Devolver
Vim pegar de volta todos os beijos que lhe dei, pode devolver devagar estou sem pressa!
Sergio Fornasari
Muitos são os mistérios do amor. Um deles é o poder que exerce de nos resgatar. De devolver a paz outrora perdida e ainda nos levar além do que somos.
O amor se materializa através das atitudes que manifestamos. Do nosso jeito de olhar com menos pressa, de cuidar com mais atenção. O amor é presença, é saber que independente das circunstâncias sempre haverá um lugar para se aconchegar quando se perde a serenidade, ou simplesmente um lugar de reencontro.
Muitas vezes, o amor vem de longe. Outra maneira de ser presente e outra maneira de manifestar o carinho. Mas a sensação é a mesma. Quando ele chega vem com o poder de nos conduzir e ampliar a visão na busca do equilíbrio necessário. O coração ganha paz e a alma contempla as maravilhas da transformação interior. Seja amor. Espalhe amor. Viva amor.
A minha benquerença imensurável
Por mais que me atirem pregos, eu só irei devolver-lhes "penas"(preferencialmente de ganso que é muito macia), não serei franzino, impotente e fraco, por ter retribuído o "golpe" com doceis "penas" é que não tenho "pregos" de "raiva" "ódio" "fúria" "rancor" "antipatia" e "aversão" dentro do meu ser para compartilhar.
E "penas" confortam e agraciam, prefiro arremessa-las.
Nada no mundo é capaz de apagar os erros que cometi, NEM DEVOLVER O TEMPO PERDIDO. Porém ,se ainda estou viva, tenho a chance de recomeçar.
Cada um carrega em si suas dores, frustrações e desesperos. Entretanto, também carregamos as ferramentas necessárias para viver as alegrias e buscar a cada novo dia a tão sonhada felicidade, são elas: a FÉ, A ESPERANÇA, OS SONHOS E O AMOR.
Durante muitos anos eu acreditei que o AMOR ERA CAPAZ DE TRANSFORMAR ALMAS...e continuo acreditando.
Repetidas vezes eu pronunciei uma frase e ela vai me acompanhar até o fim da minha existência aqui nesse planeta no qual estamos só de passagem.
"O QUE MOVIMENTA O MUNDO É O DINHEIRO, MAS A ÚNICA COISA CAPAZ QUE LHE DÁ A FELICIDADE É O AMOR”
FLÁVIA LAGE
Eu vou tirar seu sono, sua paz; e só devolver quando você voltar. Vem ca me ouvir porque eu não sei mais como atravessar meus dias sem você. O cheiro do seu cabelo ficou no meu travesseiro. E agora eu só penso em você.
Por que eu deveria responder todas as suas duvidas agora, se eu posso quarda-las e devolver com um beijo em seu sorriso que eu tanto gosto?
Hoje eu sei o que é ser feliz,
tudo o que passamos,
tudo o que me fez.
Pode devolver o meu coração,
só pra começar tudo outra vez ?
Se eu te der o meu sorriso e você me devolver com o seu, teremos então dois sorrisos, e isso se chama felicidade!
Eu não vou descansar até devolver uma América segura e próspera que merecemos.
Não se doe demais para as pessoas , pois a ingratidão é mas fácil de devolver para o próximo do que a gratidão .
"O tempo não cura ferida nenhuma, o que cura e você tomar peito e devolver em dobro a ferida a quem te causou"
Me deixe só mais um pouco sem você, me deixe te devolver para o escuro de mim, me deixe viver essa nova versão de mim, que lembra com saudade de todo amor lindo que viveu sozinha, dos planos que fiz, de como vivi no inferno e sobrevivi, por mais que você nunca entenda, por que não quis saber..
Me deixe mais algumas horas para que eu continue a aprender a me amar com o amor que você despertou em mim.
Me deixe só mais alguns anos para eu ter a palavra do tempo junto com a da razão que só ouve um "nós" dentro de mim.
Me deixe só essa vida toda, para que na minha velhice eu volte no tempo e saiba o momento exato que desisti da ilusão, para crescer.
Me deixe só mais um minuto para eu dormir e amanhã pintar meus cabelos.
Me deixe só.
Não posso dizer que te esqueci, mas foi só a versão que eu fiz de você na minha mente que ainda está aqui, pois a verdade é, eu sempre estive só... apenas demorei muito para aceitar isso.