Devemos dar Sempre uma Chance
O meu pai sempre me disse:
Os fracos costumam dizer: "Espero pela melhor chance."
Os fortes costumam dizer: "Procuro a melhor chance."
Realmente a esperança sempre surge ao amanhecer, talvez seja pelo nascer de um novo dia, a chance do tempo oportuno, ou seja a fé entrando em ação, mas com certeza cada novo amanhecer é um novo recomeço, uma nova chance de fazer o que é certo, perfeito e agradável aos olhos de Deus. Talvez seja apenas a alegria após as lágrimas, ou uma nova chance de amar o próximo.
Jorge Mello
Sempre com meu bom dia...
Agradeço a Deus pela vida.. por mais um amanhecer de paz.
Pela chance de recomeçar, se errar, corrigir os erros.
É uma forma de dizer a DEUS o quando Amor e dependo dEle.
Por Ele se fez todas as coisas, inclusive a mim e a você.
Também é um jeito de dizer a Ele que sou grata, se aprendi amar
foi por ensinamentos dEle, quero dizer que Amo, um amor enorme primeiramente a Ele, depois ao próximo.
E não esquecer de Amar, aqueles que nos rejeita, pelo menos não guardar rancor, e quando lembrar ou em contato, ser gentil, e liberar a paz. Pois quando eu desejo a paz ao meu inimigo, ela volta a mim. Amemos uns aos outros, é um mandamento.!
MJCabrera.
O que é a vida se não um momento passageiro onde temos a chance de fazer sempre o melhor, manter sempre o foco esquecer o que pessoas pessimista tem a dizer e se preocupar com o que DEUS tem a nos falar.
Sempre há chance de fazer mais e melhor. Podemos enxergar um copo meio vazio ou um copo de novas oportunidades para fazer acontecer (Pedro Aelton Wermann, prefeito de Bom Retiro do Sul, 2013/2016, e outros dois mandatos anteriores) (publicado por margelellissil)
Acredite nele, sempre há outra chance. Vá firme na direção das suas metas. os seus planos são maiores que os seus sonhos.
TIRE A ROUPA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Sempre que tiver chance, fique nu. Não por libido, exibicionismo nem assédio. Qualquer momento de alguém com mais ninguém é uma chance de se livrar dos panos como quem se livra de algemas, aguilhões e rédeas, para circular pela casa, e se possível, pelo quintal. Faça isso feito aquele corcel sem dono que percorre planícies, riachos e descampados, como se o mundo fosse todo seu e se resumisse ao alcance de seus olhos e sua marcha.
Mostre para si mesmo, sua nudez. Tire a roupa com silêncio de prece; contrição de culto, e renda um louvor ao vento; à boa solidão de quem não quer companhia. Faça da liberdade ou do ato simples de ser quem é, sua grei momentânea; sua fé; seu credo. Saiba que a nudez autentica o ser humano, certifica sua essência e garante a honestidade plena do invólucro. Corpo nu é transparência; vitrine d´alma; expositor de quem veste a pele, tão só a pele, para se harmonizar com a eternidade breve do ambiente propício.
Fique nu pra se ver. Pra se ter. Pra se ler entre as linhas da perfeição de não ser perfeito. De ser perfeito não ser. Sinta o corpo abstrato, apesar de corpo, e su´alma carnal, mesmo que alma. Sinta-se até um pouco Deus, pois se Deus existe, certamente caminha, voa ou paira completamente nu sobre as planícies, os riachos e descampados do suposto paraíso.
Dizer o que sente sempre é bom,desde que seja sincero,"KEM SABE" teremos a chance de torná-los reais,basta querer que o impossível seja possível.
Infelizmente, ou felizmente,
Não posso esperar para sempre,
Essa vai ser sua ultima chance.
Nesses dias que estão chegando,
Você terá que tomar um decisão,
E talvez o que você escolher,
Não vai ser o melhor pra você.
Por isso escolha com cuidado,
Pondere sua razão e emoção,
Porque depois dessa decisão,
Talvez você já não me alcance,
E ai o arrependimento pode vir.
Talvez você escolha certo,
Não estou dizendo que me ter por perto,
É a decisão correta,
Mas a minha meta,
Sempre foi, e sempre vai ser,
Te fazer sorrir.
Nunca te dei razões,
Para desconfiar das minhas intenções,
Se um dia eu te machuquei,
É porque não te entendo direito.
Eu vou errar,
Porque não sou perfeito,
Mas quando eu errar,
Nunca vai ser para te machucar,
Porque assim eu me machucaria.
Você é minha alegria,
É meu motivo de encarar o dia-a-dia,
Por isso esqueça seu antigos traumas,
Se dê uma chance de ser feliz,
Vá com calma,
Olhe bem pro seu coração,
Escute o que ele diz,
Pesquise em sua alma,
Vasculhe sua mente,
E veja se não sou eu,
Quem te deixa sempre contente.
Eu ainda estou esperando,
Mas não vou esperar muito mais,
Porque apesar de ser um bom rapaz,
Eu sou só um humano.
Que está tentando,
Com todas as forças te esperar,
Mas as ondas do oceano,
Que é esse mundo insano,
Estão contra mim,
Ou seja, não esperar até o fim.
Eu tenho esperança,
Que você use nossas boas lembranças,
Como argumentos,
Para tomar sua decisão,
E dar um futuro ao nosso relacionamento.
Se você não me escolher,
Me desculpe, mas eu vou ter que te esquecer.
Vou me afastar de você,
Com a consciência serena,
Que fiz tudo pra te ter, doce morena.
Só que infelizmente,
Você não me quis,
Mas mesmo assim,
Ainda vou te querer ver feliz,
Porém longe de mim.
Porque se não for você,
E eu acho que só pode ser você,
Alguém um dia vai me fazer feliz,
Eu espero que seja você,
Só você.
Enquanto vida sempre à chance de mudança. Mas é bom não deixar ficar tarde demais,quando se pensa em mudar de vida.
As pessoas no final de tudo sempre são iguais, nunca me deixo enganar, dou chance só pra ver até onde vai chegar.
Sempre entendi a gentileza que recebo,
como a chance imperdível de me mostrar grata e retribuí-la.
Incomoda-me ficar em débito... mesmo com o menor dos gestos gentis.
Cika Parolin
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial