Devemos dar Sempre uma Chance

Cerca de 337275 frases e pensamentos: Devemos dar Sempre uma Chance

⁠Não permita que ninguém tire sua liberdade, pois uma vida sem ela não vale a pena.

Inserida por Ketteiteki

⁠A borboleta

Uma borboleta
pousou na orquídea.
Quem diria?
Virou poesia.
Citação autoria de #Andrea_Domingues ©️

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Você amadurece e aquela pessoa que significava tudo, se t⁠orna uma completa estranha e agora entende que nada é para sempre tornando tudo mais fácil. Apenas ame a si mesmo, sua felicidade só pode ser encontrada dentro de si.

Inserida por Ketteiteki

⁠Uma população de rebanhos termina no matadouro.

Inserida por Ketteiteki

O desconhecimento é mais perigoso que uma curva sem sinais de trânsito.

Inserida por Furucuto

⁠a mentira é uma forma de sobrevivência.

Inserida por MeNiNoDoSPoeMaS

Ser ator para mim é servir não a uma ideia, mas a um contexto.

Milton Gonçalves
CORRÊA, Elena. Milton Gonçalves: "Não estamos na fotografia do poder" - Edição 422 (06/10/2008). Quem, 10 mai. 2012.
...Mais
Inserida por pensador

⁠CRÔNICA DO HIPOCONDRÍACO

Eduardo teve uma leve dor de cabeça naquela manhã de sábado. Correu até a caixa de remédios, tomou um analgésico, e pensou:

- "só pra garantir".

Após o almoço, foi cochilar, mas se sentiu um pouco esquentado. Correu até a caixa de remédios, tomou um antitérmico, e pensou:

- "só pra garantir".

À tarde, vendo Tv, tossiu por um momento. Correu até a caixa de remédios, tomou um xarope antitussígeno, e pensou:

- "só pra garantir".

À noite, foi se arrumar para um encontro com uma garota que conhecera num aplicativo de paquera. Correu até a caixa de remédios, tomou um viagra, e pensou:

- "só pra garantir".

Inserida por RomuloBourbon

⁠UMA DOSE
(Crônica)

Deprê, Joana vai ao bar.

- "Vou querer uma dose."

- "De quê, senhorita?"

- "Esperança."

- "Desculpe, não temos essa bebida."

- "Que absurdo!"

- "Só temos uísque e vodca."

- "Esse bar é uma droga!"

- "Ainda vai querer sua dose?"

- "Sim."

- "De quê, senhorita?"

- "Dias Melhores."

Inserida por RomuloBourbon

⁠Morrer não é ruim só é uma tragédia mas que que nem o tempo passa

Inserida por JuninFrases

⁠A religião é uma das mais vis manipulações.

Inserida por Ketteiteki

⁠É uma riqueza obter uma compreensão acerca dos fatos e das posições de determinadas pessoas que desejam se afastar das murmurações quando estão sofrendo, pois a voz da sensibilidade, da solidariedade e da cooperação contribue em muito para sua recuperação, edificação e bem-estar.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O Segredo

Forasteiro no mundo, um homem que está livre da religião tem uma oportunidade melhor de viver uma vida mais normal e completa, aprisionado pela realidade sem consentimento, feito um hóspede maldito e temporário do absurdo, refém durante o dia, testemunha ao cair da noite. Apenas um mero cúmplice ocasional de si mesmo. A ciência sem a religião é manca, a religião sem a ciência é cega. A renúncia progressiva dos instintos, parece ser um dos fundamentos do desenvolvimento da civilização humana e, a ambição sendo o último recurso do fracassado. A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular, é indispensável ser medíocre.

Inserida por samuelfortes

⁠Eles roubaram. Eles mentiram. Eles negociaram a paz com o diabo em troca das almas de uma família inocente. No entanto, você me chama de monstro.

Inserida por iara_cristina_2

⁠⁠É primoroso o zelo que tenho por gostar de você, parece fome.
A sensação é uma mistura de medo com raiva e pitadas de melancolia refogada na desilusão, servida num prato de apego.
Meu paladar pede pelo teu gosto, esse gosto que me faz lembrar dos nossos dias.

Inserida por heitor_nascimento

⁠Não há diferença entre uma gangue e o estado.

Inserida por Ketteiteki

⁠Vivo uma vida original enquanto a maioria são cópias, não tô mais no automático.

Inserida por Ketteiteki

⁠" uma única Meta, vários objetivos "

Inserida por EngCristianoPaiano

⁠As vezes Deus usa o silêncio como uma resposta.

Inserida por Diarioteologico

⁠Tudo é uma grande ilusão: amigos, trabalho, bens, religião, vida, morte...tudo perde a importância se não tiver... amor!!!

Inserida por valdemarpinheiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp