Devemos dar Sempre uma Chance
Você é o amor da minha vida, pra sempre, minha vida.
Mas eu não sou o seu amor, não sou sua vida e meu coração está em pedaços, bate forte como sempre quando penso em você, mas agora é só tristeza e saudade sem fim, que não acabará jamais.
Eu ainda te amo, e quero que você seja feliz, eu te amo pra sempre, desde sempre.
Procure viver sempre com a quantidade de ar que seus pulmões sejam capazes de manter a respiração, pois ao tentarmos respirar, mais do que podemos, nos sufocamos.
Para sempre!
Não me recordo como nos conhecemos, mas você sim! Não lembro do conteúdo da conversa, mas você sim! Não lembro como surgiu o primeiro desejo ou a vontade incontrolável de nos encontrarmos, mas você sim! Não lembro de todos os nossos momentos, mas inacreditavelmente… Você lembra!
Me lembro de momentos pontuais, de conversas que marcaram, tenho lembranças únicas e lindas! Você mantém a história! Eu fico com as sensações. As vezes ficamos meses sem nos tocarmos fisicamente, mas você faz questão de tocar a minha alma todos os dias!
Falo de todos os meus medos, problemas, raiva, encontros e desencontros e você escuta (lê na maioria das vezes), entende os meus melhores e piores momentos, e no fim, ainda diz… Vou estar aqui para você sempre que precisar, me use, você sempre terá a mim! E respondo que a recíproca é verdadeira!
Você me fala das suas vontades, seus desejos, sonhos, de tudo o que passa nesse coração enorme, e ainda sobra tempo para os risos!
A melhor parte são os risos, e ainda surge aquela mensagem: " Ri alto algora", e a resposta: "Seu besta"... "Idiota".... e mais risos…
Confesso que não penso mais o que é tudo isso, essa amizade de anos que tornou-se cumplicidade, amor, paixão e eternidade. E esse desejo louco que sentimos um pelo outro. Não me pergunto mais que relacionamento é esse. Nem Freud explica, ou até explica mas...Vai saber!
Os meus "idens" e "oks", já viraram piadas internas! ( A risada das lembranças vem fácil).
Cada vez que penso em nós e em tudo que acontece, às suas falas, o que sente e faz pensando em mim, tudo.. O sempre e eterno tudo! Até mesmo aquele pedido simbólico e a resposta: SIM...Inacreditável que isso realmente exista.
Talvez um dia não sejamos mais nada um para o outro, o que duvido muito, mas pode acontecer. E quando isso acontecer, tenho certeza que às vezes ou outra as lembranças virão as nossas mentes e nos tirará risos bobos! Porque somos bobos mesmo! Mas você é mais, sem dúvida!
Tenho certeza que sorriu agora! Já nos despedimos tantas vezes, já choramos, suspiramos, desistimos um do outro, mas tudo aconteceu para que voltássemos a nos ver! Algo sempre nos atrai em direção um ao outro. Destino? Ciclo que não se encerra? Não faço a menor ideia! E já não tento mais entender! Simplesmente acontece!
Paramos de sofrer por não ter e deixamos seguir o fluxo. Vários anos que me apaixono e me "desapaixono" por você, e quando lhe disse isso respondeu: :Ah mulher!
Adoro adorar você! E sim! Sempre e para sempre, seja como for!
Mesmo que eu viva outros amores, sempre será você! O melhor amigo, amante e confidente! Talvez um dia tudo mude, talvez! Por enquanto vivemos a limonada com os limões que nos deram, e como vc diz: "Se não for limonada que seja caipirinha"...Talvez seja para ser assim para sempre! Então, que seja!
Até, boa noite e cuide-se!
Idem!
Elogiar, além de validar o outro estimula a busca de novas perspectivas e entusiasma a prosseguir. Enquanto o criticar desmotiva e desnorteia a continuidade de um sonho ou a realização de atribuições cotidianas.
estar bem de vida nao e viver dificuldades , mas sim saber lidar com elas sem pensar em desistir.Tenha paciencia para esperar pelo melhorfé e força para lutar e fique de bem com a vida. ... Ficar de bem com a vida é saber que perfeição não existe, que nem todos gostarão de nós, e ser feliz mesmo assim.
Quero poder sentir os teus lábios pálidos e frios. Quero estar ao lado do teu corpo doentio. Irei beijá-la no auge da tua agonia. Irei amá-la até os fins dos dias...
Nem sempre quem cala, consente.
Às vezes quem não quer conflito, cala-se, porque se libertou da necessidade de se exaltar;
Porque não precisa provar nada a ninguém.
Outras vezes, e o mais lindo, quem cala está intercedendo por aquele que acusa injustamente, porque calar ante uma acusação injusta, é domínio próprio e sabedoria.
Ouvi dizer que a vida é muito séria. Então, eu devo estar em outra dimensão, porque a vida sempre sorri pra mim (e eu retribuo).
Pessoas cheias de maldades, covardia e ódio, sempre existiram.
O meu lamento é que hoje, tristemente elas possuem redes sociais.
Ouça-me princesa, minha mente sempre pensa em você, e só de pensar que você não está comigo, me deixa muito triste.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
