankilo ate uqando minha cabeça me leva ate vc meu coraçao bate mais forte minhas maos suam
minha cabeça me trai com tantos cintamos a melhora e a sua presença!!

Inserida por maiki

DIA

Todo dia...
Apos um dia...
É um novo dia...
Viva esse dia,
Viva cada dia como se fosse
Seu ultimo dia!!!

By: Leoninha Diva

Inserida por LeoninhaDiva

Um dia, certo dia, um dia qualquer ou um dia desses...
Você vai me dizer oque a tempos quero ouvir, vai repetir oque venho dizendo a tempos, mas com a mesma intensidade, senão mais.

Um dia, certo dia, um dia qualquer ou um dia desses...
Talvez eu ainda queira ouvir, mas não direi mais, talvez até diga, mas não com o mesmo entusiasmo, mas direi!

Um dia, certo dia, um dia qualquer ou um dia desses...
Eu, nem perto de você estarei mais por um motivo ou por outro. Então você vai querer me ouvir oque tanto esperava ouvir de você... Então bem baixinho, pensando em mim e chorando de saudade você vai dizer, Eu Te Amo!
E nesse momento você vai se sentir tão feliz, por que sabe o quanto eu me alegraria em ouvir essas palavras.
Me alegrarei dessas palavras, mesmo não estando mais contigo, mas por ter certeza de que estou em você.

Inserida por UrsoFred

Procuras e não achas um homem pra te amar, só serás feliz um dia, no dia que me encontrar.

Inserida por Gilbertovasconcelos

Reclamar não pode
fazer parte do dia a dia
de quem quer vencer
na vida.

Inserida por JorgeTolim

Todo dia é dia de comemorar e ser grato a Deus pelas passagens da vida seja lá como for.

Inserida por Cacio01

Que te faz sorrir, querer dar bom dia todo dia, dar cartinhas com flores, matar de beijinho, ler poesia de tarde. Amor bobo mas com malícia, sem chororo nem gritos (só na cama sim).

Complicado e bonito, o amor é para ser bom; mas quando se perde vira motivo de choro brabo.

Inserida por girlwholovegirls

REAÇÃO

Desde os detalhes de nosso dia a dia até às maiores e mais abstratas questões sobre como lidamos com o mundo, nada é tão importante quanto parece, enquanto refletimos.

Entretanto, passamos a depender dos problemas em que nos concentramos, exagerando a importância das questões sobre as quais nossa atenção está voltada, baseando nosso medo e obsessão em decisões que não dependem de pequenas probabilidades, pois, parece impossível escapar das nossas variáveis aleatórias que se tornam cada vez mais complexas.

Remova a ilusão e obtenha o formidável!

Inserida por JoaoStarkaiser

Na Solidão..
Na solidão posso meditar
Sobre o dia a dia agitado
O que poderia ter realizado
Para tudo melhorar
Na solidão eu procuro encontrar
O sentido que da alento
Para mudar o pensamento
Dos que querem só maltratar
Na solidão vejo tristeza
A vida não tem razão
E todas as belezas
Se perdem na ilusão
Mas solidão se sente
Por apenas um momento
Que a gente fica ausente
Só com o pensamento.
Genelucia Dalpiaz

Inserida por Genelucia

"A vida tem seus momentos, dia após dia ela nos leva para o inevitável, a transformação."

Inserida por Belcrei