Deus Zeus

Cerca de 108023 frases e pensamentos: Deus Zeus

⁠A tua prosperidade não significa que Deus está te abençoando. Agora, a tua generosidade sim.
“Elter Alves”

Inserida por elteralves

⁠Deus, o nosso criador de amor infinito! Agradeço os livramentos que nos dá, o que sabemos já existir eoutros que sei, passam até despercebidos. Agradeço a família que nos impulsiona para viver. Pelos amigos que nos apoiam sempre. Pelo lar que nos aconchega. Agradeço pelo pão de cada dia, pelo alimento físico e espiritual. O trabalho com o qual buscamos com dignidade o conforto e sustento. Agradeço até os desafetos que muitas vezes nos mostram como 'não' devemos agir. Rogo continuar nos abençoando, que possamos sempre, infinitamentecom alegria dizer: "OBRIGADA PAI".

Inserida por YALODOSSY2

3 regras para viver bem

1° confie em Deus!
2° não confie em ninguém!
3° siga a regra número 2.

⁠Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?
Números 23:19

Inserida por EmanuelSoares555

⁠Infelizmente muitas igrejas se acostumaram com o entretenimento no lugar da Presença de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando você tem ciência de quem realmente é Deus, de como desceu até ao nível humano para se fazer reconhecido por todos, de uma forma igualitária, independente da cultura, nação ou língua.
Compreende-se aqui de uma forma bem específica, que todos têm livre acesso a Ele, basta somente crer e querer.

Inserida por RicardoBaeta

⁠O importante não é ser diferente, é ser a sua versão atualizada. Deus quer obediência e não sacrifícios.

Inserida por AISLANDLANO

⁠Você pode caminhar com ou sem Deus. Fazer a força da Terra ou do Céu. O que é mais fácil? Correr ou voar? Talvez você esteja pensando no possível, mas caminhar com Deus é viver o inimaginável (extraordinário).

Inserida por falamaismari

⁠"A cada alma um espírito, a cada ateu um deus."

Inserida por andre_gomes_6

⁠A imagem de Deus transmitida pelas religiões é uma projeção das características e valores humanos, ao invés de uma imagem objetiva do divino.

Inserida por Gustvitor

⁠Quando perguntamos a Deus o caminho certo, não pegamos atalhos. Fazemos a trajetória correta. O segredo é obedecer.

Inserida por AISLANDLANO

⁠O conforto que você tanto procura nas ruas e nas pessoas, está em Deus!

Inserida por elvis_alves

⁠Deus permite muitas coisas acontecerem em nossas vidas por motivos infinitamente perfeitos e com finalidades além de nossa compreensão, visando alcançar a todos a nossa volta.
Sejam em acertos ou erros que possamos ter cometidos; não te despreza, não vira as costas e nem deixa de te amar. Por saber a sua importância e como poderá se revelar através da sua vida, mudar toda a sua história e trajetória, se você assim se permitir e aceitar que Jesus seja seu único Senhor.
Você é importante, não tenha dúvidas disso e sim, você tem muito a acrescentar em outras vidas, porque buscamos a unidade para vivermos em harmonia; por isso, falta você a parte perfeita, para sermos um corpo completo e bem ajustado diante de Jesus Cristo.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Todos os acontecimentos segue uma ordem cronológica para que se sucedam. Deus sabe os destinos de todas as nações e, mais impressionante ainda, de cada indivíduo. Quando temos essa noção ficamos seguros de que nada está fora da sua permissão.

Inserida por Odairjsilva

⁠Deus opera em nossas vidas quando deixamos que Ele nos conduza dentro de seus propósitos.

Inserida por Odairjsilva

Que o bom Deus lhe sustente tds os dias!
Fatores do dia a dia do ser , dia de dor!

É como seta quebrada da bússola q não mais aponta o destino , não sabe se apenas se areia pq vive tremendo pois quebrou e não sabe como vai se consertar ps: a bússola.
Ela é bússola mais quebrou veio pra ser bússola , mais quebrou , a á reconstituição para voltar a localizar direções...
Enquanto objeto à peças para substituir e voltar a apontar a direção , mas enquanto espirito não , seguimos msm sem saber ate onde dá o nosso destino e msm no agora seguimos , vivendo 1 dia por vez que todo abraço lhe cometa , te envolva tds d uma vez , q aqueça seu coração q te acolha de tal forma , e td sorriso , toda beleza q lhe cerca se mostre como um momento contínuo como tbm numa ciranda de crianças a harmonizar...
Você é especial para mim🌿

Inserida por Leticia17

⁠Deus tem um plano de salvação para sua vida.

Inserida por nowtanael

⁠O reino de Deus vai muito além das quatro paredes que foram erguidas.

Inserida por nowtanael

⁠Se Deus não existe, então tudo que fazemos e vivemos não será para nada, sendo assim, a vida é uma perda de tempo

Inserida por Caos-

⁠Obrigada Deus! Por nunca largar minhas mãos!

Inserida por IvoneLuciaIscarlate

Só Deus sabe o quanto eu desejava te reencontrar!⁠

Inserida por Thimarques28