Devemos dar Sempre uma Chance
Esses estrangeiros deveriam parar de dar pitaco nas coisas do Brasil e parar de ficar julgando. Afinal, o que fizeram do País deles? Porque imigrantes no Brasil? O Brasil está deixando de ser um País de brasileiros e se tornando um País de imigrantes. Nós sabemos o que acontece no País de vocês, só que estamos preocupados com o nosso lar e sem tempo de olhar e palpitar sobre a casa alheia. Sobre tudo o que somos e que vocês são, nós conseguimos ser, ainda, maiores. Não somos arrogantes, tratamos a todos com respeito e urbanidade; não saímos por aí dando nota e nem pisando noutros, ao contrário, estendemos a mão ao necessitado. Temos nossos problemas, sim, mas não camuflamos nossas desgraças, tentando parecer maior do que nosso tamanho. Não jogamos sujeira para baixo do tapete. Somos o que somos: lindos, limpos e serenos, mesmo que tenhamos pessoas ruins em nosso meio. O Brasil é terra que vocês ambicionam e infelizmente, alguns de nossos políticos são filhos do cão e surrupiam o seu povo, porém, um dia pagarão por isso e, também, não são eternos; um dia nos livramos deles e de vocês. O universo ninguém engana e todos estão submetidos a ele.
"Deus decidiu dar perfeição ao amor e da mesma pessoa extraiu o homem e a mulher, eu e você tornando-nos os dois, na mesma pessoa como Adão e Eva original um C...&P... Sonhados por Deus desde o início!"
Tenha pensamentos positivos q tudo pode Dar certo.Seja um ser a caminho da luz firme,paciente e forte.Não se deixe vencer pelo mal
Não atropele seu tempo Faça sem pressa.Se não finalizou hoje quem sabe:Ainda temos o amanhã para dar continuidade.Acalme-se.
Quando a mulher é muita areia pro caminhãozinho, o cara pode até dar duas viagens; o problema é quando ela é muito amor pra um coração pequeno demais
De vez em quando é bom dar um polimento na própria vida e deixar o brilho interior irradiar para fora de si.
Chega um ponto que é necessário abrir os olhos e realmente dar valor ao que se tem, antes de perceber o que se tinha.
A vida consiste em duas escolhas simples:
- Fazer e ver no que vai dar; e
- Não fazer e ver como fica
Não alimente a tristeza dentro de você mas busque fazer jeito de dar um ar de alegria ao seu dia,e as pessoas ao seu redor.
Junto os pedaços pra ver no que vai dar, tantas coisas contras e o que eu quero é apenas amar.
O vazio é tão grande quanto a imensidão do universo.
Mas se desfaria se vc estivesse por perto.
Qual problema em amar? Alguem me explica!!!!
Não viva a se massacrar guardando mágoas de alguém q lhe feriu. Liberte o peito a vida dar o q a pessoa merecer
POEMA ESQUECIDO/PERDIDO
(...)
Queria falar de amor
Dar flores á pessoa amada
Que tem por ser
E por si só
É desejada
Falar mais eu te amo
Comparecer na hora marcada
(...)
Ei garoto, acorda olha tudo que já passou na sua vida não está na hora de começar a dar certo pra você? Não está na hora de ir mais adiante com esse tal sonho que você tem? Pensa bem, você merece passou por tanta coisa está um homem já, preste atenção em alguns detalhes são eles que vão fazer você chegar onde gostaria, sabe aquele medo? Deixa ele pra outra ocasião, ele já te dominou por tempo de mais, você merece ser feliz, aproveita que tem alguém que quer correr com você e vá sem medo de tropeçar e mesmo que isso venha a acontecer tenha certeza que eu vou estar lá segurando sua mão para que nada te impeça de ir até o fim, você sabe melhor do que eu que é capaz. Vai e se der medo, você já sabe o que fazer com ele, e eu vou estar sempre ao seu lado.
A vida: Se encarrega de dar o troco em quem não à respeita e não lhe dá o devido valor... passando o tempo todo reclamando de tudo e esperando que as coisas mudem ou que financeiramente caiam do céu... sem sequer regaçar as mangas e ir à luta em busca de uma solução para que tal mudança aconteça...!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
