Devemos dar Sempre uma Chance

Cerca de 343258 frases e pensamentos: Devemos dar Sempre uma Chance

Fé é uma conexão sobrenatural com o invisível.

E bem, qualquer que seja a solução, uma coisa fica, e é a suma das sumas, ou o resto dos restos, a saber, que a minha primeira amiga e o meu maior amigo, tão extremosos ambos e tão queridos também, quis o destino que acabassem juntando-se e enganando-me...

Machado de Assis
Dom Casmurro (1899).

Pai porque no céu tem várias estrelas e somente uma lua?
E seu pai respondeu: "Porque na vida temos várias paixões, mas somente um amor"

Através da música expressamos diversos sentimentos,há uma comunicação entre a melodia ouvida e a mensagem transmitida,em que muitas vezês nos tocam e nos sensibilizam profundamente,e também demonstramos,qual sentimento está nos envolvendo naquele momento,mostrando a verdadeira essência do nosso ser.

Como uma marionete, cujos fios se tivessem escapado dos dedos de seu manipulador, após uma morte breve e rígida e num momentâneo embotamento dos sentidos, volta a reanimar-se, volta a entrar em ação, a dançar e a agitar-se, assim corri, como arrastado por um fio mágico, para o tumulto donde há pouco fugira fatigado, desanimado e envelhecido, correndo então elástico, jovem e diligente

Tenho
Tenho uma necessidade absurda de escrever.
Sobre tudo o que sinto, sobre tudo o que me incomoda.
Ao principio os meus textos, muitas vezes não saiam dos rascunhos.
Talvez por medo ou talvez porque achar que não eram bons.
Para partilhar ou ler.
Depois o medo foi ganhando coragem.
Dou graças a Deus por ter-me dado asas.
A realidade é que os meus textos ou rascunhos...
Estão cheios de tudo que vai cá dentro.
As minhas mágoas.
Os medos
As vitórias
As derrotas
As mágoas
De que tenho sido protagonista.
Os meus textos e poemas.
São o meu cantinho.
O meu abrigo.
Sei que posso escrever.
O meu maior critico é o meu marido, é nele que eu confio.
Sinto-me segura no meu cantinho e no meu refúgio
Posso escrever o que quiser, não ofendo ninguém
Falo de mim, fico muito feliz que gostem do que escrevo "obrigado" !

Tenho
Lírios nos olhos
E algumas orquídeas
Sobre a mão
Qualquer dia
Uma borboleta
Pousa no meu jardim
Talvez nas rosas
Que floresceu
Em meu coração.

Uma boa leitura dispensa com vantagem a companhia de pessoas frívolas.

Olhos nos olhos. Pele na pele. Mais uma vez o vai e vem de emoções que se repete qual roda gigante de um parque que visitamos desde a infância. Cenas já conhecidas.

⁠A vida já é uma droga. Reclamar não vai adiantar.

Quando uma pessoa nunca é convidada para falar, ela aprende a observar.

(Larys Strong)

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 5.

Nós que defendemos outra fé, nós que consideramos a democracia não só como uma forma degenerada da organização politica, mas como uma forma decadente e diminuída da humanidade que ela reduz a mediocridade, onde colocaremos nossa esperança?

Eles tinham uma vida comum, cheia de coisas comuns. Se é que o amor pode ser chamado de comum.

Nesse mundo de cegos padrões de beleza é definido por palavras soltas ao vento de uma forma vulgar.

Amor Platônico


O amor platônico é como uma borrifada de ar quente. Sopra no nosso coração, queima nossa pele e depois se esfria.

O primeiro beijo do seu amor e uma decepção trazem consigo uma coisa em comum: Nunca esquecemos.

Valoriza a chegada, a partida, a volta e a ida
Os scratches, as batidas, cada dia é uma vida

Uma das piores sensaçoes que podemos experimentar é a de se sentir sozinho no meio da multidão.
Dizer isso pode soar meio clichê e brega,mais é como me sinto agora,tanto que só encontro uma maneira pra me expressar escrevendo.
Papos com os amigos já nao funcionam mais,até porque 99% deles estão namorando ou casados e solidão não é uma palavra que se enquadra muito em suas vidas.
Em todo lugar que eu passo o que mais vejo são casais experimentando doses cavalares de amor e carinho e eu,poxa,eu fico ali olhando e pensando em quando vou ter isso pra mim.
Me cansei de romances baratos com pessoas vazias que só querem saber de curtiçao!
Já fui exatamente esse tipo de pessoa e hoje vejo o quão fútil é esse tipo de comportamento!
Viver asssim não me serviu pra nada além de conquistar aquele status barato de pegador de mulher em baladas.
As vezes isso até que é bom,acaba inflando nosso ego,mais e quanto ao amor,ao sentimento?
Já nem me lembro mais como é a sensaçao de sair de casa apressado para ir buscar uma namorada em casa e levar pra alguma festinha com amigos.
Sinto falta do companheirismo,das ligaçoes no meio da madrugada pra dizer que não consegue dormir porque está com saudades,das risadas juntos,e até das crises de ciúmes!
Ah,as crises de ciúmes,essas sim me fazem falta!
Num mundo onde ninguém se importa com ninguém é maravilhoso saber que alguém tem medo de nos perder,nem que seja por uma besteira qualquer.
Estou ficando velho caramba,quero construir uma familia,mais onde devo procurar a mãe dos meus filhos?
Tá dificil viu,ainda mais em meio a essa geraçao que não desgruda do celular.
Sou meio antiquado,cafona mesmo e nao me sentiria bem estando ao lado de uma pessoa que conversa comigo e com varias outras pessoas através de whatsapp ou seja lá qual for aplicativo da moda.
Gosto de conversar olhando nos olhos,sinto que dessa maneira rola uma química mais forte e o resto do mundo passa a não ser mais do que um mero detalhe.
Onde estará essa mulher que vai fazer meu mundo virar de cabeça para baixo?
Se for você que está lendo,me procure logo pois estou perdendo as esperanças de viver esse tal de "amor verdadeiro".

A privação é uma parte integral e universal da nossa experiência no amor.

⁠Não há nada mais poderoso do que uma garota gorda que não dá a mínima.